- »

janeiro 24, 2010

8:14

Quase peguei no sono.
 
Não. Não posso dormir, pensei, tentando me manter acordada com certa dificuldade. Preciso tirar ela daqui antes. Olhei para o meu lado e a Aninha dormia, debruçada no meu travesseiro, com o rosto virado para a parede. Suas costas eram repletas de pintinhas – e eu até que gostava. Hum. Estiquei-me na beirada da cama, alcancei o meu maço no bolso de uma calça e acendi um cigarro. Minha embriaguez havia sido substituída por uma enxaqueca arrasadora. Caralho. Ainda não havia atingido o estado completo de ressaca, contudo; sentia meu corpo tremer e suar frio. Sabia que permaneceria ligeiramente bêbada até finalmente dormir.
 
Levantei, coloquei a primeira blusa que vi e vesti a boxer de novo. Estava me sentindo realmente mal fisicamente. Curvei-me sobre a cama, acordando a Aninha gentilmente e pedindo que fosse embora. Ela abriu os olhos e acenou, sonolenta. Caminhei descalça pelo quarto, fumando; a minha cabeça doía. Não tinha memória do que acontecera nas últimas horas – só um sentimento confuso. Talvez tenha dormido e transado algumas vezes, não sei. O meu corpo doía. Olhei o relógio na mesa e não consegui registrar direito as horas. Inferno.
 
Minutos depois, a Aninha se aproximou já vestida e me beijou no rosto. Depois saiu pela porta. Fiquei sozinha no quarto. Dei uma última tragada e joguei o cigarro pela janela. Aí voltei para a cama.
 
Que lixo.

4 comentários:

Noelly Castro disse...

awww.. ai morri com todos esses dias de festas (han, han).. uma mistura de amor e odio pelas atitudes de todas elas.. hehehe

prévias: aguardo a "reviravolta" e pegadinhas.. (6)

Mi gatita favorita escribe este blog, que orgullo.. ♥

RrrRRr! ;**

vany disse...

meeeeeeeeu
vc eh mto BOA!!

Ketlen K. disse...

Cada vez melhor!!
;*

giovanna disse...

adoro a vaquice rs