- »

janeiro 16, 2010

Fora de controle

_SAI DA MINHA FRENTE, CARALHO!
 
Subi a Rua Augusta transpirando ciúmes por todos os meus poros, trombando em todos os tarados e idiotas que ocupavam a calçada. Não conseguia acender um cigarro sequer, estava tão irritada que era capaz de começar uma briga por motivo nenhum. Eu devia ter falado alguma coisa, e-eu... eu devia ter ido até lá e tirado aquela idiota de cima dela, e-eu devia... argh. Inferno. Não conseguia pensar direito, minha cabeça estava cheia e a imagem da Clara se agarrando com outra insistia em voltar à minha mente.
 
Desgraçada.
 
Eu realmente gostava dela. E não conseguia evitar toda aquela angústia, a minha frustração. Vai se foder, mano, eu resmungava mentalmente, me sentindo traída. Como eu sou idiota, uma porra de uma idiota, aqui, que nem uma trouxa acreditando nela, achando que ela realmente estava em casa, que esse tempo todo gostava mesmo de mim. E tá, talvez eu também não tivesse sido exatamente sincera sobre meus sentimentos com a Clara. Ou melhor, até disse a verdade – gostava mesmo dela –, só omiti tudo o que dizia respeito à Mia. E eu sabia o quão hipócrita eu era por detestá-la agora. Mas vê-la com outra garota ali, depois que ela passou meia hora reclamando que tinha que arrumar a casa naquela noite, me tirou do sério.
 
Cheguei de volta ao meu prédio nem meia hora depois de sair, me sentindo uma puta duma burra, num acesso de raiva, batendo a porta do apartamento e chutando uma mochila largada em frente à entrada. O “Casal 20” estava sentado no sofá e testemunhou o meu comportamento infantil e destrutivo. O Fer se levantou na mesma hora, nervoso, perguntando por que diabos eu estava chutando tudo e tentando quebrar a nossa porta. Pelo bem do nosso inevitável convívio, resolvi não responder e atravessei a sala bufando, ignorando a pergunta. Mas aí ele insistiu – e aquilo me irritou ainda mais.
 
_Mano – se indignou – QUE PORRA É ESSA??
_NÃO É DA SUA CONTA, CARALHO!!
_É da minha conta se você vai destruir o nosso apartamento!!
_Quer saber mesmo?? – eu me virei, prestes a me descontrolar – ACABEI DE PEGAR A CLARA PRATICAMENTE DANDO PRA OUTRA MINA NA BALADA! FOI ISSO QUE ACONTECEU!
_E você precisa agir que nem uma criança, meu?! A mina nem era sua namorada!
_FODA-SE! FODA-SE, FERNANDO! NÃO SOU OBRIGADA A GOSTAR!!
_TÁ! MAS TAMBÉM NÃO PRECISA SAIR CHUTANDO TUDO, PORRA!! VAI DESCONTAR NAS MINHAS COISAS AGORA?!?
_AH, VAI SE FODER, MANO!
 
Entrei no meu quarto, enfurecida, batendo a porta ainda mais forte. Andei de um lado pro outro, impaciente. Filha da puta. Não sabia o que fazer comigo mesma – então sentei na cadeira, que ficava embaixo da janela, e procurei me acalmar, acendendo um cigarro. Não vou ligar para ela. Não vou ligar para ela. Não vou ligar para ela. Não vou ligar para ela. Não vou ligar para ela – repeti para mim mesma, numa tentativa de evitar um barraco. A Clara não é nada. Nada. Eu não preciso dela. De ninguém. Eu não tenho nada para falar, nada.
 
Dei um trago, nervosa. E soltei a fumaça no ar. Que se foda. É, é isso! Que se foda a Clara! E-eu, eu posso arranjar alguém melhor que ela. Eu não preciso disso. Foda-se. Que se dane! Ela e aquela balada inteira! Que se foda todo mundo! Todavia, por mais que eu tentasse me convencer de que era melhor ter passado por isso agora do que dali alguns meses, mais eu pensava na Clara. E na possibilidade de “meses”.
 
Porra. Por que você foi fazer isso logo agora?
 
A verdade é que eu conseguia perdoar quase qualquer coisa, mesmo que me ferisse o ego, mas não uma mentira tão deslavada assim. Na minha cara. Ah, isso não. Ela podia ter dito que não dava, que não queria, sei lá, que já tinha outros planos. E talvez eu entendesse. Quer dizer, não que eu fosse gostar – porque a porra da lembrança da sua boca em outra ainda me doía, misturada com todas as coisas que dizíamos uma para outra quando estávamos juntas, nos divertindo e nos gostando, cacete –, mas entenderia. Entenderia que eu não era a única nos seus planos.
 
Mas aquilo, não. Daquele jeito, assim, pega de surpresa e feita de trouxa. Isso não, argh. Minha cabeça começava então a repassar todas as vezes em que não estivemos juntas, todas as vezes em que possivelmente ela tivesse mentido para mim, como agora. E eu me sentia um nada. Inferno. Foi quando, de repente, toda a minha confusão mental foi interrompida pela Mia – que bateu sutilmente na porta, pedindo para entrar.
 
_Vim só ver se você tá bem... – ela disse, baixinho.
_Sai! – a cortei, irritada – Não quero falar.
 
E a Mia ficou quieta ali, me olhando. O silêncio dominou todo o quarto. A última coisa que quero fazer é conversar sobre a Clara com você, caralho. E tá – a Mia parecia genuinamente querer ajudar, mas só a ideia de ter uma conversa dessas com ela como se fôssemos “amigas” piorava mil vezes a situação. Então continuei fumando sem olhá-la de volta, encarando o chão. Nem um ruído, nada. Absorvida nos meus pensamentos. Mas que bosta, como fui me meter nessa? Senti o meu coração disparar no meu peito.
 
E então, sem saber bem o porquê, abri a boca:
 
_Eu menti para você.
_Pra mim? – a Mia estranhou – Sobre o quê??
_Sobre o nosso beijo. Eu sei por que eu fiz aquilo.
_A gente n-não devia falar disso a-agora...
 
Se inquietou. E com razão – a porta continuava aberta e o Fer estava logo ali na sala, no fim do corredor.
 
_A verdade é que eu quis te beijar, Mia – as palavras simplesmente escaparam da minha boca – E... e a Clara não significava porra nenhuma pra mim.
_V-você só tá falando isso p-porque tá brava com ela – argumentou, me encarando, confusa.
_Não – a interrompi – Eu gosto de você, porra, e-eu... – continuei, olhando nos seus olhos e a forçando a acreditar em mim – ...gosto mais do que devia gostar, Mia.
 
Ela deu um passo para trás, hesitante – mas não havia mais volta.
 
Ela finalmente sabia.

12 comentários:

Unknown disse...

puta que pariu

cris f santana disse...

puta que pariu 2

giovanna disse...

AMOOO! MAIS MAIS MAIS!!!

Juliana Freitas Toque de SPA disse...

Minha nossa senhora da bicicletinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rs
Ainda me mata S2!!!!!!!Qdo leio seus posts é como estar vendo a cena acontecendo na vida real... vc escreve MUITO bem! Bju lindona!!!=D

Tatiana Pinheiro disse...

Putz, esse drama com a Mia me lembra tanto um drama pessoal (tudo bem que era hetero, mas o ser em questao tb precisava sair do armario rs)

Tem muita coisa em comum mesmo hahaha

ansiosa pelo proximo post

=**

Noelly Castro disse...

ahh.. adorei.. mas, o que mais eu amo, é que, mesmo com prévias e tentando associar as coisas sempre me surpreendo e adoro as surpresas deste blog e da cabecinha da "gatita(mucho)" que escreve este blog..

sim, sim.. ansiosa pelo próximo post.

;**

Friends ♥ disse...

Uouuuu, o que era bom ficou ainda melhor!!!!!

Mais, mais, mais.... *__*

Anônimo disse...

Como faz para conhecer a escritora por tras desta história?

Juliana Freitas Toque de SPA disse...

Quando vai postar maissss?!!?!?!? =D

• the girl fucking Mia • disse...

Daqui a pouquinhooo... ;)

Monnik disse...

A raiva é uma péssima conselheira...o que será que vem por aí?

Anônimo disse...

Quase três anos depois eu sei que esse post foi um dos melhores. Foda!