- »

janeiro 11, 2010

Meu passado me condena

...e infelizmente, o meu presente também.

Sabe como algumas lésbicas se consideram a ovelha “colorida” da família? Bem, digamos que eu era a galinha colorida da minha. E lugares como o Glória eram um problema – um problema considerável. Era exatamente o tipo de rolê que estava estocado de possíveis exs e entrar lá acompanhada da Clara não me parecia a ideia mais sensata do mundo. Por que eu tava com pressa de vir para cá? Impulsos suicidas?, me arrependi, assim que chegamos.
 
Mas não tinha muita escolha, então entrei. Como entrei muitas vezes antes daquela e saí horas depois, com dinheiro de menos e dor de cabeça de mais. Isso vai dar ruim. Uma olhada rápida na pista e resolvi ir procurar a minha coragem no bar – evidentemente. Duas doses de tequila depois e eu estava prestes a encontrá-la. De certa forma, ficar estupidamente embriagada me parecia um jeito mais fácil de estar ali.
 
_Devagar aí, gata! – a Clara disse, rindo, enquanto eu pedia a terceira dose – Quer acabar a noite numa ambulância, mano? Isso é tequila!
_Eu sei o que é – respondi, virando o copo – Vamos dançar, vem.
 
Arrastei a Clara até o meio da pista e a última coisa que me lembro foi a minha menina dançando perto demais da menina dela. Hum. O restante da noite me vem à memória somente em forma de flashes dispersos e embaçados. Sei que lá pelas tantas trombamos com a ex – ou atual? – da Clara e ela me arrastou para o banheiro, aos risos, se escondendo comigo ali. Fodemos em meio ao caos daquele cubículo imundo. E assim que saímos, demos de cara com a Roberta na fila. Merda. Quase me tranquei de novo na cabine. Improvisei um sorriso amarelo e, antes que pudesse trocar duas palavras com ela, a Clara me puxou para a pista – estava tocando “Bucky Done Gun”. Atravessamos a multidão, nos enfiando no meio das sapatonas. E daí em diante não lembro mais porra nenhuma.
 
Deixamos a balada lá pelas 5 da manhã, com as pernas e braços doendo de tanto nos agarrar, naquela pilantragem sem filtro, descabeladas e consideravelmente mais pobres. Eu estava tão bêbada que sequer contestei a quantia absurda de tequilas e vodcas que me foram cobradas. N-não bebi t-tudo isso, pensei, cambaleando para fora, c-certamente que n-não. Aí entrei no carro e acordei na frente de casa. Santa inconsciência.
 
A Clara desceu, não menos fora de controle do que eu, para se despedir da minha pessoa contra o portão do edifício. E quase como se não pudéssemos evitar, demos início ao maior amasso do lado de fora do meu prédio. Por uns 20 minutos. 30? 40? Não sei. A amiga já estava emputecida e buzinava insistentemente para que a Clara voltasse para o carro, enquanto eu me empenhava em fazê-la ficar.
 
_Vaaaamos... Eu deixo v-você ser o Bowie, eu deixo você ser q-quem você quiser... – eu murmurava, quase entrando na sua roupa, e a Clara ria, me empurrando para longe.
 
Por algum motivo, que não me recordo, ela não podia ficar. Talvez fosse vingança pelo meu sumiço. Que seja, pensei, recuperando momentaneamente a sobriedade – aí me despedi e subi. A minha batalha para encontrar as chaves, caída de joelhos em frente à porta do meu apartamento, tirando tudo que encontrava nos bolsos e deixando espalhado pelo chão, é um episódio que talvez eu deva pular. É. E passar direto para a parte em que entrei em casa, sozinha e perigosamente alcoolizada.
 
Meus pés já não obedeciam direito aos meus comandos – ou talvez fossem os comandos que estivessem confusos, não sei, tanto faz – e eu mal era capaz de abrir os olhos. Parei no meio da sala, atordoada, observando tudo rodar e rodar e rodar.
 
E foi quando eu tive uma péssima, péssima ideia.

8 comentários:

Noelly Castro disse...

Solo voy decir, quiero el cuaderno..

Rrr! ;*

Ruh disse...

uau eu li todos os posts em algumas horas..acredito estar viciada..ADOREI!! Aguardando ...
bjo

cris f santana disse...

Por experiência, ideias de bêbada são muito perigosas! xD
Hehehe..

Sim estou gostando!

Juliana Freitas Toque de SPA disse...

Hhauhauhuaah!!!Quero mto mto mtooo saber qual idéia foi essa!!!rs
Já imagino rs

Bjos, está ótimooooo!!!!

Anônimo disse...

Li tudo em duas sentadas! Muito, muito foda.

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAA

Luh disse...

Você posta todos os dias? .. ah , tah muito bom e agora q li tudinho tô morrendo de curiosidade pra saber qual foi a bendita idéia ...

Unknown disse...

você podia publicar uns 3 posts de uma vez, assim eu não ficava tão ansiosa esperando q