- »

janeiro 16, 2010

O que acontece no Vegas...

Combinamos de nos encontrar na porta às 23h e, sem atrasar quase nada, eu apareci. De bermuda, jaqueta jeans e com uma blusa larga do L7 por baixo, aproveitando que ia tocar grunge lá no Vegas. Quando eu me juntava com o Gui era quase uma Parada do Orgulho fora de época – ele andava dando pinta, fabuloso, era alto, com olhos cor-de-mel e o cabelo enroladinho, bem curto, além dum sotaque pernambucano que causava calor entre os boys do teatro com quem ele costumava sair. Ah, é, o Gui era aspirante a ator e também um dos meus maiores confidentes – o mesmo para quem liguei e confessei meu amor pela Mia uns meses antes. E ele apareceu mais gato do que nunca naquela noite.
 
Estava ali para encontrar um novo pretendente, um cara agendado para discotecar no Vegas e que ele me jurou incansavelmente ao telefone que era “lindo de morrer”. Nenhum homem é lindo de morrer, pensei ao entrar na balada, após enfrentar uma pequena fila. Mas ok. A pista estava consideravelmente cheia, isto é, para uma quarta-feira. Em meio do escuro, sob as batidas ensurdecedoras do som, o meu olhar vagou de um lado para o outro à procura do tal DJ misterioso, enquanto o Gui vomitava descrições empolgadas e possivelmente exageradas sobre o cara e como eles se conheceram e como gostavam das mesmas coisas e tudo mais.
 
Mal havíamos passado da porta, no entanto, quando meus olhos se depararam com um rosto familiar em meio à multidão. Um que eu não esperava encontrar ali. E sem conseguir dar um passo a mais, fiquei parada a encarando – num canto junto ao palco, se amassando com uma babaca alternativa de merda, estava a porra da Clara.
 
Filha-da-puta.

6 comentários:

Mikaylla disse...

xiiiii :/

Noelly Castro disse...

tá, né.. "filha da puta".. uhn.. olha quem fala..

Quanto pior, melhor!! (6)

;**

Unknown disse...

agora ela vai ficar triste e Mia vai dar um pouco de colo :D

Mugi Choco disse...

Quanto pior, melhor!! (6) [2]


muuuuito bom \õ/

Gehh Santos disse...

Então quer dizer que você pode pegar todo mundo e as suas peguetes só podem pegar você? Hahahahhahaha
Igualdade para todas õ/

M disse...

Adoreiiii...Eu já tava começando a gostar muito da Clara.