- »

fevereiro 24, 2010

As velas

O sol se levantou e eu não havia sequer fechado os olhos. Continuava deitada ali, ocupando obsessivamente meus pensamentos com o que tinha rolado no sofá. Foi mesmo real? Parte de mim mal podia acreditar. De todas as meninas, a Mia era a única que continuava dormindo naquela manhã. Fiquei esperando ela acordar. Ansiosamente. Como se precisasse de algum sinal de que não fora um sonho ou apenas imaginação – algum delírio bêbado de madrugada.
 
Depois de inúmeros resmungos e uns bocejos preguiçosos, as outras garotas finalmente se levantaram. E antes de saírem para a sala, tentaram acordar a Mia – já eu fiquei no quarto, com saudade de estar sozinha com ela. Apoiei os meus braços no seu colchão e encostei a cabeça de lado. Sonolenta, a Mia enrolava para abrir de vez os olhos e eu a observava. Tinha os cabelos castanhos caídos sobre as bochechas e o nariz. E uma das mãos no rosto. A Mia tinha três pontinhos pequenos tatuados em um de seus dedos, entre o do meio e o indicador. Ah, garota, suspirei, eu gosto demais de você.
 
Lentamente, ela foi se despertando e eu sorri na sua direção.
 
_Oi... – ela sussurrou, ainda sonolenta.
_E aí, bonita... – eu cochichei de volta e ela sorriu, afundando o rosto no travesseiro.
 
Sem a bebida e a loucura da madrugada, contudo, algo me incomodava por dentro. O que diabos eu vou dizer para o Fer, senti o meu peito doer, angustiada. Foi quando a tal da Laura nos interrompeu, entrando no quarto novamente para ver se a Mia já havia levantado. Ela e a Michelle estavam com fome, disse. Empata-foda. Saí de lá, deixando as duas, e fui até o banheiro lavar o rosto. Parte de mim já estava emburrada, sem esperanças de ter mais um segundo sozinha com a Mia. Me olhei no espelho, com o cabelo amassado e a raiz por fazer debaixo daquele descolorido punk rock, e tive a certeza de que a ausência de horas dormidas naquela noite não poderia ser disfarçada – estava estampada na minha cara com duas olheiras enormes.
 
Meu deus. Quem come croissants de café-da-manhã?, me surpreendi, instantes depois, entrando na cozinha e encarando a cesta de pães em cima da mesa. Aquilo parecia cena de novela. Na verdade, a casa inteira da Mia parecia ter saído do horário nobre da Globo. Desviei o meu olhar dos pães e dos talheres bonitos e notei que, do outro lado da mesa, a Mia me olhava. Meu coração disparou na mesma hora. Me esforcei para conter um sorriso – e não revelar às outras o nosso pequeno e fantástico delito daquela noite.
 
Puta merda, como eu queria terminar o que começamos, garota.
 
Logo após o café, descemos para parte de trás do pátio do prédio para fumar um e a Laura resolveu ir embora. A tal da Gi disse que ia junto. Elas iam para o centro de São Paulo, passando quase do lado do meu apartamento, mas insisti que não precisava de carona. Mentira descarada. Tudo o que eu queria era ficar mais um tempo com a Mia – isto é, antes de ser jogada de volta à realidade. No final, restamos só nós e a outra amiga. Eu não via a hora de me livrar da Michelle, mas a garota parecia obstinada a não ir a lugar algum.
 
A ressaca estava insuportável. Expulsamos umas crianças do parquinho do prédio e ocupamos as balanças que ficavam no pátio. A Michelle sentou no chão para bolar um. E o tempo todo, a Mia dava um jeito de me espiar e eu a olhava de volta, sem falar nada. Nós duas sorríamos.
 
Mas, infelizmente, a porra da amiga continuava lá.

13 comentários:

Mari disse...

Menina chata da porra! ahahah Maaais, maaais! ;*

Anônimo disse...

Ri mto com o golpe do bau hetero kkkk mtoooooooo bom..

amo seu blog!

Cris. disse...

"Se nada der certo, engravido e exijo pensão" melhor plano ever! xD

Adoooro!

E falando em identificação! Puts Grila! Eu bem sei o que é ter uma amiga empata f**a na vida! xD
Ai ai.. =x

Beijo.

RaahXD disse...

vaaza michelle u.u rs
aah eu li tudo snif ;(
Agora quero mais...
posta mel T1

IPC; pararei de ler pra nao virar lesbica tbm lixa' HAUHAUHA

Anônimo disse...

mosa,pq vc não falou nada ainda da protagonista, qual é o nome dela, a aparência e outras coisitas?

Ucker disse...

Posta mais.

• the girl fucking Mia • disse...

O nome não vai aparecer mesmo, mas já dei indicações de como ela é, sim... leia atentamente ;)

Cabelo cumprido, loira, acidentalmente feminina, gosta de vestir skinny jeans, camiseta e all star... entre outras, que não me lembro! hehe

Juliana Freitas Toque de SPA disse...

Ai ai!!Cada vez que leio um post seu solto ou uma gargalhada, ou um suspiro ou fico até sem ar! MTO bom!!!E o golpe?!Só vc mesmo hauahuaha!!!
Qdo to lendo aki nao posso ta fazendo nenhuma outra coisa junto pq qro sentir o gostinho d cada palavrinha... de cada acontecido!!!!!Adoro isso! Q se torne livro já!

Bjaum!!!

Unknown disse...

E realmente golpe do baú só servir para heteros, é deprimente. :P
Q se torne livro já! +1

Artemis disse...

Vou usar esse golpe com alguem!o/
Qualquer coisa eu falo assim:
Vc diz q não tem,mas eu senti o seu junior,ok?
ahahahahahhah 'Q
Ninguem merece essas amigas empata foda e o pior é q td mundo tem!u.u'
Ah,pq vc não quer da um nome pra loirinha?
Pra ficar na intenção de ser qq uma de nós?

• the girl fucking Mia • disse...

Na verdade, não consegui me decidir por um nome que representasse exatamente o que eu queria... Comecei a postar, fui levando e acabou ficando sem! Mesmo que escolhesse, colocar algum agora ficaria estranho :P

Mas eu gosto da possibilidade de ser qualquer uma de nós... Como é em primeira pessoa, facilita. E um nome poderia vir a limitar isso, cortar a imaginação :) :)

Lu disse...

Mel,

A Michelle tá afim da Mia ou é falta de desconfiometro mesmo?
Lu

• the girl fucking Mia • disse...

Falta hétero de desconfiômetro, hahaha