- »

fevereiro 22, 2010

Meia-noite

A essa altura, eu já havia perdido os bons modos. E todas sutilezas. Dane-se. Lá estava ela, a mulher que eu mais queria dentre todas as outras mulheres que já passaram pela minha vida. Ela. A Mia. Sentada em cima de mim, as pernas descobertas e a boca falando baixarias no meu ouvido. Acho que nunca senti uma vontade tão..., meu deus. Eu mal conseguia respirar. Assim que a sua boca disse aquelas palavras, a minha língua subiu pelo seu pescoço. Lambendo-a. Até morder a sua boca e beijá-la intensamente. Era como desembrulhar um presente pelo qual você aguardou a vida toda: você não quer tirar fita por fita, remover cuidadosamente o papel e dobrá-lo num canto para reutilizar no próximo pacote – ah, não.
 
Você quer rasgar a porra toda.
 
Eu podia sentir o sal na sua pele, cada nuance no cheiro daquela mulher. Beijava o seu corpo como se nunca tivesse saciado a minha fome em outras garotas. E de fato, não tinha. Só queria ela. O seu gosto me dava mais fome ainda. Fui subindo até o seu rosto e mordi a ponta do seu queixo, encaixando em seguida a minha boca na sua. Numa voracidade de quem quer mais. Cada vez mais – ela me mordia de volta, machucando os meus lábios. Como quem realmente sabia pegar pesado. Filha-da-mãe. As minhas mãos deslizaram pelas suas pernas tatuadas até a sua cintura, levantando a sua blusa. O tecido escorregou por cima da sua cabeça e eu o segurei contra as suas costas, abraçando-a já descoberta. Os nossos beijos intensificaram, nuns exageros bêbados. A Mia me apertava pra junto dela, perdíamos a mão.
 
Sinceramente? Se ela estivesse com mais roupa do que por sorte estava, não teria restado uma inteira no chão. Nem dela, nem minha. Podia sentir a sua respiração oscilar. Dezenas de flores de cerejeira desciam pelas suas costas riscadas. Até a lateral da sua barriga. Enchia as minhas duas mãos com as suas curvas – e num atrevimento indecente, desci uma para o meio das suas pernas. Escorreguei os dedos sobre o tecido molhado da calcinha. Naquele vai e vem. Não conseguia tirar os olhos, a boca e todo o resto de cima dela. E ela me beijava com um tesão gostoso, me apertando com força. Os meus dedos encontravam caminho por dentro da sua calcinha. Num só movimento, virei-a contra o sofá e fiquei por cima. E comecei a descer pelo seu corpo, beijando cada centímetro da sua pele.
 
_V-você não acha que... – ela me interrompeu, de repente.
_Mia, na boa – eu ri – Cala a boca.
 
A sua respiração oscilava ansiosa no peito. E ela me olhava de volta, fixamente. Deixa eu acalmar essa confusão dentro de você, garota. Com todos os seus sentidos à flor da pele – eu sabia o que ela estava sentindo. Já tinha passado por aquilo. É. E queria mostrar como fazer para a tempestade passar. Confia em mim.
 
O seu olhar não desgrudava do meu. Desci entre os seus seios, um beijo atrás do outro, começando tudo de novo. Até a altura do seu umbigo e então mais embaixo. A Mia mordeu a boca, num nervosismo visível, acompanhando cada movimento meu. Coloquei a sua calcinha para o lado e a sua respiração acelerou. Os olhos dela se fecharam. E os meus dedos deslizaram lentamente entre suas pernas. Para dentro dela. Então os subi até a minha boca, molhados, lambendo o seu gosto. Pois é, baixaria. Os olhos da Mia se abriram e me observando atentamente. Sempre gostei de gosto de mulher, mas o dela... não sei explicar. Eu simplesmente não consigo. Puta que pariu.
 
Eu estava no Paraíso – que se dane a blasfêmia. Bem no meio das pernas dela.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ficar vindo no blog de 5 em 5 minutos pra ver se vc postou alguma coisa, realmente vale a pena...

está fantástico!!!!
gosto muito!

Artemis disse...

Mia,na boa,cala a boca!
ahahahahahahha
adooorei!o/
Perfo como sempre!*-*

Noelly Castro disse...

Amooorzinho.. você vai bem em contos eroticos.. heim! hehe

"ta lindo" e "ta hot", mas tem que ficar mais hot.. hahahaha

besos, mi gatita.. ♥
RrrRRrr! ;*

todas vcs.. more comments.. hehe

Cris. disse...

"Mia na boa, cala a boca!"
Adorei 2!!!

Comentário sobre o post:
OMG!! *.*

Já ansiosa esperando os tais posts prontos pra amanhã!!

danii disse...

puuuuuuuuuuulltaaaa queu pariu...
ta muito bom meeel ! parabéns !
melhor a cada post !

Francielly disse...

Ahhhhhh que foda *-*
já sigo a Mel no twitter :P
escreve beeeem demais...

:DD

Juliana Freitas Toque de SPA disse...

Putzzzzz!!!Realmente não tem nd igual as mulheresssss hauahuahauh!!!!!!!!!!

Esta mtoooo bommmmm!!!Continuaaaa!!!

Kissesss!

Marcella disse...

Vc manda muuuuito bem em contos eróticos, coisa linda (não só nos contos huhuhu ;9).
Eu, particularmente, gostaria que vc estivesse estendido maaais esse post hahahaha tenho ctz que as outras meninas concordam comigo ;)

Meu amoor, minha escritora linda, sou sua maior fã.

Marcella disse...

Eu não tinha notado o 'The "real" me'
Ahahahahaha
;*

Ketlen K. disse...

Realmente não tem nd igual as mulheres +1
Até qe enfim neeh :DDD
;*

@aboutManuella disse...

CAAAAAAAAAA-RAAAAAA-LHOOOOOO. Magnífico.

AmyLy Love disse...

Perfeitooo...
Nunca vi blog mais perfeito.
Mia cala a bocaaa.
HAHA ,Queria ser a Mia (6)
De brink's mais simplismente perfeitoooooooooooooo *0*