- »

março 01, 2010

O pau oco

_Eu quero falar com você – resmunguei para o Fernando.
 
Passei entre ele e a idiota da sua ex, trombando nos dois da forma mais grosseira possível. Entrei no meu quarto e esperei que ele viesse atrás. Alguns segundos depois, ele apareceu, já estressado com a minha ceninha. Pronto para a discussão infernal que eu estava prestes a começar. Mas aí eu olhei para ele, assim que fechou a porta atrás de si, e... e não consegui falar. Travei completamente. Estava possessa e não conseguia emitir um ruído sequer pela minha boca. Inferno.
 
_O que foi, PORRA? – me encarou, impaciente – NÃO VAI FALAR NADA?!
 
Cruzei os braços e olhei para o chão, mordendo a boca de raiva. Não. Eu era incapaz de articular uma porra de uma palavra. Aquilo me destruiu por dentro, numa culpa desgraçada. Eu sou uma puta de uma hipócrita, me doeu. O silêncio foi crescendo e a cada segundo que se passava eu sentia o descontentamento do Fernando piorar. O ar ficou pesado, beirava o insuportável. E eu não conseguia dizer porcaria nenhuma.
 
_AH! VAI SE FODER, MANO! Na boa, se você tem algum problema, não fica fazendo teatrinho na frente dos outros pra depois não me dizer nada – se irritou e eu o encarei, muda – O QUÊ, PORRA? Hein?! Perdeu a coragem? FALA LOGO! Fala o que você quer falar: fala que não gostou, que não quer ela aqui. VAI, FALA! – o Fer berrava na minha direção e eu seguia covardemente quieta – Sabe qual é o problema? Não é falta de coragem, não, é FALTA DE MORAL pra falar qualquer merda de mim – podia sentir a vontade de gritar subindo a minha garganta – Porque de todas as pessoas do mundo, TODAS, cê é a que menos tem direito de vir me dar esporro. Pode fazer cara feia aí, pode não gostar, pode reclamar à vontade, que no fundo cê não tem argumento NENHUM e você sabe! – me atacou, como se isso o livrasse da culpa – Cê faz merda com todas as meninas que cê pega, mano. Quem cê acha que é para entrar aqui e dar esse chilique agora? Não vem com essa de bancar a cheia de moral do nada e vir querer "falar comigo" que somos dois nessa porra de vida hedonista do caralho!
 
É. Você está certo, Fernando. E aliás, eu peguei a sua namorada.
 
Não havia momento melhor para admitir tudo e tirar aquela traição de merda da minha consciência. Mas não, não consigo. Não posso fazer isso. Ele ia me odiar como nunca odiou ninguém antes – ele não ia entender. E eu não podia perder o Fernando. A maioria das pessoas que eu conhecia lidava com as suas dores até não aguentar mais e explodir, mas o Fer, não. Ele partia pra cima na primeira pedra atirada contra ele. Eu sabia disso. Sabia, porque eu era igual. Nunca fui de processar muito as coisas, tinha tendência a reagir sem pensar e a piorar tudo. Num esforço fenomenal de foder com a porra toda. E era isso que ia acontecer – e era isso que eu queria evitar.
 
_CÊ NÃO VAI FALAR NADA, PORRA? – o Fer gritou comigo, após mais algum tempo de silêncio.
 
E eu olhei nos seus olhos, mantendo a calma:
 
_Eu não preciso falar nada – argumentei – Você sabe que está errado. E talvez eu não seja a melhor pessoa pra te dar lição de moral mesmo. Aliás, eu sou a pior pessoa e eu sei disso, sei melhor do que você. Mas isso não muda o fato de que você tá errado. Você cagou tudo. A Mia é uma mina maravilhosa e você é um babaca se perder ela para aquela idiota na sala.
 
Ele me encarava de volta, incomodado. Podia ver nos seus olhos a ficha caindo vergonhosamente.
 
_A, a gente não... – ele hesitou, baixando a voz – ...nós s-só... sei lá, ficamos conversando ontem e ela acabou dormindo aí, não f-foi como se... – os seus gestos pareciam nervosos – Escuta, eu não comi a menina, tá legal?
_Ah! Fernando... Porra, mano! – reclamei, sabendo que era uma mentira descarada – Joga a real. Qual é?
_Tá bom! Tá bom! Comi, sim! – admitiu – MAS QUE PORRA! Eu n-não... Eu não queria que... Não foi planejado, e-eu... MERDA! – ele sentou na minha cama e passou a mão na cabeça, arrependido – Eu tô fodido. Fodido. A Mia vai me matar se ficar sabendo dessa bosta.
_Velho, por que cê foi fazer isso?!
_Ah, caralho. Sei lá! Você... v-você não pode falar nada pra ela. Nada! Tá me ouvindo?
 
Como se eu precisasse de mais um segredo para guardar. Mais uma vez, as palavras fugiram da minha boca. Argh. Aquela impotência acabava comigo, incapaz de sair do caos que eu tinha começado. Virei de costas para o Fer e me apoiei na janela, respirando fundo. Então peguei o maço no bolso e acendi um cigarro. Soprando a fumaça para fora da janela. Mas que droga. Não conseguia acreditar no rolo em que eu tinha me metido.

16 comentários:

Anônimo disse...

Caraca, ela vai morrer de câncer! Muito legal... deu um nó só!

jupiter disse...

*postado por the girl fucking mia às 11:11*

vai pegar fogo...

Anônimo disse...

ffffuuuuuu :D

RaahXD disse...

ala tadin do fer, corno e culpado çç
HAUHAUHAU
maaais..

Amanda P. disse...

Eu sou a favor da divisão de bens....rs....

Hauahuaha....ou não.....rs

Gata...fica na sua, e com a Mia!!...Ele não precisa saber de nada, apenas saiba administrar as coisas...

=)

Isso ae Mel, arrebenta!

Xuh disse...

D: ...gente coitadad ela..
conciencia deve tar pesada pra poha D:

X_X
e ainda tem q guardar o segredo do fer ter comido a ex o.o

rolos e rolos

mto bom...
parabens mel \o\

xuh disse...

ps: vonta a escrever o Oh baby, coffee ??? *¬*
eu gostava tanto de ler =x

• the girl fucking Mia • disse...

Estou para postar lá há tempos, mas ando ocupadíssima e o Fuckin' Mia me consome! hahahaha

Tentarei ;)
Adorei saber que você lia!

Xuh disse...

nosssaa... lia direto D:

*¬* e me matava de rir ;D
" o amor é catastrofico"

Juliana Freitas Toque de SPA disse...

minha nossa senhora da bicicletinha!!!


q foda heim?!


bjaummm!!!

Artemis disse...

Só falta a loirinha morrer de cancês e os dois voltarem no final pra se sentirem mais próximo dela!u.u'
*me revoltei quando aconteceu algo assim em the l*

Situação punk a dela!Se a Mia tb descobrir q ela sabia q não contou,pode estragar td,então quem escolher contar,o amor da vida dela ou o melhor amigo?!

Marcela disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Agora o bicho vai pegar!!

Fico igual a uma psicopata vindo olhar aqui toda hora pra ver se vc postou algo ou nao..qndo to em casa venho olhar, qndo to no trabalho fico entrando na net pelo cell..nossa to viciada nisso!!

mto massa!

Marcela disse...

Mas me diz pq vc n aceita as pessoas no Facebook??? Te add achando q vc ia aceitar e nada.. nos, fans, queremos conhecer melhor a autora dessa historia maravilhosa q vc conta aqui. Faz um esforcinho?! Valeu!

• the girl fucking Mia • disse...

Ô meu deus, perdão! :(

É que se não deixar recadinho dizendo quem é, eu não aceito mesmo hahaha me adiciona de novo!

;*

pri. disse...

Hum...e agora?
Acho que a mia nem ia ligar tanto se o fer deixasse ela, claro, sempre há o orgulho ferido...mas ela ta é em outra...
Lindo Mel,cada vez melhor.parabéns!

Unknown disse...

Será q a Mia deixaria tudo p ficar com ela?
Pior seria se ela passasse por td isso e no final não ter o prêmio de ficar com ela.