- »

março 23, 2010

Insistência

Pior do que tomar um “não” na cara é ficar assim, à deriva, sem saber. E lá estava eu, plantada na frente do prédio da Mia, sem saber de porra nenhuma. Que inferno. Internamente, eu estava me odiando por ter me enfiado naquela situação ridícula – isto é, me arrastando de joelhos por uma garota às 4 da manhã em pleno sábado à noite, enquanto eu poderia muito bem estar com alguém menos...
 
...
 
Tentei achar a palavra, mas tudo o que me vinha à mente eram as que eu não queria. Menos perfeita, suspirei. Argh. Como eu sou patética, pensei em seguida, indignada comigo mesma. Uma porra duma trouxa, me humilhando nessa calçada. Ainda assim, estava decidida a invadir aquela estrutura residencial superfaturada, caso o porteiro não desse as caras nos próximos dez segundos... nove... oito... sete... seis... cinco... quatro...
 
_Olha, moça, não tem ninguém atendendo lá, não – ele disse, saindo da guarita.
 
Havia um certo sorriso de satisfação desgraçado no rosto do filha-da-puta. Senti vontade de mandá-lo à merda. E por pouco não o fiz, me esforçando para não demonstrar a minha própria frustração, enquanto ele me encarava daquele jeito eu-não-te-disse. Inferno. Ignorei e voltei para o carro, me apoiando na janela do passageiro. Olhei para a Marina, emburrada:
 
_Ela não tá atendendo.
_Bom... São 4 da manhã, não é? – ela me respondeu com desaforo, como se já esperasse por aquilo, o que me irritou mais ainda.
 
Levantei novamente e dei um passo para trás, respirando fundo. Olhei para cima e apertei as mãos contra o rosto, irritada. Merda, mil vezes merda. Traguei mais uma vez e fiquei sem saber o que fazer por algum tempo, enquanto soltava a fumaça. Então, puxei o celular do bolso e procurei o nome da Mia nos meus contatos. Liguei, duas ou três vezes, e nada. Filha-da-mãe.
 
Sentei na calçada, meio metro à frente do carro, com os pés na rua, e apoiei os cotovelos nos joelhos. Com uma mão, eu segurava o cigarro e com a outra, eu digitava no celular: “Atende, Mia. Ja to aqui embaixo, porra, me deixa subir ou desce aqui pfvr. Vou ficar esperando”. Isso era o cúmulo da humilhação. Lamentei mentalmente a situação, enquanto enviava a mensagem e tragava de novo o cigarro, já quase no fim.
 
De repente, ouvi a porta do carro bater. E logo a Marina apareceu em pé na minha frente. Olhei para cima e ela fez um gesto com as mãos, como se perguntasse o que eu estava fazendo ali. Respondi a verdade e ela imediatamente começou a discursar, por minutos a fio, sobre como aquilo era o fim do poço e como eu estava indo longe demais e como ela não ia, em hipótese alguma, ficar plantada lá esperando comigo até a Mia descer.
 
_Você sequer sabe se era verdade, flor – argumentou – E se ela não estivesse na casa dela? E se ficou irritada porque você não foi e disse aquilo só para te fazer sentir mal?
_Eu não tô nem aí, que se dane. Eu vou esperar.
_Linda...
_Vai pra casa, Má. Eu pego um táxi, sei lá...
_Não faz isso – implorou – É tarde, tá frio. Cê não sabe se ela vai descer.
_Pode ir, eu vou ficar.

15 comentários:

Mari disse...

O amor deixa a gente besta, mas é uma delícia! (;

Lu disse...

Agora sim...era o que faltava, a polícia (que existe só Higienópolis) passa e recolhe a FM...Meu, que dificil! Acho que de Fucking Mia, já há algum tempo passou pra Fucking herself, notou?

maspit disse...

ai caraio...

sissi disse...

Um dia descobrimos que apaixonar-se é inevitáveL... Um dia percebemos que as melhores prova de amor são as mais simples...
Mário Quintana

Ketlen K. disse...

Mia desce logo!
Não seja idiota :\
:*

Liz M. disse...

Conto que hoje cheguei em casa esperando pelo post. Cheguei em casa brava, puta, revoltada, e vim aqui encontrar um pouco de sossego pra minha cabeça que tá voando longe longe.

Que pior... desce logo Mia! Pára de fazer doce. Mesmo que seja "só" ficção aproveita que você tem chance de se dar bem, de ser feliz. E aproveita que, enquanto ficção, você não tem que passar por umas poucas e boas que nós, meros mortais e reais, temos.

Tillya Morshan disse...

"Os melhores momentos da vida não ocorre quando respiramos, mas quando estamos perto das pessoas que nos fazem perder o fôlego."
è isso que a Mia tem feito com vc, tem lhe tirado o fôlego.

Mia, desce logo, deixa de bancar a toda-boa.

Noelly Castro disse...

ahh.. o amor mexeu com todo mundo.. antes era só sexo (6).. hehe
agora todos estão derretidos e poeticoss.. hehe é contagiante, é lindo.. ;p

adoro..

RrRRrr! ;*

Juliana Freitas Toque de SPA disse...

Nossa FM.. isso que é gostar heim!!!E a Marina dece ter ficado c cara de "n acredito q ela ta fazendo isso!"rsrs

Tá ótimo!!!Qdo sera q vem o proximo post!?N sei pq mas eu acho q ela vai descer hehhe

Beeeejos

Anônimo disse...

Ah vamos Miaaa...desça e faça a alegria do povo! haha ou melhor, da FM.

Rayssa disse...

HAUHAU neah? vou dar um RT no que a #noellyhot disse rss..
maais eu nao quero ver amor nao AUHAUHUA
mia nao quer vir? noite ta fria...
ja que nao rola fucking mia, ahua bó fucking marina, bixinha merece, deixou a bia pra fikr ai esperando...

nossa sabe o que veio a minha mente? ahuah " ai hj eu vou na casa dela aiai falar do meu amor pra ela aiai ta me esperando na janela nao sei se vou me segurar..."
ai cohorror essa musica na minha cabeça kkk
bjos girls

#movimentoclaravolta rs

Anônimo disse...

ai ai... sabe o que eu queria? que a Mia viesse encontrar a FM tendo um lindo amanheçer e uma chuva fininha como pano de fundo e as duas se beijariam calma e docemente e é claro... o porteiro mala enxugando as lágrimas todo derretido, essa última parte pode pular...essas meninas mexem tanto comigo, aliás meninas mexem muito comigo...ai ai

Anônimo disse...

FM tá vendo o q é o amor hahaha

jupiter disse...

essa humilhação toda é a minha cara, tô adorando esses posts >.<

Gehh Santos disse...

O amor nos faz tomar atitudes no mínimo ridiculas...
Aiai...