- »

abril 08, 2010

(ATENÇÃO)

x

O Blogger está "sumindo" com alguns comentários. Não os que já estavam aí, mas alguns novos simplesmente não chegam para eu aprovar. Ou seja, se você mandou um comentário e ele não apareceu aqui, é porque NÃO FOI. Por favor, se vocês perceberem que comentários enviados DEPOIS do seu já apareceram e o seu continua fora, reescrevam e mandem de novo! ;)

Ah, e obrigada pelos comentários interessantíssimos nessas últimas postagens! Estou me divertindo com as opiniões de vocês e amando a participação mais ativa no blog! São todos muito bem-vindos!

- Mel M.


x

6 comentários:

RaahXD disse...

juuuuuuuuuuuurava que era um post HAUHAU vim na seca toda trabalhada na ansiedade, tipo ATENÇÃO!!! to pegando a dani,clara,mia blablabla HAUHUAhA

ah me frustrei rs

Noelly Castro disse...

Quem mais além da Raah deixaria um comentário no post sobre o problema do blog..

mas dei risada.. pq ela achou mesmo que era post.. hahaha

bjs

RaahXD disse...

HAUHAUAHUAHUHAUHA aaaaaaaaaaah poxa, na proxima deixa, Atençao - Rayssa nao é post- HAUHAUHAUHAUHA
aaah meu HAUHAU eu jurava que era HAUHAU abri toca contente HAUHA
ah =//
HAUHAUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAH

levando em conta que ate aqui eu comentei HAUHA poderia rolar um
ATENÇÃO , clara voltou HAUHAUHAU *-----------*

Noelly Castro disse...

era certeza que tinha uma segunda intenção nesse comentário no post que não é post, só me enganou falando que achava que era post.. como quem decide não sou eu, nem vou comentar, mas talvez eu crie um movimento: #caiadocavaloclara

;*

RaahXD disse...

HAUHAUHAUHA
aaaaaaaaaaaain pra que tanto odio nesse coraçãozinho lindo que brilha pelos outros ( o melhor video hauha )
desapegue menina,liberte se HAUHAUHAUh
eeeu achei que era post HUAHA fui toda toda falar no skype com vc tem dois post *o* mais nao tinha, ;/, doce ilusão....

aaaaaaah deixa a clara em paz =(((
bixinha ta quentinha se roçando sabe se la em quem......

#clarapuxaaredea, HAUHAUHA segura peão HAUHAUHAU

Agora serio, imaginando ela, cavalgando,chapeu,botas,jeans apertadinho,chicote...(#anotando )

Cármen disse...

Vê se os comentários "perdidos" não estão em Spam. Também me aconteceu, há uns tempos atrás, com pessoal que se dá bem comigo, por isso tenho a certeza que não era spam.