- »

abril 26, 2010

A grama do vizinho

De repente, eu acordei. Olhei ao meu redor e as meninas continuavam dormindo, despidas e tranquilas. O quarto estava em perfeito silêncio – era uma tarde preguiçosa de domingo. Demorei alguns segundos para entender o que, então, havia me feito abrir os olhos, mas logo aquela sensação horrível começou a subir pelo meu corpo. Um a um, senti meus órgãos formigando e depois se contorcendo. Ressaca, argh.
 
Fraca e ainda meio sonolenta, com certo esforço, engatinhei até uma das beiradas da cama. Ao ficar em pé, senti a maior dor de cabeça da minha vida e tropecei pelas roupas no chão até achar a minha cueca. A subi pelas pernas e vesti minha camiseta ao avesso. Parei na porta, me sentindo enjoada, e respirei fundo. Dei uma espiada na cama e as garotas continuavam dormindo, entrelaçadas entre si. E a lembrança da noite anterior me fez sorrir.
 
Água – meu corpo resmungou então, sedento.
 
Esgotada da madrugada anterior, arrastei-me pelo corredor e entrei na cozinha atrás de qualquer líquido que amenizasse as consequências agonizantes da minha falta de controle no Glória. Por que diabos fui beber tequila? O Fer estava sentado à mesa, comendo os restos dum delivery chinês e rabiscando aleatoriamente num flyer promocional largado em cima da mesa. Sem desviar a atenção do seu desenho bobo, ele me cumprimentou com um “bom dia” preguiçoso, o que sugeria que ele também havia acabado de acordar.
 
Cinco da tarde passadas e só nós dois acordados no apartamento inteiro. Imediatamente senti vontade de contar a ele tudo o que tinha acontecido, mas me contive – primeiro, preciso curar essa ressaca. Me dirigi à geladeira, como quem acabou de atravessar o deserto, só para descobrir que não tinha água gelada naquela casa. Droga. Vi então uma garrafa de Coca e me abaixei para pegar, abrindo-a em seguida.
 
Mandei goles e mais goles daquele veneno maravilhoso e gelado garganta abaixo. Como eu precisava disso, meu deus. Havia álcool demais no meu sangue, me sugando toda a energia – puta merda. Após a primeira leva de refrigerante, fechei a porta da geladeira e levei a garrafa comigo. Puxei uma cadeira e me sentei do lado oposto da mesa, em frente ao Fer, com um sorriso inevitável estampado no rosto.
 
_Que é que cê tá toda felizinha aí?
_Nada...
 
Ele me olhou, desconfiado, e eu tomei mais um gole da Coca.
 
_Não... – ele riu – ...cê fez alguma coisa.
_É... – ri também – Talvez.
_Me conta, porra!
_Tá... – eu disse baixinho, sorrindo – ...mas cê não vai acreditar quem tá no meu quarto.
_A Dani – ele respondeu o óbvio.
_Sim, e...?
_“E” o quê?!
_“E o quê”, não... – eu ri – ...“E quem”.
_Como assim? – ele perguntou confuso e, só após alguns segundos, a ficha caiu – Sua filha-da-mãe desgraçada. Cê tá falando sério?!
 
Achei graça e esfreguei a mão no rosto, como se ainda não acreditasse na noite anterior. Então olhei para o meu amigo.
 
_Mano... Ontem foi foda – dei mais um gole na Coca, sentindo a ressaca passar – A Dani é... sei lá, a gente se diverte junta.
_Sentiu falta, né? – me zombou, rindo.
_Cala a boca.
_Olha... – sacudiu a cabeça – Eu bem queria me divertir que nem cês duas... Puta merda.
 
O Fer puxou o último cigarro dum maço sobre a mesa e o colocou na boca, ainda rindo. Olhei enquanto ele o acendia com o isqueiro e foi só então que me toquei. Droga. Deixei lentamente de sorrir, sentindo um incômodo tomar o lugar da breve felicidade com que despertei minutos antes. A verdade é que era eu quem invejava o que ele tinha – com todo meu coração, arghO quão errado é você querer as duas garotas da minha cama enquanto eu só queria a que está na sua?
 
Suspirei.

18 comentários:

Mikaylla disse...

:)

:(

Liz M. disse...

Me desculpe, mas ainda não me recuperei do post de ontem. Simplesmente está assombrando meus pensamentos.

Será que eu sou tão comum assim que é fácil achar alguém que compartilhe das mesmas visões, ideias e pensamentos que eu? Cada vez mais tenho medo de você, Mel. =P

Ale Leonhardt disse...

e por mais garotas que estiverem na cama da GFM, ela vai sempre querer a da cama do Fer...

:(

nada que a tequila não resolva momentaneamente

Rayssa disse...

ADOREI ela toda xoxada HAUHAUA
não é que eu curte o sofrimento alheio...tah eu curto =[
não gosto do povo feliz u.ú
Go teamMia x3

Anônimo disse...

kkkkkkkkk adorei ela azendo ciuminho no fer pq poo.. ele jah tem a mia o ano td, agora ela tem alguma coisa pra esnobar d volta!! XD
mais td xonadinha coitada.... ):

Sharla disse...

Acho que a solução pra isso é trazer uma terceira ou quarta garota junto...

jupiter disse...

hora de trocar, então...

Anônimo disse...

to com a anni! troca de casal JAH!!

maspit disse...

tenso :/

Anônimo disse...

A solução é o Fer, a Mia e "ela" se entenderem e formarem um casal triplo. Se é que me entendem.

Xuhzin disse...

ressaca moral ..'-' e amor nao correspondido sao as piores coisas pra se sentir apos uma noite de sexo D:
isso é um #FATASSO
'-'

aiai
queria ser a gfm ainda assim*¬*
ultimamente tenho adorado a ideia de um triangulo auhsauhsas

continuaaa

Juliana Freitas Toque de SPA disse...

A ultima frase foi foda...... ai ai

Kd a Mia!?Até eu sinto um friu na barriga quando vc fala dela sabia!? Igual aquela parte da Mia sentada na pia. Não precisou dizer nada p/ vc, mesmo assim, perder a cabeça, e simplesmente nao conseguir ficar lá perto dela!
Hhauahuah adooooro isso aki!

Bjokas!

Anônimo disse...

venho todo o dia aqui, mais de uma vez por sinal, esperando um novo post

parabéns!

jupiter disse...

casal triplo jamais! nossa protagonista nao é bi!
só vim comentar de novo porque ameeei o título do post e nao falei antes... hahahah x)

PriscieAraujo disse...

A garota que ela deseja é a Mia e nada vai mudar isso até tê-la. Não adianta ter várias outras garotas, não adianta se gabar e nem tentar fugir.

Naquela tarde lenta quando a Mia se sentou na pia, ela fugiu pro quarto. Quando a Dani disse que ia sair e ela resolveu ir junto, no principio, me pareceu por ciúmes da Dani, mas agora tava pensando, será que não foi por medo de ficar em casa e quem sabe dar de cara com a Mia?

Na balada agregou mais uma a relação com a Dani, que já não estava dando conta de fazê-la parar de pensar na Mia. Levou as duas pra casa e nem assim conseguiu parar de pensar na Mia. Na manhã seguinte foi se gabar por ter dormido com mais duas garotas, mas os, malditos, pensamentos continuavam na Mia.

Depois de ter passado uma noite inteira em frente ao prédio que a Mia mora esperando uma oportunidade para conversar e não ter sido atendida (ok, isso feriu profundamente o orgulho dela), parece que agora a Mia está disposta a conversar. Será que não é à hora de deixar o orgulho de lado, parar de fugir e resolver tudo?

Enfim, viajei na história, por várias postagens. Vou parar por aqui! rs

Marcela disse...

Nadaaaaa..tem q esquecer a Mia..ficar c a Dani..a vida c a dani sera mais ..digamos.. bem aproveitada..rss

_babyblue disse...

Pow, cadê a Mia??? O Blog já tá virando fucking-anyone-else menos fucking-mia! Os sumiços dela me desanimam... bjs

Lu disse...

A cada texo me simpatizo mais com a FM! :)