- »

abril 13, 2010

Jogo sujo, garota

Quando foi duas da manhã, ainda na quinta, eu me encontrava deitada sobre um lençol no chão do quarto, ao lado da minha suposta nova esposa. A Dani era a responsável por todo o falatório no meu trabalho – e por toda a maratona de exercícios daquela semana também. Meu deus, por um instante, desejei que o nosso relacionamento não fosse sempre tão obsessivo. Nunca era tranquilo. Nunca. Entre idas e vindas, destruíamos uma à outra numa necessidade louca de estarmos juntas. Durava dias, às vezes semanas. E acabava – tão rápido quanto recomeçou. Os nossos corpos pareciam querer compensar toda a ausência de uma só vez. 
 
Apoiei os pés na cama, sem qualquer roupa no corpo, e me pus a fumar o pouco de maconha que ainda restava. A Dani passou sua perna por cima da minha e subiu em cima do meu corpo, me beijando logo em seguida. Ficou ali, sentada confortavelmente logo abaixo da minha cintura, completamente nua. Roubou o baseado entre os meus dedos e coloquei as mãos atrás da minha cabeça, me apoiando nelas. Observei a Dani por um tempo – ela tragava e soltava a fumaça lentamente no ar.
 
_Você é uma graça... – eu sorri.
_Ihhh... – ela me zombou, desacostumada com elogios – ...acho que toda essa erva tá começando a afetar o seu julgamento.
_Não. Você é, sim – eu ri e peguei o baseado de volta – Mas cê vai acabar comigo, garota. Juro. Muito antes que as drogas...
 
Ela conteve um sorriso, lisonjeada, e se abaixou na minha direção. Eu soltei a fumaça rapidamente para o lado, antes de beijá-la. Uma das minhas mãos continuava sob a minha cabeça e as dela começaram a percorrer a lateral do meu corpo, aí deslizaram para o meio das minhas pernas. Puta que pariu, senti me subir um calor, involuntariamente.
 
_Cê só pode tá brincando... – comecei a rir, achando absurdo.
_O quê?! – ela respondeu, contendo um sorriso.
_Hoje eu vou dormir cedo, viu, pilantra. 
_Vai?
_É sério, não adianta fazer essa cara aí! Isso aqui, olha... – eu disse, mostrando a ponta do baseado na minha mão e tirando a sua de mim – ...é para eu capotar e você não ter nem chance de me acordar. Hoje não tem essa, meu. Depois que eu terminar esse é “boa noite”, cama, fim de papo, game over.
_Ai, que exagero... – me provocou – ...são só duas da manhã.
_É, né, porque não é você que tem que levantar cedo todo dia! – eu ri, retrucando – Cê pode ficar aqui, descansando, folgada... E eu tenho que ir trabalhar amanhã de manhã, sem ter pregado o olho. Nem vem! Hoje não tem conversa, meu, eu não dormi a semana inteira!
_Nossa... Quem diria que eu viveria para ver o dia em que cê ia recusar sexo?
_Não tô recusando – me ofendi – Só adiando.
_Pra mim, tá parecendo que cê não aguenta...
 
Me provocou. Maldita. E eu ia retrucar, mas não consegui achar qualquer argumento que não me fizesse soar quatro vezes a minha idade. Não tinha nada que me tirava mais do sério do que um duvido-que-você-consegue. Suspirei, com raiva. Desgraçada. E então encarei a Dani de volta, por alguns segundos, tentando resistir à tentação – me forçando a pensar no trabalho, no alarme tocando, em todas as horas que teria que encarar acordada e nas minhas obrigações, no que eu deveria fazer.
 
Mas não consegui.

13 comentários:

RaahXD disse...

Daaaaaaaaani (666
"Dane-se a hora, se é cedo se é tarde"

aah eu acho que a mia tem que aparecer logo,a devassa ja nao aguenta, wooooooow sera que a devassa vai deixar a Dani na mão? hm' HAUHAUHAUHUAH ( ta certeza que sim (6) , mas a na mão de quem hm' #voltaclara )

Liz M. disse...

Sempre, sempre mesmo, tem uma Dani pra provocar (o pior é que ela pode mesmo se chamar Dani¬¬) e uma pessoa pra cair. Ô meu Deus, o que anda acontecendo com essas meninas?? =x hahahaha

Xuhzin disse...

aushauhsas
adoro ir pro trampo com sono depois de uma noite interminavel de sexo aushasuhasuhas XD
\o\
AGUENTA FM ..*6* ...qro uma dani pra mim/fato XD

Érica disse...

Adoreiiiiiiiii....
dois dias sem entrar aqui, quantas emoções eu perdiii!!
Adorei demais, os post sempre impecaveis.
A dani ta botando pra la ein,
mas eu quero a Mia de volta :)
trás ela melll!!!!!!! hehehhehe

bjooooooooo

Anônimo disse...

Mia cadê ein?

PriscieAraujo disse...

Hahaha... E quem resistiria, hein, fala sério!
A Dani sabe bem como provocar, adoro isso. Virei fã!

O fato é que tá tudo lindo e maravilhoso, mas até agora apenas envolvimento sexual. E quando a euforia passar? oO

Juliana Freitas Toque de SPA disse...

Kkkk a Dani vai acabar com a F.M.!!!!!! Salva ela Mia!!!kkk


Tá MtO Mto bommm!!!

sempre sempre seeempre leio!


Bejos

leticia sayuri * disse...

uhuu dani!

arrasa

Lu disse...

Me admira a vida e o temperamento da FM...é 8 ou 80, trocentos posts sem sexo, cigarro ou bebida e agora, não dá tregua! Se Fantástico, fizesse uma daquelas pesquisas idiotas sem nenhum propósito, diria que FM não teria mais de 5 anos de vida... Bom, se 5 anos for suficiente pra chegar na MIA de novo acho que ela não vai querer mais mesmo, né! ;)

Chantal Garrett disse...

Já disse que sou pró Dani, né?

HAHAHAHAHHA

Mia suxs Melzita!

=*

sissi disse...

Sem a Mia,perde a graça ,até os comentários ficam escassos.Quero o embate Mia x Dani.

Dea disse...

tá bom assim porque a Mia não apareceu ainda. aliás, nem o Fer. será que elas andam tão enfiadas assim no quarto? (6)

Gehh Santos disse...

Foda-se a Mia, viva a Dani \o/ hahaha


Ei, qria te pedir uma coisa :x
Assim, como faz pra bloquear cópia de post? Queria fazer nos meus blogs... Eu já cacei no google mas nenhum tutorial deu certo ¬¬
Se puder me responder lá no meu blog, vou ficar muito agradecida :D
Beijo