- »

abril 12, 2010

Novidade ;)

x


O "Fucking Mia" ganhou sua própria comunidade no Orkut e também uma fan page no Facebook! O assunto surgiu ontem, no Twitter, e eu resolvi criar as duas. A foto que está lá é da minha Mia fictícia, apenas como eu a imagino, se alguém souber o nome da modelo ficaria feliz se me informasse. E quem gosta, quem lê o blog, quem acompanha... eu ia amar se vocês participassem e me ajudassem a divulgar entre os leitores! ;)

Comunidade no Orkut (clique)
Fan page no Facebook (clique)

Obrigada ♥
- Mel M.


x

8 comentários:

Lu disse...

Mel, Jura que é a Mia... Tem uma cara de FM, ela!!!

( the girl fucking Mia ) disse...

É a MINHA garota ideal, posso sonhá-la como eu quiser hahahaha fora que a Mia não poderia ser pouca coisa, se a protagonista sendo do jeito que é mesmo assim se apaixonou... Tinha que ser algo fantástico! ;)

(ps. observe o olhar descrito no primeiro post do blog! hahaha)

Rayssa disse...

O que aconteceu com o (ATENÇÃO) ????
HAUHAUH falo nada u.u
só digo que parei de comemorar post's novos com a #noellyhot no msn..

Lu disse...

Claro...claro.. A Mia é sua e vc. faz o que quizer com ela :))), mas esse olhar dela não é curioso, e meio mortal - tipo serial killer ... sei lá! De qq forma é linda!

Juliana disse...

Já add na comunidade!

Hehe


Bjokas

Xuhzin disse...

lol to dentro da comuna
e concordo com a mina la de cima
'-'
tem uma cara de FM essa fotenha da comuna D:
olhar mortal ...ADORO aushaushahs
\o\aeaeaeae

Jaque disse...

Eita tem cara de Mia, porra! que dificuldade!! hauhauahu
Sei la eu falei pra Noelly...acho q a protagonista...FM, GFM sei lá...n imagino ela linda de morrer, super sexy nada disso, acho que ela deve ser até meio estrainha saca...ganha as meninas pelo papo e jeito de fdp. Imagino ela loira, magrela e desleixada e cabeluda.

Lu disse...

Faz sentido!