- »

abril 13, 2010

Perdendo o sono e a reputação

Passamos o resto do sábado na cama. E do domingo também. No dia seguinte, após pouquíssimas horas de sono, o despertador me acordou. E então, eu acordei a Dani. Sexo. Chuveiro. Sexo. Café na cama. Sexo de novo. E eu saí para trabalhar atrasada, claro. Passei o dia inteiro agoniada, querendo sair dali e voltar logo para a Dani para casa. Quando finalmente botei os pés dentro do apartamento de novo, passamos o resto da noite trancadas no quarto, ouvindo um trip hop pesado e bagunçando ainda mais os lençóis.
 
Na terça-feira, o alarme me acordou mais uma vez. Duas horas de sono, que inferno. Desliguei aquela porcaria escandalosa e voltei a fechar os olhos, enfiada no travesseiro. Aí foi a Dani que me acordou – com a cara metida entre as minhas pernas – e, uma hora e cinquenta minutos depois, eu estava apertando o botão do elevador freneticamente enquanto enfiava os tênis de qualquer jeito no pé.
 
É. Atrasada, para variar.
 
Não dava para manter esse ritmo. Chega. Aquela noite tinha que ser reservada para confortáveis horas de sono – ou eu seria incapaz de continuar. Mandei repetidas mensagens engraçadinhas para a Dani ao longo do dia, avisando-a que ela tinha que dormir no sofá. E no final das contas, fomos nós duas que não-dormimos-nem-um-pouco no sofá naquela noite. Resultado? Consegui míseras três horas de travesseiro almofada e nem um segundo a mais.
 
Quando chegou a quarta-feira, eu não conseguia sequer inventar mais desculpas para o meu chefe pelos meus atrasos recorrentes. A minha cara evidente de quem não pregava os olhos há dias me delatava imediatamente, toda vez que eu encontrava com ele no estúdio. E para ajudar, tinham todos os chupões e mordidas e marcas indiscretas, espalhadas nos lugares menos estratégicos do meu corpo, e aquele meu cabelo constantemente bagunçado pela manhã, que agregavam um “porquê” à minha cara de sono – e que rapidamente tornaram a convivência com meus colegas de trabalho insuportável. Ao final do expediente de quinta, eu já tinha “ganhado” uma porra de uma esposa.
 
Fofoqueiros de merda.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional pelo visto a FM está se rendendo aos encantos da Dani , eu to começando a achar melhor mudar o nome do blog de "Fuckin' Mia" para "Fuckin' Dani". XD

Anônimo disse...

Incrivel como sempre e prepara algo melhor ainda pra o post 100 8D

RaahXD disse...

HAUHAU diiizem que quando se casam param de fazer "besteirinha" .então nao Devassa, com certeza vc nao ganhou uma esposa (666)
HAUHAUHAUHAUHAUHA
ta mas com cara de amante,o que nos leva ao , miiiiiia cade tu mulher ??

Letícia disse...

Amando a Dani!!! E essa vidinha de 'casadas' delas!!! Team Dani total!!!

Mia, game over!

juju disse...

kkkk, muito bom!!! eu adoraria ter uma semaninha dessas, to precisando....
nossa!! será que a GFM tá desencantando da MIa, nem fala mais nela....

jupiter disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
GENTE, AMEI ESSE POST, tô rindo alto!
que lindas!

PriscieAraujo disse...

Acho que essa é a melhor fase de qualquer relacionamento... hahaha Euforia total!!

Mia? ã? Não, não conheço! rs

Ah, se tem gente fofoqueira nesse mundo é colega de trabalho. Ficam todos morrendo de inveja e fazendo brincadeirinhas idiotas! Eles entram no grupo dos mal amados!

Lu disse...

No comments...Just perfect!