- »

abril 29, 2010

Nós

O meu cigarro acabou e já não havia mais o que ser dito. Por hora, pelo menos. Vinte segundos de conversa e, de repente, toda a confusão dentro de mim havia se acalmado. Nós duas rimos da grande merda em que nos metemos. E passado o momento de comum-acordo sobre a nossa situação, a expressão no rosto da Mia mudou – ela agora sorria para mim. E eu me senti bem, aliviada, como se tivesse tirado um grande peso das minhas costas. 
 
_Bom, e-eu vou... cê sabe... – eu disse, em tom de despedida, me virando para a porta.
 
Ainda sentada na cama, a Mia acenou com a cabeça, como se compreendesse. Uma das desvantagens de se morar no meio da zona mais famosa de São Paulo é, justamente, a rapidez que os namorados alheios levam para sair e comprar dez ou quinze gramas de maconha na rua ao lado. E voltar. Nós duas sabíamos que não era a melhor das ideias ficar ali trocando ideia como se nada fosse. E talvez não fosse mesmo, caso não sentíssemos tanta culpa.
 
Pois é.
 
Além de tudo, ainda havia a dupla ressaca moral pesando na minha consciência – do tipo que causa sacanagem demais e sono de menos. Ambas me esperando na cama. Esse fato, aliás, pesava mais para mim do que o retorno iminente do Fer ao apartamento. Não queria que a Mia descobrisse sobre minha noite anterior e possivelmente colocasse por terra aquela pequena trégua, conquistada nos últimos segundos no quarto. Melhor voltar para lá e lidar logo com isso.
 
Antes de eu abrir a porta para sair, no entanto, a Mia se levantou apressada. Em dois milésimos de segundo. E antes que pudesse entender o que se passava, me pegou pela mão. Rapidamente, como se receasse que eu saísse, como se... Sei lá. Como se não fosse mais me ver, no segundo em que eu passasse por aquela porta. Me virei na sua direção e aí ela me abraçou.
 
Assim, sem mais nem menos.
 
Não com o desespero com o qual correu para alcançar a minha mão, apenas me... m-me abraçou. Como se fosse natural que o fizesse. Não por necessidade, mas por querer. Senti uma vontade louca de lhe beijar, de perguntar o que estava acontecendo, mas apenas segurei ela de volta. Em silêncio.
 
_Senti saudades de ficar perto de você...
 
Ela disse, baixinho. E meus braços apertaram-na ao redor da sua cintura, a segurando mais forte ainda. Eu também, garota. Aquilo me desmontou. Senti toda a minha recém-conquistada paz de espírito escorregando para longe de mim. Fechei os olhos e apoiei a cabeça no seu ombro, afundando o rosto no seu cabelo. Eu sentia o meu coração ansioso e não era um sentimento bom. Era pesado. E quando as mãos dela começaram a afrouxar ao redor do meu corpo, era eu quem não estava pronta deixar ela ir.
 
Mas não demonstrei. Apenas sorri de volta para ela e retomei o meu caminho para... onde mesmo? Ah, é, para a porta. Girei a maçaneta e a Mia ficou ali, eu saí. Senti o meu coração dilacerar em silêncio. Minha cabeça ainda estava meio confusa, tentando assimilar o que tinha acontecido. Sem conseguir pensar direito, caminhei lentamente até o meu quarto e entrei, antes de estar – de fato – preparada. As garotas continuavam na cama, nuas, e eu fui subitamente atirada de volta à realidade.
 
Droga.
 
A Dani me olhou por detrás do travesseiro, sonolenta, como se o barulho da porta a tivesse acordado. E sorriu. Fiquei olhando para ela, sem saber o que fazer, sem reação. Droga. Droga. Droga. Olhei para a Débora em seguida, deitada ao seu lado, e de repente tudo me pareceu uma imensa confusão na qual eu havia me metido sem perceber. A última coisa que eu queria naquele momento era ter que lidar com aquilo. Com as duas ali. Mas, argh, eu não tinha muita escolha.

19 comentários:

Xuhzin disse...

QQQQ???? a GFM rezando pra Nao comer ngm D:???
omg
oq um abraço da mia nao faz
oq uma frase inesperada nao muda x-x

e oq significa a saudade da mia '-'
continuaaaa

Anônimo disse...

Maldade pular a parte da conversa, hein...

• the girl fucking Mia • disse...

Não pulei nada, aquela FOI a conversa hahahaha releia... "Vinte segundos" ali, indicado no primeiro parágrafo! :)

Anônimo disse...

ela eh realmente apaixonada pela mia, da pra perceber na densidade do texto fica nitido!! sempre q ela aparece cada palavra tem um peso maior, vc faz isso tao bem.. td muda qdo a mia resurge!! q post LINDO, mel.. qro elas juntas logooooooo

Brubs disse...

Nossa... GFM rezando pra não comer ninguém... realmente o q uma paixão não faz com a cabeça de uma pessoa né?! hehe...
Mto bom o post! Como sempre, na verdade, cada vez melhor!
;D

matt. disse...

GFM está passando por sérias mudanças. Não a vejo tão promíscua como antes. ;O

Tatá disse...

" é o amoooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrr que meeeeeeeeeeche com a miiiiiiiiinhaaaaa cabeeeeeçaaaaa e me deeeeeeixa assimmmmmmmmmmmm!"" 'XDD

Liz M. disse...

Só tenho uma coisa a dizer: se eu tivesse que descobrir quem escreve o roteiro da minha vida, minha primeira (e talvez única) aposta seria a Mel.

Sem mais, sem fôlego para mais - hoje.

Um beijo!

Diana Banana disse...

Gosh!
Sempre venho aqui pra ver se dou a sorte de pegar um post novo, pelo menos 2 por dia hahah
É extremamente desesperador pra mim, já que li praticamente blog todo em 1 madrugada, (acabei 7 da manhã) já que eu estava atrasadinha hahah
E sinto falta dos posts pequenos, com letrinhas de músicas e talz

(L)

Sabrina disse...

Eu falei que não tava em condições ontem... Devia ter ficado quieta :P

Às vezes um abraço diz tudo, mesmo que não esclareça nada...

Mikaylla disse...

AMEI esse!!! A frase final foi linda! rs
Bêjo

Hell disse...

Ai cara, fui Mia e GFM ano passado. Querer alguém que eu não podia ter, mas tava ali do meu lado o tempo todo. É foda!

Lu disse...

Achei que um beijo seria mais legal, mas aí o abraço foi tão caloroso e carragado de sentimentos tão diferentes...Adorei o abraço! Às vezes, qdo as duas estão juntas esqueço do imbróglio q estão metidas! Cadê a Amanda P. pra dar idéias pra se livrar do Fer? :)

Lika disse...

Eu acabei de entrar na mesma situação que a FM :S
a guria do meu amigo sabe q eu sou fica me pedindo selinho, e frescurinhas...
até disse q qr uma para uma das minhas festas...
CARALHO.. oq eu faço?? conheço ele desde piá...
mas ela é mto diferente..
tem alguma coisa que me chama sabe?!

Anônimo disse...

viciei muito aqui !!!
posta logo =)

Juliana Freitas Toque de SPA disse...

que bunitinha as duas nesse simples abraço...mas é verdade..quando se gosta de alguem d vdd qdo se abraça essa pessoa, td ao redor some, e nada mais importa!

parabenssss

bjokass

Juliana Freitas Toque de SPA disse...

Heeeeeyyyyy!!!Voltei do fds.. cuiroooosa p ler o proximo post, e pif! KADE?! rs

Bjaummm!!!

Anônimo disse...

É isto que me atrai nos hedonistas... a capacidade de haver uma pessoa, no meio de toda a promiscuidade, que que faça o coração bater com seriedade. É raro e, por isso, especial. Bué engraçado.

Achei piada mesmo ao fim. xD "(...) para que eu não tivesse de comer (...)"
Eishhh, é cá uma obrigação! xD Até parece que a GFM não tem, no fundo, a capacidade de mandar aquilo tudo pó caralho. xD

Anônimo disse...

"Quando as mãos dela começaram a afrouxar ao redor do meu corpo, era eu quem não estava pronta ainda para deixar ela ir",

LINDO!