- »

maio 07, 2010

Estática

Os olhos dela me encaravam de volta. Na minha imaginação, aqueles dez ou quinze centímetros entre a minha boca e a dela se comprimiam lentamente. Só o tempo que se esticava, conforme o silêncio insistia nos meus lábios. O que eu quero... fazer, minha mente divagava perigosamente. Mas a minha consciência me impedia de lhe responder, me alertando aos berros sobre o Fer. O Fer e a porra da tranca na porta. Aí o perigo sussurrava no meu ouvido – ele não vai entrar –, me puxando na direção dela.
 
O tempo parou. Os olhos da Mia meramente piscavam e o meu coração já pulava duas batidas, olhando-a de volta, naquela distância cruel. A vontade de beijá-la começava a me dominar por inteiro. Era insuportável. O que eu quero fazer, garota, sabe o que eu quero fazer com você?, respirei fundo. Eu mantinha as mãos grudadas no chão. Só que, então, num impulso impensado, ela se mexeu. Um milímetro para frente, um milímetro na minha direção. Meu deus. No fim das contas, eu nunca fui muito boa com o autocontrole.
 
Que se dane. Subi a minha mão subiu no ar e as pontas dos meus dedos deslizaram, inconsequentes, pela lateral do seu rosto. Como mera desculpa para tocá-la. Não pensei, apenas percorri o contorno da sua face e continuei, pouco a pouco, até os seus lábios. Ela fechou os olhos, como num reflexo, e eu me aproximei. Tirei minha mão e a substituí com um beijo. Hum.
 
Era quase adolescente, um beijo assim. Sentadas no chão, com as pernas cruzadas e os pés descalços, movidas por aquela atração irresistível, aquela hesitação excitante e o medo de sermos pegas. Fazia sentido – para a Mia, não para mim. Afinal, é aquele sentimento de primeiro romance, tudo de novo. Mas, e eu? Qual é a minha desculpa? O meu armário já estava aberto e escancarado há tempos, não havia nada de novo ali. Nada que justificasse aquele comportamento juvenil. Muito pelo contrário.
 
Mas eu quero você, garota.
 
E queria com toda a minha vontade. Com todo o meu coração – por mais pilantra que ele fosse. Queria cada pedaço daquela garota. Não por um dia, nem por uma noite: queria ela o tempo todo. Então, a tomei. Coloquei as duas mãos no seu rosto, uma de cada lado, segurando-a enquanto a beijava. E ela me beijou de volta, agarrou a lateral do meu jeans e nos movemos, juntas, intensamente, sem intenção de nos soltar. Encostei novamente na parede. A Mia se apoiou contra mim e nos beijamos, de novo e de novo, mesmo sabendo que não deveríamos. Mas a essa altura, quem se importa? As circunstâncias nunca estiveram ao nosso favor, de qualquer jeito.

19 comentários:

Becky disse...

Só pra ser a 1ª o/!!
uau!

são esses momentos que tiram o nosso folego!

Unknown disse...

Faltou um pouquinho de ar aqui...

Sharla disse...

"Queria ela pra mim. Então, a tomei."

Brilhante raciocinio... simples e direto... queria estar apto pra algo assim...

fora isso, lindo. De volta aos 16 anos mesmo, ;p

A Lu só vai comentar amanhã! disse...

Mel, tá lindo! A FM acredita q ela quer mais q tudo, mas será q não é uma desculpa pra mandar a amizade as favas e aproveitar a situação? Com o passado da FM... vai ser diferente com a Mia? Anyway, a cena tá linda e a cabeça da FM totalmente louca! Perfect!

Anônimo disse...

owwnn vc escreve posts tão lindos *_______*
adoro as duas juntas !!

jupiter disse...

me coloca na história como peso de porta, por favor u.u tô com um medo desesperado que o fernando entre.

Dea disse...

amazing.

Tatá disse...

fofinhaaaas!

Mari disse...

Eeee friozinho na barriga de primeiro amor! aaaawwwww ♥

Anônimo disse...

Ah !!! Arrepiou!! quero mais

mabernrdii disse...

PQP, melhor post, foda demas *-*

Betty Gibbons disse...

uiiii arrepiou mesmo, ;)

matt. disse...

Pega a GFM toda sentimental. Own, that's cute. <3

Anônimo disse...

vamosss posta maissss hahahahaha to viciadinha!!!

Unknown disse...

liiiiiiiindas, devia ter mais detalhe o sexo, fazer cena hot de vdd.

Célia Matos disse...

Você tem muita poesia e sensibilidade no que escreve, porém as imagens se repetem bastante, bem como as palavras. Mas percebo uma bruta capacidade de captar sentimentoa e de escrever de forma lírica ( como no episódio em que a FM lava a louça na pia; é genial essa capacidade de revelar poesia em coisas banais. Gosto de ler o que vc escreve.

Unknown disse...

que momento de tirar o folego !

ps: já pendo se o Fer entra no quarto..

quero maaais

Amanda P. disse...

Voooltei depois de sumir um tempinho.....

Seu Blog ta lindo!!!!

Saudades de vc priminha linda!!!!

Amo vc!!!
Volta logo....!!

bjo bjo ^^

Anônimo disse...

É amor mesmo! :D Sentir tudo como se fosse a primeira vez... cada beijo como o primeiro, sempre o mesmo nervosismo... tudo como o primeiro romance. Sei a sensação. Isto é, tendo um passado promíscuo, tal como a GFM. O coração de uma hedonista badalhoca sempre bate decentemente por uma única pessoa... por mais que demore a bater. :D