- »

maio 23, 2010

Mojo

Os primeiros shots foram fáceis. Sal. José. Limão. Colocamos nossos copos vazios de volta no bar e nos olhamos, a Mia arqueou a sobrancelha na minha direção. I m p r e s t á v e l. Os segundos vieram logo em seguida num impulso irracional – e corajoso – dela. E eu me obriguei a acompanhar. Para não ficar feio, né. Já os terceiros foram sugeridos intimados pelo Gabriel uns quarenta minutos depois, um pouco antes da banda entrar no palco. Eu e a Mia combinamos de dividir o copo, já consideravelmente bêbadas. O nosso plano, todavia, acabou sendo descoberto e o grupo inteiro reclamou da nossa covardia. Merda.
 
_Que se dane, vamos lá... – eu respirei fundo e virei tudo de uma vez.
 
E essas foram as minhas últimas palavras sãs da noite. O que se seguiu foi uma gritaria crescente, competindo com os músicos, Peixoto & Maxado, naquela zona caótica dos bares paulistanos. Entre as cinco ou seis conversas paralelas que rolavam simultaneamente, indo e vindo de um lado para o outro nas rodinhas, me mantive constantemente virada para a Mia – ocupada em entretê-la com as minhas histórias e o meu papo furado. Ela ria.
 
Está funcionando, surpreendentemente.
 
Ou estaria, não fosse pelo babaca parado do outro lado dela. Um idiota que insistia em puxar assunto com a Mia, todo interessado. Homens e a sua ausência completa de noção. Argh. Porra, não tá vendo que ela veio comigo? Odeio quando pressupõem amizade entre duas minas – ou pior, ignoram e tratam nossa sexualidade como se fosse isca para macho. Aquilo me tirava do sério. Eu só queria que ele vazasse.
 
A atenção da Mia, todavia, continuava em mim. Ignorando as investidas dele, os seus olhos buscavam os meus em meio àquele caos. E ela se movia perigosamente, perto demais, porra. Cada vez mais ao alcance das minhas mãos. E da minha boca. Eu podia quase sentir o seu gosto, mas queria fazer aquilo direito. Eu tinha que fazer direito. Não sabia quando ia ter outra chance de estar sozinha assim com ela. E eu não queria só a sua boca, o seu gosto – eu queria mesmo era entrar na sua cabeça, no seu coração. Entrar e ficar, sabe? E isso não era tão simples.
 
Mas aquele inconveniente estava me empatando. Mesmo que sem muito sucesso, ainda era um saco. Não entendo essa incapacidade biológica dos homens de notar quando as minas simplesmente não tão afim. Toda a linguagem corporal da Mia o ignorava. O seu corpo estava inteiro voltado para mim. Os seus olhos desviavam toda vez que ele abria a boca. E ela o fuzilava mentalmente nas poucas vezes em que ele a tocava para falar algo. Mas o trouxa continuava lá, inabalado, se achando a pica das galáxias. Chega. Não estava com saco para aceitar muito mais daquilo. E como já estava no pique de tirar a Mia dali sair para fumar, sugeri que fôssemos dar uma volta sozinhas lá fora.
 
(...)
 
Pois é, o imbecil não captou a parte do “sozinhas”.

17 comentários:

Unknown disse...

24 horas depois... hahahaha
Nossa, ODEIO esse tipinho inconveniente, sempre tem uns seres que não percebem (ou fingem não perceber) quando as pessoas estão juntas ou querem ficar sozinhas!!!

disse...

"...Mas a questão é que eu não queria entrar só na sua boca...Dessa vez,o que eu queria mesmo era entrar na sua cabeça,no seu coração.Entar e ficar lá,sabe..."
Ahahahah,depois dessa declaração só digo isso para FM: Perdeu Playboy,teu ♥ agora e a tua vida agora são da Mia...

Ówn,a FM tá apaixonada *_* e ela fica tão fofinha assim,que realmente acho que seu tempo de pegação e de "canalhices" estão por acabar.Até já imagino as duas morando juntas,com cachorro,querendo filhos,etc...ih,viajei legal;sei disso !
Bjo Mel

Mikaylla disse...

(suspiros)

PriscieAraujo disse...

Ela está se sentindo tão apaixonada e tem medo que a Mia não sinta o mesmo. Sabendo que ela tem um ego enorme essa coisa de querer entrar na cabeça da Mia chega a me parecer uma autodefesa, uma forma de assegurar que não será largada com o coração partido. É compreensível, afinal a Mia ainda está aprendendo e será absolutamente normal que depois queira sair pra novas experiências e aprendizados, acho que é justamente isso que a protagonista vai tentar evitar.

Como sempre vejo os fatos do ponto de vista da protagonista é muito difícil saber qual a intenção da Mia. Mas é isso que torna a história tão interessante, sempre posso aguardar as respostas mais improváveis dos outros personagens. Imagino que a Mia também esteja apaixonada, mas será que está mesmo? hm'

E esse cara chato, hein? Ele vai entrar pro time dos que bateram e ficaram reclamando em frente à porta do banheiro do Sonique.

Peixoto & Maxado ♥

Sharla disse...

nada melhor[ironic] do que um "acompanhante" fdp sem noção nesses momentos....

que vontade eh essa da gfm que nao da um chute nele lógo pra ele se afastar? hehehe

Andrea de Lima disse...

olha, nada contra, porque eu adoro Buenos Aires, mas experimenta esse idiota ser um argentino que, ao primeiro desviar dos seu olhos, fica insistentemente pedindo a sua namorada: SU TELEFÓN? mano do céu, e eu ainda encontro esse merda no BDZ até hoje!

matt. disse...

Depois de umas doses de tequila, acho que a GFM vai sair na porrada com o ''imbecil''.

Nayra O. disse...

nao vou fazer comentarios com avaliações psicológicas da personagem, ate pq vc discorre sobre ela muito bem... ela tem vida propria...
so digo uma coisa pra FM -
amiga, tá na hora do "cigarro do desprezo" hahahahahahah
isso sempre funciona pra mim
;)

Nayra O. disse...

hahaha Dê c exagerou ahhahahahah
louca! na minha parca percepção (nem gaydar eu tenho, meu!!!!)
se elas ficarem juntas e tranquilas vai ficar chaaato... entediante e enfadonho... vai perder todo o sentido da "problematica" auihaiuhauiahuaih
tá, eu comecei a beber cedo hj :P

Liz M. disse...

Não que eu seja má, não é isso... mas como eu queria poder bater num cara desses. COMO EU QUERIA!

Peixoto & Machado, coisas boas adquiridas com a Mel e cada vez mais presentes. Adoro muito!

Ela quer, ela quer que a Mia pense nela, ela quer a certeza que isso acontece. Só que, às vezes, nem é tão bom assim isso... ai ai ai!

Liz M. disse...

*corrigindo:

Peixoto & Maxado ^^

Sabrina disse...

No meu vocabulário isso chama "empata". Ô gente chata...

Unknown disse...

maais <3

Anonima disse...

Vou ser criticada, mas acho que a FM só quer a mia porque é a unica que nao fica pagando pau pra ela...

Juliana Freitas Toque de SPA disse...

Nooooooossa que mala!!!

Fora!!!!!!

Lu disse...

Pri, cê devia comentar todos os posts! Não via por esse ângulo... Aliás acho que penso como Team Mia (oh, céus q trição da minha parte!). Devassa quer entrar na cabeça da Mia por quanto tempo? Dá a impressão que há um jogo: conquistar e descartar 1o. e a outra, ainda encantada, se ferra! Meio deprê! Mas é isso aí, mais um comment pra ser desmentido! Exceto a parte da Pri comentar os posts!

Anônimo disse...

A isto eu chamo um "empata-fodas"!
Pá, isso dos conjuntos que não gritam serem casais é mais do que verdade. A mim também me irrita que as intimidades entre pessoas do mesmo sexo sejam consideradas sempre como, no máximo, grandes amizades, enquanto que aquelas entre sexos opostos, à mínima confiança, sejam logo consideradas romance! Que porcaria...