- »

maio 09, 2010

Não é justo

Estávamos metidas, eu e a Mia, nuns beijos sem fim.
 
A intensidade começava a aumentar, mas mesmo assim eu me controlava. E é – é difícil se controlar com a mulher que você ama praticamente sentada no seu colo, não é, mas eu sentia que não podia me arriscar. Não com o Fernando em casa. Um beijo flagrado ainda é mais justificável do que “perdi minha integridade e fui procurar no meio das pernas da sua namorada, com a boca”.
 
Melhor evitar ideias potencialmente idiotas, pensei.
 
Não que agarrar a garota do meu colega de apartamento fosse muito inteligente – para começo de conversa. E a Mia, claro, não estava ajudando em nada. Cacete. Gostosa dos infernos. Como você impede a sua mente de ter os pensamentos mais sujos? As suas mãos de abrir caminho entre aquelas coxas? Meu deus, não. Não dá. Era tortura demais. Os dedos da Mia estavam agarrados ao meu jeans, me puxando na sua direção, enquanto as minhas mãos ensaiavam e abortavam todos os tipos de movimentos mais indiscretos. Detidas sempre pela memória da porta destrancada, bem ali, ao nosso lado.
 
Conforme o tempo passava, todavia, o autocontrole se tornava uma tarefa cada vez mais difícil. A Mia me segurava contra ela e eu sentia a sua língua na minha, aquilo me enlouquecia. Foda-se. Num impulso, perdi a linha e a trouxe para o meu colo. Ela me beijou forte, com uma perna de cada lado do meu corpo. Fazia uns gemidos baixinhos entre um beijo e outro, respirando fundo – sabe, aqueles? Desgraçada. Senti que ia perder totalmente a cabeça.
 
E aí a brincadeira começou a ficar perigosa.
 
Enchia minhas mãos com as pernas da Mia e pensava, se o Fer entrar... Sentia o seu corpo oscilar contra o meu. Perto demais. Mano, se o Fer entrar... Deslizei as minhas mãos para a curva entre as suas coxas e a sua bunda, a segurando firme no meu colo. Porra, se o Fer entrar... Ela me agarrava pelo cabelo e me beijava com tesão. Caralho, se o Fer entrar... Comecei a subir minhas mãos por debaixo da sua blusa, com vontade. Se o Fer entrar... Filha-da-mãe. A Mia curvava o corpo para frente, pressionando os seios contra minhas mãos e... puta que pariu. Isso vai dar merda.
 
_Melhor... – tirei as mãos da sua camiseta, num lapso de bom senso, antes que fosse tarde – ...m-melhor a gente parar por aqui.
_N-não... – a Mia murmurou, me puxando – ...vem aqui.
_O Fer... – argumentei, recuperando o fôlego.
 
Senti o meio das minhas pernas molhado. Cacete. Nos olhamos por um instante, em silêncio e com uma vontade desgraçada. Porra, merda. Merda. Merda. Merda! A Mia continuava no meu colo, com os cabelos levemente bagunçados, e tudo o que eu queria era ir para cima dela. Sentia o meu corpo inteiro pender na sua direção. Inferno. Ainda ofegante, ela se abaixou e encostou a testa suavemente na minha. “Por que isso é tão difícil?”, sussurrou. E senti o meu coração apertar, de repente. 
 
Porra.
 
De olhos fechados, deslizou o seu rosto no meu, parando perto demais da minha boca. Mas agora a lembrança do Fer na sala nos impedia de seguir em frente – isso e o fato da tranca da porta não estar ao alcance das minhas mãos. Inferno. A Mia ergueu os olhos na minha direção e eu passei a mão no rosto, como se acordasse de um sonho imprestável, tentando esfriar a cabeça. Pelo menos, estamos fora de perigo.
 
A Mia arrumou sua camiseta e eu a minha, ambas amarrotadas. E então saiu de cima de mim. Nos levantamos, agora mais comportadas, e ela ajeitou o cabelo para não dar bandeira. Depois foi até a porta, abrindo a maçaneta. E pouco antes de sair, se apoiou no batente e me olhou:
 
_V-você... – disse, baixinho – ...ainda me deve umas aulas, viu?
_Aulas?!
_É... – deixou um sorriso escapar no canto da boca, sem valer um centavo – Já esqueceu sua promessa?
_Como assim? Não. Espera! – eu a puxei de volta para dentro, achando graça, e a coloquei contra a parede – Vai. Fala direito.
 
Aquilo mudava tudo. Tudo. E a Mia riu. Eu sabia que ela estava falando da conversa que tivemos no pátio do seu prédio, mas queria ouvir da sua boca. Palavra por palavra. Diz, garota, diz que quer umas aulas minhas. Quero te ouvir falar baixaria. Eu a olhava fixamente. Só de pensar a respeito já ficava com calor e todo autocontrole de dois segundos antes ia por água abaixo. Foda-se. Uma coisa é você querer um doce, outra bem diferente é o doce pedir para você comer ele.
 
_Me conta o que cê quer aprender... – pedi, já descendo as mãos pela sua cintura.
_Não. Num outro dia...
 
Eu me insinuava toda para cima dela e ela retrucava, fazendo graça.
 
_Só me lembra, vai? O que era mesmo... – insisti.
_Hoje, não... – ela se divertia com a minha mudança de atitude.
_Não faz isso... – eu a agarrava e quase implorava, com vontade de dar aquelas aulas ali mesmo – Não faz isso comigo, vai. Por favor. Vem aqui.
_Outro dia, outro dia...
 
Ela riu, me empurrando, e se virou para sair novamente. Já estava quase fechando a porta, quando eu a olhei, indignada. “Cê tá de sacanagem”, sussurrei, contendo o riso e vendo-a deixar o quarto, “volta aqui, como diabos eu vou dormir hoje, mano?”. Ela deu de ombros, achando graça. E fechou a porta.
 
Filha-da-mãe.

25 comentários:

Liz M. disse...

Não sei porque mas sinto uma certa felicidade quando a Mia faz uma dessas. Nem sou TeamMia, mas me dá uma coisa boa no estômago. rsrsrs

Se o Fer aparecer... nada como aquela sensação de poder ser pega em flagrante pra tornar tudo ainda melhor... e olha que já bom pra caralho! =x

camis disse...

'uma coisa é você querer um doce, outra bem diferente é o doce pedir pra você comer ele.' A-DO-REI!
achei esse post extremamente real, essas heteros de meia tigela sempre fazem isso e deixam a gente sofrendo!
muito bom o post, parabéns!

D. disse...

Caraca,muito bom o post.Esse rolo tá cada dia melhor,mal posso esperar pela 1ª transa das duas rsrs.É bom nem imaginar como seria !!

Isa disse...

Woow!
A Mia ME irritou agora. o.o'

Unknown disse...

Go TeamMia!!!!!

Sharla disse...

E assim a Mia continua se mostrando cada vez mais safadinha...

isso vai longe, e cada vez mais perigoso (6) adoraaando aqui...

valeu a pena a espera, os diálogos são mesmo o máximo e o teu modo de escrever é, digamos, "intoxicante" hehehe

@giiturioni disse...

HAHA, eu trancaria essa Mia no quarto e dava essa aula, formava ela na faculdade, faria pós-graduação, mestrado e doutorado! E sim, to cada vez mais viciada nesse blog! Parabéns!

Anônimo disse...

Essas pseudo-heteros... Sempre deixando a gente na vontade.

Vanessa disse...

HAHAHAHA comentário desse giiturioni

meew, eu lembro que aulas são essas hahaha
ainda bem que a mia lembrou! q

Unknown disse...

UAUHDUAH adoreeei, a coisa do doce 8D
ta anotado! (h)

aos poucos a mia ta conseguindo se redimir no meu conceito,mas confesso que a dani vai fazer falta .__.

matt. disse...

Nem quero ver no que isso vai dar. Só sei que eu ainda perco o fôlego com isso tudo.

Lorde Velho disse...

Um comentário sobre o blog em geral e não sobre o post (que, no mais, foi lindo):

O título "Fuckin' Mia" não é fantástico? É como "Kill Bill", diz exatamente do que se trata, sem embromações, soa muito bem e nunca mais sai da cabeça (como a Mia), perfeito! rsss...

Anônimo disse...

Achei super digno da Mia ter deixado gostinho de quero mais. :p

Quero ver o próximo como vai ser ^^

Brubs disse...

É incrível como a arte de provocar é um dom de poucos e que atinge a muitos, senão a todos...

Incrível também como a Mia tem esse dom!

;D

Pri Araújo disse...

“Ah, se o Fer entrar... Mano, se o Fer entrar... Porra, se o Fer entrar... Caralho, se o Fer entrar” Eu fiquei muito tensa nessa hora, juro!

A Mia está se soltando, finalmente, e provocando a Devassa de todas as formas, adooro! Cobrar as aulas na hora de sair foi “tacada de mestre”.

A Mia ganhou uns pontos depois disso tudo! =)

Lu disse...

E... só restou o chuveiro pra nossa querida FM... definitivamente, foi o dia da caça! :)))

Anônimo disse...

Ta, eu não sabia onde responder então vai por aqui mesmo. Primeiro, brigada =)
Please Kill Me é um drink da Funhouse, que eu peguei por causa do livro e mistura tequila com suco de laranja e mais outras coisas que eu não tenho condições de lembrar. Haha
E Fuck Art é tipo um podcast de indie rock e similares que eu coloco no ar toda sexta. Pela trilha daqui não sei se é exatamente o seu estilo =)
O tatuador eu passei pelo twitter. No site não tem trampo nenhum dele, mas fica a minha de referência. Eu vou ter que voltar lá daqui um mês pra retocar essa e fazer outra. Se vc estiver aqui nessa época qqr coisa a gente vai lá.

Mari disse...

Friozinho láááázaro na barriga!

Pekinha disse...

GO MIA!!!! adoro a MIA meu... posta logo ^o)

Juliana Freitas Toque de SPA disse...

Noooooossaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Filha da mãe é vocêêêêêê de postar uma coisa dessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! tira o doce da boca dos leitoressss kkkkkkkk

A frase do doce foi a melhorrrr kkkkk!!!

Bjokasss!!!

Júúú!!!

Unknown disse...

teamMiaaaaaaa s2

Lu disse...

Outra frase FM trade mark : "Perdi minha integridade e fui procura-lá no meio das pernas da sua namorada..." Essa é a Devassa!

juprediger disse...

meu, eu queria comentar sucintamente, mas já senti pelo digita-e-apaga que não vai rolar. descobri teu blog hoje, lá pelas... 23h? bom, são 6h30 e eu acabo de me tornar uma fã. costumo substituir vícios e matar as madrugadas com eles. infelizmente, agora que eu já acabei com o arquivo, vou ter que me contentar com as doses homeopáticas de mia, de GFM, de fer [querido, adorei ele!], de dramas e rolos para os quais parece termos imãs [sério, qualquer mulher já é suficientemente complicada. gostando de outras, então.. ¬¬]. bom, só pra te dizer que tu ganhou mais uma leitora. parabéns pelo talento e por conseguir me engasgar, excitar e deixar puta numa só noite. acho que fumei tanto nessa últimas horas quanto a protagonista em todos os posts somados hehe :P

Mahh disse...

Não é justo vc dexar agente dois dias sem post =/

Anônimo disse...

"Uma coisa é você querer um doce, outra bem diferente é o doce pedir pra você comer ele." Fato rsrs amando isso aqui.