- »

maio 12, 2010

Olheiras

…e um humor fantástico pra caralho.
 
Me espremi entre os outros assalariados que enfrentavam a superlotação insuportável do metrô naquela segunda-feira de manhã. O aperto me obrigava a entrar em contato físico direto com cinco ou seis completos desconhecidos, além de me causar aquela claustrofobia matinal desprezível. Argh. A situação toda era mais do que suficiente para me deixar rabugenta a manhã inteira – mas a Mia queria me comer. E isso melhora o dia de qualquer uma. Sorri o trajeto todo.
 
Devo esclarecer que nunca acreditei muito nesse papo de ativa ou passiva. Sempre achei isso uma puta mentalidade heterossexual – e portanto, um tanto quanto limitada. Eu gostava mesmo era de mina participativa. Tem certa subversividade inerente em transar com alguém do mesmo gênero que você e sinceramente nunca vi sentido em limitar isso. Quando ia para a cama, não queria ir por um lado só; preferia garotas que me acompanhassem pela porra do perímetro inteiro. E mais ainda, as que me levam para fora dele. Para o chão. Para a parede. Para o corredor. Para onde for. Queria destruir todos os padrões. Desrespeitar todas as regras.
 
E aquela disposição toda da Mia estava me deixando louca desde a noite anterior. As tais aulas transbordaram a minha cabeça de sacanagem até eu conseguir pegar no sono. Sozinha no quarto e com aquela vontade desgraçada dela, caralho. E o pior nem era isso: era a ausência completa de cansaço – para quem acordou às cinco da tarde no domingo, não havia chance de eu dormir tão cedo. A minha tortura se arrastou por horas.
 
Cheguei no trabalho na segunda de manhã, atrasada e nitidamente destruída depois de um fim de semana interminável, seguido por uma madrugada inteira de auto-tortura. Ainda assim, não conseguia evitar aquele sorriso tonto de um lado ao outro da cara – não pensava em outra coisa que não a Mia. E nem queria. Ficava revivendo os nossos beijos na noite anterior em pensamento e me lembrando inúmeras vezes de como a boca dela pronunciou cada palavra na porta. Existem vários tipos de maldade nessa vida e, ah, aquele era o melhor deles.
 
_Pelo jeito, você continua casada... – a mina da recepção zombou, ao me ver entrar feliz no estúdio – ...é um recorde, hein?!
 
A memória indesejada da minha semana com a Dani, àquela hora da manhã, me fez querer retrucar a piadinha e mandar a recepcionista à merda. Entretanto, eu não ia deixar que qualquer comentáriozinho insignificante alterasse o meu humor. Sorri de volta, ironicamente, e isso bastou.
 
Passei na cozinha e descolei um café, antes de dar de cara com o meu chefe dentro do estúdio. Ele estava furioso. Me puxou imediatamente para um canto e deu uma bronca daquelas por ter chegado atrasada num dia de sessão. Moda, revirei os olhos, quem se importa? As palavras dele atravessaram batido pelos meus ouvidos e a única coisa que continuava na minha cabeça era ela – a Mia.
 
Mil vezes a Mia.
 
Perambulei de um canto a outro do set, obedecendo tudo o que me era requisitado, a fim de manter meu emprego – mas sem prestar muita atenção em nada. Tudo o que eu conseguia pensar, mesmo que com muita imaginação, era em sair dali às 18h e ir direto para a casa dela. E dar umas aulas bem dadas para aquela mulher.

8 comentários:

Rafaela disse...

E eu não vejo a hora de ler o próximo post! >< TENSO!

Anônimo disse...

GLÓRIA À DEUS NAS ALTURAS.........
Pior é q eu conheço esse sentimento
muuuuuuito bom meu!!!!
Mel..............parabéns, ainda bem q vc postou no oh-bay-coffee, jah estava morrendo de saudade...

Anônimo disse...

Mano, maaaano, que tortura! Esse jeito de torturar da Mia vem direto da criadora dos textos, hein Mel! Deixa todo mundo enlouquecido esperando e se torturandoooo...

Liz M. disse...

Devassa é das minhas. Ativa? Passiva? Participativa! =x

E esses pensamentos... ai como eu sei o que é isso. E odeio saber. O-D-E-I-O!

>.<

Rayssa disse...

Odeiio São Paulo...Mas a mia quer me comer (66

tah eu odeio e a mia nao quer me comer e ai? u.u
Claaaaaaaara venk (66'
Daalmatas venk (66'

matt. disse...

Mia, Mia, Mia, acho que você é passiva. :x

Lu disse...

Se esse negócio de ativa(o)-passiva(o) não é coisa de lésbica, nem de hétero, então...?
Devassa ficou OBCECADA, sai da frente manoo! :)

Sharla disse...

cabeça na lua.. ou melhor: na Mia.. uahauuahuaha mto booom, pelo jeito é um dia que ela não vai render nada no trabalho ;p