- »

junho 04, 2010

Amassando o resto

Ok. Matematicamente falando, não faz o menor sentido. Já não tinha muita lógica antes, para falar a verdade, e aí só piorou. Ainda assim, quando sentamos no banco de trás daquele carro, na saída do bar, no mesmo lugar onde mal couberam quatro pessoas na ida fomos capazes de encaixar a mesma quantidade de pernas... e mais duas mãos dadas.
 
A minha e a da Mia.
 
Espremidas entre as nossas pernas. E consequentemente, espremendo ainda mais o resto dos passageiros naquele pequeno carro. O mais impressionante é que ninguém reclamou dos centímetros a mais de espaço ocupado. Pelo contrário: nós quatro voltamos mais felizes e animados do que antes no banco de trás. Embriaguez é uma benção, né? Bastou um pouquinho de ar fresco, assim que pisamos para fora do bar, e todo mundo despertou magicamente. Aí, claro, voltamos o caminho inteiro atazanando o pobre do nosso motorista, o Gabriel.
 
Anestesiados de qualquer tipo de dor ou incômodo, devido a toda tequila, éramos pura encheção de saco. Em alto e bom som. Até a Mia deu uma acordada e, sob o efeito da saideira, também tomou a liberdade de aborrecer o meu querido amigo junto a mim e os seus colegas publicitários. Não me lembro bem qual era a piada – aliás, mal lembro do caminho de volta –, mas envolvia gritos súbitos e a probabilidade séria de um acidente automobilístico caso tivéssemos sucesso em assustar nossa infeliz vítima ao volante.
 
Quando chegamos em frente ao prédio da Mia, estávamos todos rindo mais do que o normal. Menos o Gabriel – que revirava os olhos para nós pelo retrovisor e apressou a descida da Mia do carro. Rabugento, depois de tanta asneira gritada em seu ouvido, sugeriu que nós três também saíssemos junto e aproveitássemos para ir à merda. Aparentemente a nossa má companhia já não era bem-vinda. Mas todo mundo ignorou o seu mau-humor e ficou. Inclusive eu.
 
Não – espera.
 
Não sei se as coisas aconteceram rápido demais ou se foi culpa da bebida, mas quando dei por mim, a Mia já havia me dito “tchau” e o meu amigo impaciente estava prestes a sair de novo com o carro. Merda. As rodas chegaram a soar no asfalto, antes que eu caísse na real e ordenasse desnorteada para ele parar, freando nem um metro depois. O Gabriel soltou o volante e se virou para o banco de trás, com raiva, me fuzilando com os olhos.
 
“Deixa eu sair”, pedi, às pressas. A sua namorada desceu do carro e abaixou o banco, me deixando passar. Desci correndo, com o motor ainda ligado, e fui atrás da Mia na calçada. Ela estava a alguns metros mais para frente.
 
_Ei – enfiei as mãos nos bolsos e a chamei – Não ganho um beijo de despedida, meu?

15 comentários:

Rayssa disse...

mãn se nao rola um bjim ia ficar feio a coisa run u.u
HAUHAUHAUHHAU
Own *-* tah muito bom,meeel deixa de sumir poxa =[

teamMia cheeio de orgulho x3

Ipc¹ Amaaaaanda obrigada por avisar x3
IPC² to deixando o teamMia pra ser só teamNoellyhot u.u rs

Unknown disse...

casa comigo miaaaaa =( SAHUSHAUS

Liz M. disse...

Ain! Coração pula quando lê essas coisas. E eu imaginei, imaginei a mãozinha no bolso e a cara de cachorro pidão. Juro! =x

[Nunca fui TeamMia, aliás acho que estou criando ódio por meninas tão Mia na minha vida (e são muitas! Mas são mais chatinhas... =x) mas agora sou teamNoellyHot junto com a Rah, sem dúvidas!]

Anônimo disse...

Foi muito 'filme'!! Consegui imaginar a cena inteira, muito lindas!!!! =DDD

mabernardii disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE FODA *-*

Unknown disse...

acho que toda menina no fundo tem um pouco de mia. grazadeus! e quem nao tem uma mia, é a mia de alguém...

Na_bgs disse...

Leva ela pra outro lugar, pô! a pé mesmo hehe
Ps:O quinto comentário pra Mel dormir em paz rsrs

@giiturioni disse...

aaaaaaaaaaaaaaah. Eu acho que voce deveria andar com o notebook o dia todo, Mel. Sério cara, voce nao faz ideia de quantas vezes por dia eu olho o blog! u_u vai, vai, NEXT!

Anônimo disse...

tô ficando irritada. quero que elas se comam logo e fiquem juntas. que merda! não aguento mais.

• the girl fucking Mia • disse...

Pra que a pressa, meu? Aproveita a viagem ;)

Lu disse...

TeamDevassa...uhuhuh! Acredito q cada um tenha seu tempo, eu adoro o tempo desse blog! É devagar, sentido carinho a carinho, suado, destilado, conquistado, arrancado, a cada olhar, a cada beijo...Aí, ai... Pois é, né! Então, tá!

sissi disse...

troca a música tira SALADA MISTA e coloca DE QUALQUER MANEIRA.Pega essa menina de uma vez porra.

Ana Zamur disse...

Hahahaha.. Ah, gente, eu sou do time que gosta muito quando as duas se pegam de jeito, mas tá tãããão bonitinha essa enrolação toda que até estou mudando de idéia quanto à pressa. Voto por continuar com o clima fofo por mais um tempo.. eu não me importaria. Está realmente divertido. =)

matt. disse...

Adoro o último beijo... Dá um ar de ''quero mais''.
Muito bom, Mel.

Kisses

PriscieAraujo disse...

Hoje, depois de passar o final de semana todos sendo torturada pelos sms' que chegavam falando que os posts estavam divinos, finalmente, consegui ler.

Por um segundo cheguei a pensar que a Mia ia entrar no prédio e tudo ficaria por isso mesmo. Mas do outro lado está minha heroína, Devassa.

TeamDevassa!

Lu, arrasou no comentário!