- »

junho 14, 2010

Marco polo

Caralho. Podia sentir intenção em cada movimento da sua língua. A Mia mal encostou em mim e eu já sabia que não ia aguentar. Não ia aguentar porra nenhuma. E talvez ela não soubesse tudo o que estava fazendo – mas que se dane, às vezes, importa mais o tamanho da fome do que como se come. Cada vez que a sua língua deslizava pela minha pele encharcada, agarrando as minhas coxas na sua direção, eu perdia a cabeça. A Mia também se contorcia, quase como se aproveitasse tanto quanto eu, metida entre as minhas pernas – e eu imaginava todo aquele tesão escorrendo pelas suas. Puta que pariu. Eu era capaz de gozar sem que aquela garota tocasse um só dedo em mim.
 
E ela encostou bem mais do que isso, puta merda.
 
Eu perdi o ar muito, muito antes de ir para o chão com ela. O meu coração também nunca foi lá de bater direito perto daquela mulher. Pulava umas batidas – parava, então voltava; e acelerava. Agora então, que nos faltava tanta vergonha, sem roupa no breu do seu quarto, disparava mais do que nunca. E eu me forçava a registrar – queria me lembrar de cada segundo daquele momento. Mas a sua boca em mim ia me tirando do sério e os segundos se esticavam e o meu corpo tensionava e se arrepiava e eu ia perdendo a sanidade o coração o ar até sentir cada extremidade do meu corpo formigar, gozando e esquecendo completamente onde sequer estava. Naquele momento, só me importava com quem, cacete.
 
Com os meus olhos ainda fechados, senti a Mia beijar a minha coxa quando terminou. E então ela subiu, deitando-se ao meu lado. E eu me forcei a recuperar rapidamente o fôlego. Precisava de um segundo e não mais do que isso – não com aquela mulher ali. Sentia vontade de comer ela até o sol nascer e se pôr e nascer de novo. Depois começar mais uma vez, puta que pariu. Abri os olhos e eles se perderam por um instante na boca entreaberta da Mia, deitada ao meu lado, ainda ofegante.
 
_ISSO FOI TÃO... – ela passou as mãos no rosto, impressionada, como se não acreditasse.
 
O suor fazia com que alguns fios do seu cabelo grudassem na sua testa. Eu a encarava, rindo, encantada pela cara de boba que ela estava fazendo. Extasiada. Havia um certo charme na forma como ela sorria, vitoriosa, depois de um orgasmo meu. Ainda podia sentir as minhas bochechas quentes e a minha pele arrepiada. A Mia me olhava de volta, como se não conseguisse achar as palavras para descrever o que sentia. Eu meio ria e meio sorria, achando graça.
 
_Eu nunca... – ela continuou desarticuladamente, impressionada – ...e-eu... juro, eu...
_Eu sei – ri.
_N-não, não, foi tipo... – ela tentava explicar com as mãos e eu ria – ...f-foi tão...
_Hmm – sorri – Foi como?
_N-não sei... Eu, e-eu tava... – suspirou – ...digo, e-era em você... mas eu senti quase como se... c-como se fosse...
_Em você?
_MEU, SIM!
 
Ela passou a mão no rosto mais uma vez e me encarou de volta, num misto de curiosidade e tesão, empolgada. Eu ria.
 
_CARALHO, COMO ISSO É POSSÍVEL? E-eu... nunca senti nada assim... – ela apoiou o braço embaixo da cabeça e se virou na minha direção, impressionada pela sincronicidade biológica entre nossos corpos – Meu deus, é... é genial!
_Cuidado, hein... – eu a adverti, brincando – ...esse sentimento, essa coisa aí que cê sentiu, vicia.
_N-nossa, imagino, porque eu... e-eu nunca... – ela prosseguiu, ainda tropeçando na própria ansiedade de falar, empolgada – ...é que... não sei, caras são tão diferentes. Sei lá! Em tudo, não dá pra... sabe? M-mas você... – me olhou, como se me confessasse algo inédito – ...eu, e-eu sabia exatamente o que tava acontecendo, o... o q-que o seu corpo tava sentindo, não sei explicar. Parece que sobe por dentro, dum jeito visceral e, e tão gostoso, caralho... – suspirou – ...é intenso.
 
Eu a observava, achando mais graça ainda. Era como assistir alguém contar sobre a primeira vez que, sei lá, andou de bicicleta. Eu ri. E a Mia me deu um tapa no braço – como se soubesse que ria dela. Nossos olhos se cruzaram por um instante e então coloquei a mão em seu rosto, num impulso de estar perto dela de novo. Senti o meu coração perder outra batida. “É. É intenso”, murmurei. A Mia sorriu, se aproximando do meu corpo com intimidade. A sua boca encostou na minha e nos abraçamos no chão do seu quarto, num beijo perigosamente lento. Desses que fodem a sua cabeça, que mudam o rumo das coisas.
 
Caralho.  
 
Desci as mãos até a sua cintura e a puxei para perto de mim. Mas a Mia se desvencilhou, de repente, inclinando a cabeça e subindo os olhos como se procurasse algo atrás de nós. Que cê tá fazendo? Olhei para a mesma direção, sem entender, e então vi o maço dela largado sobre a sua cama. Ah, isso. Ainda consideravelmente bêbada, a Mia escorregou para fora dos meus braços e se virou, engatinhando no chão. É. Engatinhando, sem uma porra duma roupa no corpo. Essa desgraça de mulher quer me matar do coração.
 
Continuou até chegar na cama, onde apoiou os antebraços desajeitadamente, ainda de joelhos no chão, tirando um baseado que estava guardado no maço e acendendo-o ali. Os meus olhos acompanhavam cada movimento dela. Me virei no chão e me apoiei nas mãos para ir até lá, dando-me imediatamente conta de que estava tão embriagada quanto ela.
 
A Mia deu um trago, apoiada contra a cama. Nua, com os joelhos metidos no piso de taco e aquela raba que – só por Deus. Os fios castanhos de cabelo desciam pelas suas costas em meio às flores de cerejeira, tatuadas na lateral do seu corpo. Me aproximei, a abraçando por trás, e beijei o seu pescoço. A Mia colocou o baseado na boca e se ajeitou contra o meu corpo, ajoelhado atrás dela. Senti sua pele me aquecer.
 
_E aí... – fez graça – ...qual foi a nota?
_A nota?! – ri, sem entender.
_É. Fui boa aluna?
 
Roubei o baseado dos seus dedos e dei dois tragos, segurando a fumaça antes de soltá-la para cima. “Foi” – respondi, rindo. Mas você não precisa que eu te diga, garota, revirei os olhos. A minha outra mão a segurava pela cintura. Hum. Inconscientemente, desci os dedos pelo contorno do seu corpo, acompanhando a curva da sua bunda. Abaixei os olhos por um instante e a observei entre meus dedos. Ali. Gostosa do caralho, suspirei, numas quedas de pressão. A Mia então se inclinou na cama, pressionando o quadril contra o meu corpo. Bem na sacanagem. Desgraçada. Senti a sua pele esbarrar nos meus pelos e um calor subir dentro de mim. A puxei, pressionando-a ainda mais contra meu corpo, e então encostei a boca em seu ouvido:
 
_Agora que cê já sabe que gosto eu tenho... – eu disse, imprestável, devolvendo o baseado na sua mão – ...deixa eu te mostrar o que fazer com o resto do corpo.
 
Ela tragou mais uma vez e fechou os olhos, inebriada, sentindo cada toque sujo da minha boca. Beijei seu pescoço, mordendo a sua pele, e fui descendo pelas suas costas, enquanto as minhas mãos subiam entre as suas coxas. A Mia continuava molhada – cacete. Escorreguei os dedos para dentro dela e então girei a mão. Encaixando a posição. A Mia estremeceu e enfiou o rosto no lençol da cama, com o baseado ainda aceso entre os dedos. Ouvi ela gemer. E deslizei a boca pela sua bunda, depois a língua – chupando ela por trás, enquanto a fodia.

31 comentários:

Talita disse...

Meuuus deus eu nunca comentei aqui mais hj naum tinha como..Mel vc é foda..rs

mabernardii disse...

nossss, #PORRAMIA

Ale Leonhardt disse...

cara... esse post foi muito muito muito bem vindo para essa noite de segunda feira.... foda demaaaaaiiiisss *-* [em todos os sentidos hehe]

amey

@giiturioni disse...

PUTA QUE PARIU, MEL! Assim você me mata poxa! HAHA tá foda foda foda foda! ♥

Anônimo disse...

rindo absurdos!! senti a msma coisa na minha 1a vez e fikei td retardada enchendo a paciencia d aminha nma kkkk


e elas saum lindas neh *-*

Amanda disse...

noooossss, #PORRAMIA

A Mia mata todos, não só a GFM.
Acho fofo o tanto que a GFM passou de devassa pra bestinha apaixonada. Isso sempre acaba acontecendo.

ADOREEEEEEEEI!

No próximo a GFM nos conquista de novo \o/

Rebecca Bittencourt disse...

OMG, lindo!

Juu disse...

A noite mais importante de TODAS! =DD

Betty Gibbons disse...

hummm, sem palavras...
delícia!

Anônimo disse...

Até eu to toda besta aqui *-*
Primeira vez linda #fato =]

carine disse...

quando eu tava me preparando ali embaixo pra dizer "ISSO FM, FAZ ELA SOOOFRERR O-Ó"

vem a mia e "wooooow" 8D

sério,cara..tudo perfeito demais!
isso aqui tinha que virar livro, virar filme! *O*
mas as suas palavras perfeitas fariam um pouco de falta durante o filme xD

carine disse...

*corrigindo..
não faria pouca, não...faria muuuuita falta *-*

to viciando meu namorado e todas as minhas amigas (lésbicas/bi ou não) nisso aqui...você merece.

Pri Araújo disse...

Awwnnn!!!
Que bonitinha a Mia, assim eu me apaixono! Adoro! :P

Ai, nem sei o que comentar, ainda estou aqui sorrindo e achando "uhm... delicinha".

Muito gostosinho. Esse era um dos momentos mais aguardados da história e não decepcionou em nada. Tão bem descrito que deve ter reavivado as lembranças da primeira vez de muita gente.

Impecável!

Anônimo disse...

sempre vale a pena esperar pelo próximo post né Mel?
e esse ficou não muito diferente de quase todos os outros Ó-TI-MO!!

Adorei, e isso só me deixa com mais expectativas de uma "first time" assim, desse jeitinho....

devora ela agora Devassa kkkkk

Anônimo disse...

só pra reforçar, agora até a minha mãe quer saber por que fico nessa expectativa! kkkkkk daqui a pouco ela começa a ler o TGFM tbm kkkk

Valentina Moon disse...

ótimo post uuauauauauauauau
adoro o seu jeito de escrever...
é tão envolvente

muito bom mesmo!!

uma pergunta: por que do título ser marco polo??

Sharla disse...

então valeu toda espera e ainda tem mais, claro, sempre terá mais.. a gfm não tem jeito de quem tem algum limite..

não tem muito o que comentar, alias, ta tirando o oxigenio tudo isso *-*

Rafaela disse...

Uooooooou, super digno o post! Talvez tenha sido um dos mais hot pra mim :9 hahahahaha.

Só não pode no próximo esfriar demais a coisa,senão eu brocho :/

@fiktiva disse...

♪ tell me how I'm supposed to breathe with no air ♪

momentos perfeitos ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

• the girl fucking Mia • disse...

Valentina,

Os títulos SEMPRE têm alguma referência... Ou complementam o post, trazendo alguma informação a mais, ou são metáforas ou fazem parte do próprio texto e também tem os mais óbvios.

Esse de hoje tem duplo sentido, será que você não consegue descobrir sozinha? Dá uma fuçada ;)

E obrigada pelos comentários LINDOS, galera! Vocês são demais ♥

Lu disse...

Q gracinha! Mais eu achei o anterior mais hot! :)
Jujubakins a vai... mostra pra sua mãe o FunckingMia, vai! Afinal, todas merecemos bons momentos, néverdade! :P

Anônimo disse...

uhuhauhuhuha TFGM sendo má? poxa diz pra ela que Marco Polo é uma brincadeira suuuper conhecida (e por sinal é uma das brincadeiras mais legais que há) kkkkkk

E Lu, verdade aprendi a ler boas coisas com mamãe, bem capaz agradá-la ^^ kkkkk

Liz M. disse...

acho que uma coisa, pra mim, resume bem esse post: "Cuidado, hein... esse sentimento, essa coisa que você sentiu, vicia".

E como... e como vicia!

Mel, ah, nem preciso falar né?! Sempre, SEMPRE melhor. ♥

Xuhzin disse...

#PORRAAAMIAAA =x
só isso '-'
morri

Juliana F. disse...

E COMOOOO VICIAAA!!!!!

Adooooorooooooooooooooooooooo!!!

tr disse...

OMFG. Fiquei LOUCA com esse post.
Mais, mais, mais!

NP disse...

Vsf... Não, sério, vsf mesmo HSUAHSUAHSUA
Eu achei teu blog ontem e li todos os posts já. V-I-C-I-A-N-T-E!
Pqp, adorei tudo, a maneira como escreve, como leva a história, as músicas, a história em si que é envolvente. Agora vou entrar todo dia, para ser mais uma a esperar sempre postagens novas. Y.Y
Só tenho isso pra falar, muito foda. Tem uma nova leitora assídua do seu blog. x)

Anônimo disse...

hey, bem que podia ter um serviço de notificação por sms quando houver att por aqui né? kkkkkkkkkkkkkk


brinks, beijos kkkk

Dea disse...

tudo bem vc e a Noelly me ligarem por engano e a gente ficar 15 minutos falando de pizza e habbibs, foi legal! MAS NÃO AVISAR QUE TINHA POST FOI MANCADA, hahahahahaha! ainda mais ESSE post. apesar de estar na expectativa de que você fosse detalhar o ocorrido, adorei que tenha ficado, assim, no ar. mas como a narradora é a FM, agora acho justo ela narrar os detalhes de sua performance, huhu! explicação magnífica da reação da Mia. PERFEITA! quisera eu ter tido essa sensação na primeira vez que eu fiz isso. fui gostar só depois... na hora eu fiquei, tipo, OH LORD, WHAT NOW??

tá, chega por hoje!

priguiducci disse...

Mel...Cadê vc?
To esperando seu próximo post anciosamente, mas ele não vem, será que amanhã pela manhã terei uma surpresa?
Vou torcer...

matt. disse...

Devassa super safada =x