- »

junho 13, 2010

Olha...

_Se você não vai fazer nada a respeito... – a Mia se encheu, de repente, e me virou na cama, subindo em cima de mim. Colocou uma perna de cada lado do meu corpo, ô mulherão, me prendeu entre elas e segurou minhas mãos acima da minha cabeça, contra o colchão. Beijou minha boca com uma intensidade vingativa - amor, amor... - e em seguida pôs-se a descer pelo meu corpo, maravilhosa, com a ponta da sua língua arrepiando minha barriga. Aí parou no quase lá, lá embaixo, e me encarou mais uma vez – ...então, vamos ver se já deu tempo de eu aprender.

24 comentários:

Maya disse...

=OOOOOOOOOOO

matt. disse...

OH MY GOD! A Mia deve aprender rápido... =x

marina disse...

me surpreendi! :O

( the girl fucking Mia ) disse...

Ahh, depois de toda aquela demonstração prolongada e cruel da protagonista (6) hahahaha

Mas logo eu conto aqui se aprendeu ou não. ;)

Anônimo disse...

#teamMia !!!!

Anônimo disse...

posts curtinhos assim é tortura! hehehehehe

priguiducci disse...

Cadê o resto girl?

Lu disse...

Então vamos, né? Não tô fazendo nada mesmo! Pode vir o próx post acho q estou preparada! Só um comment do outro post, "casar" na boca da Devassa é impensável, improvável, imprestável, inimaginável, né não? :P

Anônimo disse...

Poe tortura nisso, comecei a ler esses tempos o blog, apesar de ser hétero, fiquei viciada nessa história, venho todo dia dar uma espiada hahahahaha :D

Você escreve muito bem, parabéns!!

Jujubαkins ~* disse...

MANOOOOOO! sinceramente, até agora tava achando a Mia muuuuito devagar, mas sério agora ela foi assim, Diva *-----* surpreendeu MESMO!

GFM, agora guenta!


Mel! tu sabe mesmo como matar a gnt né? Amei *----------------*

#TeamMia \w/

Xuhzin disse...

omg O_O...
owww god....qro uma Mia pra mim =x...

tortura nozes naooo Mel...posta logoooo

Anônimo disse...

G O S T O S A.... adoro a palavra e define muito bem a história e as meninas.
bjs

Mari disse...

audácia: uma palavra que surpreende!

Pri Araújo disse...

Ah, nem sei ela aprendeu ou não. Pode até ser que sim, mas eu acho que foi um jeito que ela achou pra tentar sair aquele jogo/ tortura que a protagonista estava fazendo.
A Mia sabe que a Devassa é louca por ela, fazendo isso é obvio que a deixaria muito mais cheia de desejo. Mesmo que não tenha aprendido nada, apenas o fato de insinuar já uma forma de se vingar!

catarina disse...

CARAAAAAAAAAAAALHO!
TÔ BESTA DEMAIS. Quase chorei aqui DUISAHDIUAHDUIASHDASUHDASUIDHASIUDSA.

Dea disse...

CARÁLEO, MELISSA!! por que tão curto? me diz? ME DIIIIIIIIIIIIIIIZ?

Liz M. disse...

Mesmo que ela não tenha aprendido... tenho certeza que a TGFM vai sentir como se tivesse aprendido tudo. Ô paxão fdp! =x

Anônimo disse...

Meninas... a habilidade é genética, duvido que a Mia não saiba exatamente o que fazer.

Lu disse...

Pri, discordo! Acho que a Mia tava desesperadamente afim de extravasar seus sentimentos, que não eram só dessa noite, mas de muito tempo... Ninguém pensa nesta hora, pensa antes, ou depois, mas no "vamo vê" é físico: ação e reação!

Jujubαkins ~* disse...

de fato concordo ae com o último anônimo kkkkkk pode não saber exatamente "como" fazer, mas de certo saberá....kkkkkkkkk

mikaylla disse...

Zeeentsi! (L) Mia

Ainda chamou a FM de lerda na cara dura. Adoray! ^^

Anônimo disse...

beleza.. e então... tá bom né Mel!
o próximo post será mais concorrido que o jogo do Brasil, não aguento mais chegar em casa e fazer cara de paisagem em frente ao computador louca pelo desfecho dessa situação, como estou sem banda larga no consultório por esses dias, tive a cara de pau de sair no meio do expediente pra ir a lan mais próxima...rs estou me sentindo a Mia...

Juliana F. disse...

PQPPPPPPPPPPPPPPPP!!!

Pam disse...

HOT TRAMP,I LOVE YOU SO! eu quero uma mia na minha vida! eu não me importo se eu for sofrer!