- »

junho 08, 2010

A calma antes de chover

O elevador subia eternamente em silêncio. Cada uma num canto – os olhos dela em mim e os meus nela, invariavelmente. Um a um, conforme os andares passavam, a nossa respiração se intensificava. E a tensão crescia. Sem tirar os olhos uma da outra nem por um segundo.
 
A Mia se apoiou no espelho e encostou a cabeça para trás, me encarando, enquanto cruzava as pernas naquele vestido desgraçado. Tão curto que eu podia ver uma das flores de cerejeira tatuadas na sua coxa – só o comecinho duma pétala. Das que desciam pelas suas costas até o seu quadril. Cacete. Ela estava maravilhosa. Com ares de fim de rolê, sabe, como se tivesse cambaleado para fora do boteco mais decadente da Augusta às seis da manhã, bêbada e tatuada, com os braços descobertos e o cabelo levemente bagunçado, torcido sobre o ombro, meio de qualquer jeito, depois de dançar a noite toda. Tinha só alguns fios soltos sobre seu rosto.
 
Bem o tipo de garota que eu gostava.
 
Sentia o meu corpo inteiro pender na sua direção, sedento, numa vontade de estar logo com ela. E a Mia me observava de volta, com certa sacanagem de leve, sem dizer nada. Nós duas sabíamos o que ia acontecer e puta merda – por mim, a gente se comia aqui mesmo, garota. Mas aquele jogo silencioso me empurrava de volta para a parede do elevador. Talvez eu devesse estar mais nervosa, depois de tanto tempo, mas não estava. Me sentia totalmente presente. Ali, com ela. Era só aquela porra daquele andar que não chegava nunca. Caralho, respirei fundo.
 
Até que, de repente, a porta se abriu. Nos despertando daquele estado embriagado de tesão expectativa. Andamos em direção ao seu apartamento e a Mia se agachou em frente à porta, desamarrando o cadarço do coturno para pegar a chave que ela tinha “guardado” presa ali. Achei graça na estratégia e entrei atrás dela na sala. Todas as luzes estavam apagadas. Se dirigiu até a cozinha, acendendo apenas uma lâmpada sobre a mesa.
 
_Olha, eu sei q-que... – ela falou arrastado – ...e-eu não preciso beber mais n-nada... assim, p-por um mês... – fez graça, enquanto abria a geladeira e debruçava-se rapidamente dentro dela – ...mas é q-que tem... cerveja... em a-algum... lugar... p-por aqui.
 
Eu ri, me sentando em cima duma bancada. Logo atrás dela. Aí a Mia fechou a porta da geladeira com o pé, meio desequilibrada, e se virou na minha direção com duas latinhas nas mãos.
 
_Você bebe também, né?
_Manda... – sorri.
 
Me entregou uma das latinhas e eu a abri, apoiando os cotovelos nas pernas, ainda sentada na bancada. Ganhávamos tempo. A Mia encostou na pia, me encarando. E o clima entre nós voltou. Cacete, como é gata, meu deus. Podia ver ela se mover milimetricamente, com os olhos em mim, intrigada. Colocou as mãos perto de onde eu estava, as esbarrando na lateral dos meus joelhos, enquanto eu dava o primeiro gole. Como se o seu corpo confiasse em mim. E nossas peles mal pudessem esperar para se encostar mais uma vez. Bebemos a cerveja inteira assim, quietas, nos olhando e sorrindo. Nós duas sabíamos onde aquela tensão toda ia dar – com sorte, é, na cama.
 
Matei o último gole, uns minutos depois, e fiquei em pé no chão. E olha, a minha vontade era de colocar aquela garota contra a primeira parede que visse pela frente. Mas, então, a Mia me perguntou se eu não queria “deixar minhas coisas” lá no seu quarto e foi indo em direção ao corredor. Que coisas?, achei graça, com a carteira e o maço enfiados no bolso de trás da calça e ambas as mãos livres, mas tá. Observei ela caminhar no escuro, descalça e com os coturnos na mão.
 
E a segui.
 
A Mia entrou primeiro no quarto, abrindo a porta e acendendo a luz, caminhando até o armário para guardar as botas. E eu entrei segundos depois, fechando a porta e apagando a luz, de novo, caminhando até onde ela estava. Encostei a mão na sua cintura, deslizando os dedos sobre seu vestido. E pude ouvir a sua respiração acelerar no breu. Aproximei o meu corpo das suas costas, me movendo deliberadamente devagar, e beijei o seu ombro. Bem de leve. A sua pele estremeceu. Senti cada poro, como se a minha pele arrepiasse junto.
 
E fui subindo a boca. Pelo seu ombro, pela curva do seu pescoço. E então a sua nuca, levantando o seu vestido – despindo-a continuamente. Até tirá-lo por inteiro e jogar no chão. Arranquei a minha regata, então, e encostei nela de novo. A Mia suspirou, assim que o meu peito tocou nas suas costas. Virou o rosto e apoiou a cabeça para trás, me beijando. Seus dedos se entrelaçaram no meu cabelo, me segurando mais perto. Com uma vontade intencionada. Escorreguei as mãos pela sua cintura e pelas dobras na sua barriga, tocando cada centímetro da sua pele descoberta. Sentindo o seu corpo pesar contra o meu, com a cabeça apoiada no meu ombro. Nossa respiração ia oscilando, nuns beijos cada vez mais fortes. Agarradas uma na outra. Puta merda. E aí, num só movimento, desci meus dedos para dentro da sua calcinha, acompanhando suas curvas até o meio molhado das suas pernas.
 
Grosseria, eu sei.

28 comentários:

Liz M. disse...

Traduz bem, porque eu também já estou de saco cheio de ser educada.

Ai meus sais! Você ainda me mata, ok?!

Xuhzin disse...

*babando muitooo* COMO È Q VC ME PARA NESSA PARTEEEE T_T
CONTINUAAAAAAA PELAMORDEDEUS

Má disse...

Ahaaaaaaaaaaaa....incrivel !!!!!

mabernardii disse...

hot, hot, hot, adoro *-*
"caminhar não-muito-bem-intencionada até ela'

Betty Gibbons disse...

Nussaa senhora, uii arrepiei, rsrs
continua, continuaaaa.....

rsrsr muito bom!

Anônimo disse...

AAAAAH, ADOREI! Finalmente elas tao se resolvendo sem ninguém no meio \o/
E a Mia vai ser iniciada no lado bom da vida... hahahaha
Quero mais :)

Ale Leonhardt disse...

meu deus... deixa eu ir lá tirar isso da minha cabeça, que não vai ser tão fácil

aaahhh adorei demais o post :O

*-*
;)

hojenaobrigada disse...

uuuuui, mais mais *-*

Anônimo disse...

Mochi Choco Diz:

ah paro pq? pq paro? D:
logo nas melhores partes x3

eu quero mais meeeel


melhor blog de todos *--* <3

Carol88 disse...

"Aí eu disse:
Tchuruptchru, Tchuruptchru,
Tchuruptchru..."

*---------*

Dea disse...

para expressar como eu fico quando leio os posts, vai o comentário do meu irmão, perante à minha atitude: "Andrea, você é boba?" Ai, Guto... se você lesse o que eu tou lendo...

cris f santana disse...

Uau!

o.o

Lu disse...

Glup! @_@

Kah disse...

Parou na melhor prate...
parece os dias q se acorda no meio daquele sonho maravilhoso...
continuaaaaa......

Marina disse...

posta maaaaaaaaaaaaais! :x
fico super nervosa, super na estiga aqui pra saber o que vai rolar HAHHAHAHA

Ana Zamur disse...

Safadinhas! hahahaha

jupiter disse...

"estou prestes a me dar tão bem"
"por mim te comia aí mesmo"

realmente, saco cheio de educação!

Lu disse...

Eu volto e sinto tudo de novo! Mas a visão muda, a Mia parecia mais indefesa dessa vez - dá até dó dela no elevador nem sei pq - , a Devassa mais calculista e elas duas juntas mais intenso!

May disse...

Parar aí não é muito legal, rs. Acompanho o blog há um tempo, resolvi comentar agora... Incrível, escreve super bem e me mantém cada dia mais presa na leitura.

@giiturioni disse...

morri x.x
quero mais! quero mais! quero mais!

sissi disse...

adoro filmes X-rated
amo livros X-rated
adoro poemas X-rated
adoro uma mulher x-rated
adoro quando o blog fica x-rated.

priguiducci disse...

Não sei o que você tem na escrita...que prende tanto a atenção, me esqueço de respirar...cada vez melhor,parabéns!

Lud disse...

acabou O.o . isso é tortura .!! =/

posta mais .. to adorando ..

Bjo, tá de parabens!

carol madeira disse...

agora imagina esse "meio molhado" das coxas da Mia. e a coxa esquerda dela na sua buxexa direita. vice-versa! aquelas loca HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Mano, uma amiga indicou o blog... (eu viciada pouco que sou) li tudo em 2 dias kkkkkkk, não conseguia parar de ler... foi sinistro, enfim..

Mel, vc escreve muito bem. Meus parabéns, sério! Deixa sempre o gostinho de quero mais e isso é fascinante.

Juro que quando crescer, quero saber escrever igual você.

beijos e tô indicando o blog pra geral =]

Pri Araújo disse...

Depois de toda insinuação no elevador a Mia já sabia o que esperar no quarto, fala a verdade! Resolveu dar aquela passadinha na cozinha só pra provocar, né?
E olha a Devassa com um super autocontrole. Aí entra a famosa frase: “os fins justificam os meios” Ah os finss... hahaha

Comentário curto só pra esperar o post novo! ;)

matt. disse...

Essa é a Devassa que eu conheço! Adoro! :x

Juliana Freitas disse...

Que delícia de história!