- »

julho 20, 2010

Timing

Dali para o apartamento dela, contando os menos de cem passos necessários, levamos dois minutos. Da porta até eu colocar minhas mãos na Thaís foram menos de dois segundos. E nos dois milésimos seguintes, a sua boca já estava na minha – com gosto de cerveja e baseado. O meu corpo pressionava o dela imprestavelmente contra a parede. Mas algo naquele primeiro beijo foi estranho.
 
Não era só o mero estranhamento de ficar com uma amiga, mas... não sei. O que há com você, porra, me indignei comigo mesma. Faz direito. Forcei os olhos, fechados, e me obriguei a ignorar o incômodo de me pôr naquela situação. Tudo fluiu bem até aqui, por que tem que estragar justo agora? Argh. Não queria pensar na Mia. Queria fazer o que bem entendesse, queria beijar quem me desse vontade. Mas, de repente, não era assim que eu me sentia.
 
E foi difícil, como nunca antes. Uma vez que começamos era como se eu não precisasse mais pensar – da minha boca à ponta dos meus dedos, tudo se convertia em sacanagem. Por dentro, todavia, segurar alguém com o coração em outra é bem mais complicado do que pode parecer. E aquela rodada em especial foi bastante difícil.
 
Mas enfim, foi.
 
E no fim, restei eu – acompanhada da minha amiga na cama, sem roupa ou paz alguma de espírito. É. Eu já devia ter aprendido, passei a mão no rosto, frustrada com o fracasso absoluto daquilo. Numa tentativa desesperada de assumir o controle dos meus sentimentos, como se pudesse consertar o presente com os métodos do passado. Aquele era o fim da linha.
 
Sentei no colchão, colocando os pés descalços no chão frio. E senti o peso do ar deixando os meus pulmões – amargamente. Pronto. Você já veio, já fez o que tinha que fazer. Tentou e não deu certo, agora pega suas coisas e vai embora. Me levantei, sem pensar, e peguei o celular para ver as horas. A Thaís continuava deitada, falando desavisada sobre qualquer coisa, quando de repente vi uma resposta tardia da Mia na tela. Não a havia notado ali e mal li. À primeira impressão, a economia de palavras me empurrou de volta para a cama. Já o “desculpa” seguido de um “não” e, um pouco depois, do “Fer” me tirou a boxer na mesma hora.
 
E dessa vez, não foi nada difícil.

18 comentários:

Anônimo disse...

agora melhorou. e muito. adoro ela putona assim. hahahahah

Ariqueiroz_ disse...

Ah, e que venha a safadeza, IUDSAHDUSA. Para de falar de ruas perto de mim, pf.

carine disse...

sabiia,cara...queria acreditar que ia ficar tudo certo agora,mas aí seria muito sem graça >D

essa é a GFM que eu conheço e me apaixonei ;D

Anônimo disse...

três palavras mudam o pensamento de qualquer garota, normalmente é "eu te amo", mas é a Devassa, então fica com " desculpa não Fer"....ehhe

Bartardinhaaaa

jupiter disse...

timing perfeito mesmo. se ela "pega suas coisas e vai embora", a thais já ia ficar na lista do "não" no celular, da próxima vez...

Dee disse...

Hell yeah baby!

Rayssa disse...

Injusto é parar ai.

Devassa voltou aeaeae ja era tempo,apesar que curto mais ela sofrendo que pegando geral hm' HAUHAUHAUAH
enfim
#TeamMia neah....
'ah o amor '

Bianca S. disse...

Na boa, ninguém deve sofrer por ninguém, tava até estressando por ter sido difícil PRA ELA, PRA FM, OMG. Melhorou, e muito. HAHAHHA, adoro ela assim. +1

Marcela disse...

"Desculpa".."nao" e "fer" tiraram a calcinha na hora..hahahahahahaha
Adoro essa sem vergonha!!!

Anônimo disse...

Usa o carinha como desculpa para ñ se assumir é foda.
Mia, sem calcinha é bem melhor
Bjos

21g disse...

"A vida é uma sacanagem de merda e cada segundo de lucidez é um suplício."
(Do livro Hell)

Viva ao sexo bom e sem compromisso =D

Lu disse...

Cara, devia ter economizado meu comentário no post anterior! Pô, quantos anos a Devassa tem? 4? :(

Anônimo disse...

Assim que eu goshhhhto GFM!

Dea disse...

ai, senti um negócio ruim no estômago com esses quatro últimos posts =( tava tudo tão lindo! e, meu, na boa, muita mancada da Mia sumir e voltar só uma mensagem idiota dizendo q não pode ver a FM por causa do Fer. eu gosto da FM putona, mas não putona sofredora...

Anônimo disse...

Cara, a galera quer ver o oco mesmo! Mesmo achando que o amor é só um meio de dar sentido e aquietar o pânico exitencial de nossas vidas, eu ainda quero GFM + Mia!

Anônimo disse...

Sabe o que me intriga nessa hostória toda: como alguém como a Mia namora um fodido como o Fer. Olha, sei que ele é gente boa, mas não há uma traço de charme carisma na sua personagem que nos faça pensar na dúvida de Mia. ENtão, inevitavel a torcida pro Devassa. Acho o Fer com profundidade de pires.

Pri Araújo disse...

Que momento complicado, hein. Ela tá caidinha pela Mia, mandou mensagens e foi ignorada por um longo tempo e a Mia ainda tem o Fer, ou seja: tudo está contra ela.
Depois de receber um sms como esse que a Mia enviou nada melhor que ocupar a mente, né.

matt. disse...

SMS complicado. :x Hora do sexo, GFM.