- »

agosto 21, 2010

Uma pergunta só

Por que você me pergunta o que já sabe, garota? Não é óbvio?! Porra, faz meses. Meses! Que tudo o que eu quero é você, cacete, meses que a minha cabeça e toda a porra da minha vida giram em torno de você. E só você. Você e cada segundo que consigo ao seu lado, você e os nossos beijos escondidos, você e essa merda desse rolo. E agora você, v-você fica aí, me olhando como se não soubesse, como se fosse novidade. Sério mesmo, Mia?! Você precisa que eu fale? Você vai mesmo me fazer sentar aqui, olhar para a sua cara e dizer, de novo, o que você já percebeu? Narcisos, não é? Narcisos, caralho.
 
_Sim – respondi, a contragosto, e a encarei de volta – Conheci.
 
Sentia o meu coração sair pela minha boca. Inferno. Eu odiava ter que admitir meus sentimentos – ainda mais sóbria e vestida. Aí é pior ainda. Tão na lata. Sentada assim na sua frente, inquieta, numa cadeira dobrável dum restaurante sujo e apertado das redondezas da Augusta, com o prato vazio e um resto de cerveja na minha frente, o cabelo bagunçado pelo vento e a olhando ali, sem conseguir esconder o quão ridiculamente apaixonada por ela eu estava. Para piorar, assim que aquelas duas palavras deixaram a minha boca, os lábios da Mia se entreabriram, num impulso, como se fosse dizer algo, mas imediatamente se conteve. Argh. Ficamos em silêncio então, por alguns segundos, até que finalmente criei coragem:
 
_E você, conheceu?
 
Encarava o prato como se fugisse de mim.
 
_Não me faz pergunta difícil, meu... – murmurou.
 
Era como andar sobre cascas de ovos, o tempo todo – um movimento em falso e eu podia colocar tudo a perder. Qualquer pergunta ou confissão mais sincera, qualquer sentimento mais real, e ela podia escapar entre os meus dedos. Como eu odeio isso. Me pegava, então, calculando cada palavra que dizia. Com medo de arruinar o que quer que era aquilo que nós tínhamos. Me censurando. E entre os nossos silêncios e incertezas e meias-palavras, cochichadas pelos cantos, o meu amor por ela não encontrava passagem. Ficava preso dentro de mim, irrealizado, latejando, arranhando as paredes do coração. Sempre abafado. Impedido de sair, espremido num conta-gotas – e é, era exaustivo.
 
Inferno.
 
_Posso perguntar só uma coisa? – arrisquei, a observando.
 
A Mia subiu os olhos de novo e me encarou, hesitante. Aí deslizei a minha mão sobre a mesa, encostando sutilmente a ponta dos meus dedos nos seus – respirei fundo. Caralho. Tentava me lembrar da última vez em que gostara assim de alguém e fracassava. Como eu queria poder te dizer a verdade, o quanto te amo, garota.
 
_Por que v-você... – pausei, me sentindo uma tonta, ali – Por que você foi no meu quarto aquele dia?
_Que dia?
_Que cê bateu na minha porta de madrugada... – respondi e os seus olhos tornaram a fugir para a mesa – ...a primeira vez que a gente se beijou.
_E-eu não...
 
Ela interrompeu a frase no meio, sem concluir.
 
_Você...? – retomei.
_E-eu, eu não sei...
_Não sabe?
_O que cê quer que eu responda, meu?! – se inquietou com a minha insistência.
_O que você achar que tem que responder, Mia...– continuei – Eu só queria entender o que tava se passando na sua cabeça.
_E-eu... eu... – a Mia abaixou o olhar, de novo, falando pausadamente enquanto encarava a sua mão ali, tocando um milímetro da minha – ...não sei, eu... e-eu não conseguia dormir... fiquei acordada na cama do lado do Fê s-sem... sem... – tirou a mão da mesa, de repente, e a esfregou no rosto – ...isso não é fácil.
 
Eu sei.
 
_E-eu... – suspirou, angustiada – ...sei lá, porra, eu só não conseguia dormir, tá bom?!
_Tá. Mas por quê?!
_Porque não. Porque, sei lá, porque a g-gente... meio que discutiu e... e... – ela se irritou – ...e cê também passou o dia com a droga da Clara no... no apartamento e...
_...e?
_E nada, e-eu só... – cruzou os braços, se afundando na cadeira – ...não sei, porra.
_Mia...
_É que você... sabe, você é... é assim tão... – se frustrou – ...não sei, eu... e-eu, eu sempre meio que... q-que gostei de, de você... e...– ela encarava a mesa, se enrolando nas próprias palavras – ...e... e quer dizer, eu... eu nunca conheci uma menina que nem você... sabe... que me fizesse... s-sentir vontade de... não sei, você... você é tão segura de quem cê é e... e aí cê começou com essas coisas, essas brincadeiras... quando a gente ficava sozinha, sabe, e... e toda vez que eu ia lá, eu n-não via a hora de você... da gente... da gente ficar juntas... eu, e-eu gostava de ficar perto de você, eu não sei por quê, eu... e-eu só gostava. E aí veio a, a... a Clara... e eu... não sei... é só que... ver vocês juntas foi... estranho... eu... e-eu via como, como você era c-com ela... e... e... acho que... que foi quando eu percebi que eu me importava mais do que... do que eu achava... – respirou fundo, com o olhar consternado – ...aí quando a... a gente acabou discutindo lá na cozinha... não sei... e-eu fui dormir e tava... tava incomodada... não conseguia ficar ali... eu não... n-não conseguia tirar você da cabeça... e... e... e parecia que n-não, não tinha ar suficiente, sabe? No meu peito, eu... – podia ouvir a sua voz carregada – ...e-eu não conseguia dormir... não conseguia parar de... de pensar que... que cê tava no quarto do lado e... não sei... teve... teve uma hora que eu simplesmente levantei e... e sei lá, eu... e-eu não pensei direito na hora, eu só... eu... – suspirou – ...e-eu, eu sei que é meio idiota.
_Não é nem um pouco idiota – sorri para ela.

26 comentários:

Anônimo disse...

grande merda. a clara ¬¬'

Passoka disse...

aconteceu uma situação realmente parecida comigo, voce escreve muito bem, está de parabens adoro seu blog

Anônimo disse...

esse início é sempre tão fenomenal. a gente se sente vivo de verdade, quando todos esses sentimentos transbordam da gente.

Amanda disse...

meeeel! *-* POR QUE?? PQ vc escreve tão bem??? ficou PERFEITOOOOOOOOOOOOOO! vi toda a cena na minha cabeça, as duas conversando, a mia se confessando... lINDO!!

@giiturioni disse...

eu ja tinha agarrado a Mia no meio de todo mundo, é u.u
quero o proximo post NOW!

jamile disse...

ah nao, dá essa Mia pra mimmmmmmm <33 #quelinda

carol disse...

BEIJA! BEIJA! BEIJA!

jupiter disse...

ai cara, eu tô achando a mia um amorzinho .-.

Amanda Arrais disse...

AAAAAAAAAAAAAH, QUE LINDO! Finalmente uma conversa entre elas! Morri mil vezes e eu quero uma devassa pra mim pra sempre :(

Anônimo disse...

Realmente a Mia está um amorzinho e liiiinda...

Mas tá na hora dela lutar um poukinho pela Devassa..

Tá na hora da Mia largar o Fê e o circo pegar fogo!
heuehueheuheueheheu

Anônimo disse...

Acho que desde que comecei a ler fm esperei esse momento! Lindo, cara.

Liz M. disse...

É, essa gagueira súbita, eu conheço bem. Conheço, também quando umas "Mias" por aí, entendem o recado de alguém dizendo que tá na hora de sair do armário e tudo mais.

POis é, tia Mel, voltou a escrever coisas que acontecem, exatamente iguais, na minha vida. Ai ai ai!

=*

viick disse...

afs cara, PORQUE VC ESCREVE TAAAO BEM ? e pq eu acho essa historia tao parecida com a minha porcaria de vida .-. pkosaopksokpopkapoksa
amo, amo, amo seu blog cara !
post novo agoora. rs

Anônimo disse...

to chorando pelo fer. juro.

Gica disse...

PUTA QUE PARIU................

Vá se foder Mel, alias vá escrever bem assim no inferno ( no Glória, no Vegas, aqui em casa, aonde você quiser, hehehe), meu, eu não só vi a cena todinha como eu senti TUDO o que a Mia sentia, \o/........

como eu disse, PURA QUE PARIU.

ps.:Alias, adorei o post novo do Oh Baby Coffee ;p

Letícia Sampaio. disse...

MUUUUUUUUUUITO BOM! Ai, acho que esse foi o post mais esperado de todos os tempos, hahah *-*

Anônimo disse...

Nossaaa, eu... Me vi na cena! Sério! Adoro mesmo o jeito que você escreve.

Já me vi no lugar da Mia... Aiiin, posta mais! +_+

Érica disse...

Adoreii!!!
Fuckin Mia salvando meu sabado \o/ hehehe uhuuuuuuuu
Tá de parabéns como sempre Mel!

=********

disse...

Aaaaahhhh meu Deus, me emocionei com o diálogo elas, a Mia tá cute d+, a FM completamente tomada pelo amor e tudo sempre tão real... Dna. Melissa como sempre mandaste mto bem, texto hipnotizante e viciante, esperamos por isso há meses e ficou tão, tão, tão lindo e romântico ;*

Dea disse...

meu, eu me desliguei por algum momento, não entendi o post ou faltou alguma coisa? a Mia - linda, delícia, fofa - perguntou pra FM - safada, delícia, fofa - se ela encontrara a pessoa. a FM disse que "Sim". aí, de repente, a Mia fala pra ela "não fazer pergunta difícil". não entendi =( tou me sentindo boba...

mas todo o restante do post eu entendi muito e muito bem. foi tão lindoooooooooooo! vamos fazer um filme do Fucking Mia! =D

Rebecca Bittencourt disse...

"parecia que não tinha ar suficiente..." ounn
que coisa mais linda!

ela tá se soltandooo
(:

• the girl fucking Mia • disse...

Deeea... Antes da Mia dizer isso, a protagonista falou: "aí tomei coragem e lhe devolvi a questão". Ou seja, ela perguntou a mesma coisa para a Mia e entããão a Mia respondeu que não queria perguntas difíceis hahaha

Awnn, obrigada pelos comentários LINDOS nesse post, meninas! ♥

Rayssa disse...

Claaaaaaaaaara T1t1t1
Tãão bom quando vc ta atrasada aqui e ai tem uma pah de posts e meu ainda falam da clara T1T1
Mia nunca te entendi TANTO baby çç' TeamMia *-*

E querida 1ª Anônima, com uma merda dessa eu nao saia da casa do pedrinho =)

ain ahuah Clara *-* #VoltaClara !!!

Anônimo disse...

Caralho! Essa história é phodástica.
Uma pergunta: teve o post sobre o 1º beijo delas? Não lembro de ter lido algo que a Mia foi no quarto dela e tals. Se alguém puder me dizer em qual post está, agradeceria.

P.S: li de madrugada caindo de sono, talvez por isso tenha perdido essa parte, sei lá.

• the girl fucking Mia • disse...

Teve, sim!! :)

O post é o "4 a.m.", está nos arquivos de janeiro!! E o segundo beijo vem na série da Festa... dá uma olhadinha!

Obrigaaada pelos elogios (L)
Um beijo!
;*

Anônimo disse...

the girls fucking Mia

Obrigada! =D
Vou dar uma olhada. O sono me sabotou e perdi essa parte.

E continua a história, é demais! Só soube pq deixaram o link no blog da Morango e sinceramente, vale mesmo a pena ler. Mas desde que esteja realmente acordada p/ não perder nada claro. =p