- »

setembro 04, 2010

Crack in the sky

Pisquei e olhei de novo para frente. A Mia. A Mia continuava lá, exatamente onde eu a havia deixado, nem um milímetro sequer fora do lugar. Ali, irracionalmente disponível para mim – e ah, como continuava linda. Tão linda. Mas eu já tinha piscado e isso eu não podia mais desfazer. Não se desfaz consciência, não dá. Uma vez que a realidade volta, assim, em nuances bem menos admiráveis de cor, diante dos seus olhos, quem é que consegue voltar a sonhar com a porra do arco-íris?
 
E eu nem podia, não é, sabia que as consequências seriam terríveis. Isto é, caso eu continuasse na direção que estava indo – a dela.
 
Aquela parada brusca me rendeu uma dor de cabeça instantânea. Num susto, me movi automaticamente para trás. Mano, que perigo. Que perigo, repeti para mim mesma, conforme recuava inconformada, caralho. Aqueles dois ou três minutos de inconsequência podiam ter se transformado numa verdadeira catástrofe – ah, se podiam. Arqueei a sobrancelha, sem muita coragem, espiando rapidamente por detrás da Mia, para checar o quanto o Fer havia visto de tudo aquilo – que não foi muito, tudo bem, mas que podia ter sido o suficiente.
 
Nada.
 
Seus olhos estavam dispersos, em outra direção que não a nossa, vagando pelo teto, imersos nos versos que saíam da caixa de som – “oh you, pretty things, don’t you know you’re driving your mamas and papas insane?”, o Bowie cantava. Observei-o deitado a poucos-centímetros-de-Mia de mim, com o pensamento longe. Eu, por outro lado, me encontrava mais ali do que em qualquer outro momento daquelas duas horas ou sabe-se-lá há quanto tempo já estávamos largados ali. Provavelmente mais.
 
Deitei com as costas novamente no chão e subi meus olhos para o mesmo teto que o meu melhor amigo contemplava tão distraidamente. Aí suspirei. Entre nós, a garota que bagunçava todo o cômodo. Escutei por um instante o som que tocava na sala – “what are we coming to? No room for me, no fun for you”. Argh. Eu odiava ter que perder boas músicas.
 
_Eu... e-eu acho que... – disse, interrompendo o clima e toda a brisa na sala, olhando sem querer para a Mia, ao passo que me levantava ao lado deles – ...acho q-que vou pro quarto.
_Quê? Agora?! – o Fer me encarou, sem entender – Mas cê adora essa música!
 
Pois é. Advinha o que mais eu adoro aqui.
 
Respirei fundo. A Mia se ajeitava ao lado dele, ainda meio fora de órbita, esticando os braços acima da cabeça, paralelos ao chão, num espreguiçar lento.
 
_Acho que não bateu muito legal, sei lá, meu... – justifiquei, já em pé – Tô cansada também.
 
Tentava não olhar tanto na direção da Mia, mas àquela altura já não tinha muito controle sobre os meus olhos – ou o meu coração. O Fer me desejou boa noite, estranhando. Me virei para juntar as minhas coisas, que ficaram largadas no sofá. E só então percebi o quão fora de mim eu ainda estava. Preciso parar com essas merdas, pensei. Em vão. “Em vão” porque, no fundo, eu gostava daquelas merdas e sabia que não ia desencanar tão cedo delas. A questão é que: o problema – o problema mesmo – sempre está muito mais no seu estado de espírito do que nas substâncias que correm pelas suas veias. E o meu estado de espírito atual, digamos, não era dos melhores.
 
Que seja. Terminei de enfiar nos bolsos da jaqueta todas as minhas chaves e o celular e o restante que ainda estava espalhado sobre o sofá. Peguei meu lenço com a mão e resmunguei qualquer coisa ao cambalear, sem muita estabilidade, fazendo uma meia-volta em direção ao quarto. Mal conseguia andar direito. E conforme atravessava o corredor, ouvia a voz do Bowie diminuindo... progressivamente... até desaparecer por completo com o fechar da minha porta.
 
Droga, pensei, segurando a maçaneta, eu realmente gostava dessa música.

16 comentários:

Anônimo disse...

até posts assim me fazem chorar atualmente.

Anônimo disse...

Que aniversário hem, pena que a gfm não deu o presente que a mia tanto queria no final da noite :P

Monica disse...

Aposto um babaloo q a Mia seguee a Devassa hehee

Gica disse...

Aposto um babaloo que a Mia segue a Devassa 2...
hehhehe

jamile disse...

10 segundos pra Mia girar essa maçaneta também e entrar no quarto o/ hahaha

Amanda Arrais disse...

Já tenho medo quando a Devassa sai nessas condições, mas se bem que agora ela é uma moça séria... Ou não.
A Mia tem que ir atrás e tá na hora do Fer se mudar pra Nova Zelândia e a Marina aparecer mais porque ela é uma fofa!

=*

Anônimo disse...

Aposto um babaloo que a Mia segue a Devassa 3...

Monique Alberton disse...

Ta, agora o Fer apaga e a Mia vai atrás da FM ._. Tem que ser assim, poxa... ><

Unknown disse...

Então...o Fer poderia entrar em coma temporario e elas se divertirem....
ou não!

droga, odeio não saber o que os outros pensam...principalmente não conseguir deduzir o q vai acontecer...

Milk :D disse...

A mia vai atrás da FM *-*
( e o Fer vai tomar banho ou algo parecido D: )

De disse...

O presente da FM pra Mia tem quer uma boa transa kkkk Bah Mel bora, realizar o desejo da "Família Fucking Mia" rs ;*

Anônimo disse...

Ela tem que seguir a FM, o Fer pode ta fazendo o que for, o que importa e ela se trancar no quarto da FM sem ele ver

Anônimo disse...

o Fer vai lá na padaria agora ... SHUAHSUASH e a Mia vai pro quarto da FM ...

Anônimo disse...

posts tão tensos assim não podem demorar muito para serem postados. O ministério da saúde adverte que faz mal ao coração das leitoras, viu mel?
heheheehehehehehe

Rayssa disse...

nhan fiquei com vontade de babaloo agora x_x

adorei o post T1, 'dema' tava tao pertinho...
poxa devassinha porque nao chamou a Mia pra comemorar o Niver ala festa Nuvem #campingFeeling AHAUHAUHA

e ah #Noellyhot venk

Anônimo disse...

Quero mesmo é saber quem é essa

Monique Alberton que fez esse comentário... Que mina gataaa...

:P