- »

outubro 09, 2010

Adequação

É possível normal saudável aconselhável sentir que tudo finalmente começa a dar certo... justo quando as coisas estão dando tão errado?

9 comentários:

Cout disse...

Sim, totalmente possível. Mas normal saudável e aconselhável hahahahaha não é não.

Gica disse...

Claro que sim, quando se esta morrendo de paixão (a.k.a. amor), e como amor/paixão não tem lógica, BAAAASS, realmente, saudável certamente não é -^

Anônimo disse...

uma mensagem pode te fazer imaginar mil coisas totalmente sem sentido. então uma coisinha a toa pode te fazer perceber que você estava sonhando muito.
é o ciclo da vida.

CÉLIA MATOS disse...

É TOTALMENTE NORMAL ISSO, QUANDO VOCÊ ESTÁ DENTRO DE UMA AVASSALADORA E IREVERSIVEL PAIXÃO, ACIMA DE TUDO E DE TODOS. DAQUELAS, FODA-SE O MUNDO E O RESTO, SE EU TÔ BEM COM MEU AMOR.
O AMOR TOTAL É O AMOR LOUCO E EGOISTA, PODE ACREDITAR!

CÉLIA MATOS disse...

MEL M., VOCÊ TEM POUCA IDADE, MAS VOCÊ CAPTA BEM A ESSENCIA HUMANA, EU ACHO...

- Tucca disse...

O amor é cego e normalmente sem sentido. Então, pq não seria possível?

Edflávia disse...

Hummmmmmmmm, depende muito do ponto de vista, da situação....Mas acho que tdo é possivel quando é verdadeiro, mesmo sendo confuso,não certo, é muiro relativo.


#Ih, complicou...

@Edflavia_ems

Anônimo disse...

No caso da FM sim, pois ela está feliz em ver uma possivel luz no fim do tunel, a verdade esta vindo a tona e ela está se sentindo mais leve com isso pois agora todo peso que ela estava carregando sozinha esta diminuindo, mas ainda assim isso tende piorar pois quanto menor fica o peso que ela carregava mais o Fer vai começar a desconfiar ou perceber totalmente.
P.S Mel só você consegue nos deixar tão aliviadas depois de ler apenas uma pergunta, mas ao mesmo tempo aliviadas nó estamos loucas de curiosidade pelo que esta por vir assim não vale.

Anônimo disse...

The only real voyage
Of discovery consists
Not in seeking new
Landscapes, but in having
New EYES.