- »

novembro 09, 2010

Portanto, bandeira branca

Não é como se eu quisesse, de fato, ficar em cima da Mia. Ali. Naquele canto da pista mais subversiva da Sarajevo, entre tanta gente se movendo junta e se agarrando. Não – eu não queria. Mas assim que ela parou no meio da multidão e se virou na minha direção, apoiando as mãos atrás do meu pescoço, os meus pés se rebelaram e as minhas mãos desaprenderam a me obedecer. Já os meus olhos, bom, esses eu nunca consegui tirar dela mesmo. 
 
E antes que eu pudesse perceber, as minhas pernas já estavam entre as suas e o meu corpo perto demais do dela. Para me foder de vez, o DJ ainda mandou uma pesada do Tricky. É – “Hell is round the corner”. Que se foda. É exigir muito do meu autocontrole, porra, ter aquela mulher nas minhas mãos e a segurar de qualquer forma que não fosse aquela. Com todo o respeito. Isto é, mais ou menos.
 
Mas não beijei, ok?
 
Em momento algum, nem de relance, nem um pouco, nem assim de levinho, nem por um instante, encostei na boca da Mia. Naquela boca. Aquela. Sabe, aquela... boca. Com aqueles lábios malditos que me tiravam a sanidade. “We're hungry, beware of our appetite" – a música ecoava numas batidas graves e eu suava frio, puta que pariu, enquanto a olhava descer, rebolando, deslizando aquela raba desgraçada pelo meu corpo e aí se virando para mim, com a boca logo ali, na minha cara, a três centímetros da minha, porra. Um só movimento, um milésimo de segundo, e eu poderia beijá-la. Mas não – eu não fazia nada. Nada.
 
Cacete. Só a olhava, ali, me olhando de volta, virando de costas e deixando o rosto de lado, com as mãos para trás e o corpo encostado em mim, segurando nos meus braços e escorregando as mãos para a minha cintura, pelas minhas pernas, conforme abaixava na minha frente, deslizando o seu jeans no meu. De novo e de novo. Perdendo qualquer noção de autopreservação. Caralho, garota, cê vai me enlouquecer assim. Tinha dias que me dava umas vontades de matar a Mia – sabe, figurativamente, só para não existir mais assim do meu lado. Desgraçada. Num impulso de fugir o quanto antes dali. Todavia, eu ficava. Eu sempre ficava. Com o coração na garganta, aquele verão de 40º dentro das calças e os olhos irremediavelmente nela.
 
Tem gente que rouba o seu ar e nem percebe. Agora, a Mia começava a perceber o que fazia comigo e a maldita gostava – ela adorava. Podia ver ela se divertindo em me deixar completamente idiota por ela. Como se fosse difícil. E eu continuava ali, dividida entre amá-la ou odiá-la por isso – porque bom era, né? Mas aquela impotência circunstancial acabava comigo. Puta merda. Chega a doer, viu, com pontadas agudas no peito, ter a garota que você quer nas suas mãos e, por motivo de melhor amigo força maior, não poder fazer nada.
 
Argh.
 
O absurdo é tanto que, uma hora, de repente, você simplesmente precisa sair de perto. Ir tomar um ar, esfriar a cabeça, fumar um cigarro, qualquer porra que seja. Sei lá. Qualquer merda que tire ela da sua cabeça. E foi o que eu fiz – “já volto”, disse no seu ouvido e a larguei sozinha na pista. Apenas o ato de sair daquele aglomerado de calor humano já me fez respirar melhor – ainda que eu soubesse que a culpa ali era de uma só pessoa.
 
Encostei no balcão do bar que ficava perto da entrada, sentindo uma leve corrente de ar vinda da porta, e pedi uma cerveja gelada para o cara de dreadlock que me encarava à espera do que marcar na minha comanda. O primeiro gole foi como sentir o paraíso descer frio – e gostoso – por todas as paredes de fogo do meu corpo. Acalmando vagarosamente aquele inferno ali dentro.
 
Ah, eu precisava disso.
 
Suspirei, aliviada, olhando para a garrafa e a abaixando de volta no balcão. Mal a encostei e já subi mais uma vez, tomando outro gole, sedenta. Abaixei a cerveja e os olhos novamente, em toda minha embriaguez distraída, quando senti que alguém me observava. De canto de olho, vi um braço tatuado emparelhado com o meu, apoiado no balcão também. Subi o olhar e dei de cara com o Fer, me encarando, puto, a dez centímetros de mim.

14 comentários:

Edflávia disse...

Caramba,PUTAQUEPARIU mesmo...acelerou o coração da pessoa...


@Edflavia_ems

francielli# disse...

otimo post dnovo cláp cláp "tem gente que rouba o seu ar e nem percebe" perfeito

Kin disse...

"aquele verão de 40° dentro das calças"...mas também né..pqp...a mia desnorteia qualquer um desse jeito!

amei o post
*-*

Pathy disse...

Eu me pergunto como?? COMO A DEVASSA CONSEGUIU SAIR DESSA?? velho, eu já estaria toda fudida uma horas dessas!!=D
Admiro ainda mais a FM por ter saido dessa ilesa.. ou quase!!
heheheh

Pri Araújo disse...

Meeeu...
Bom o Fer pode está puto porque alguém contou algo pra ele, mas também pode ser porque ela largou a Mia sozinha na pista, eu não duvidaria. HAHAHAHA

cris f santana disse...

PQP!!
Cadê o resto?
Não vai melar toda a noite perfeita agora né??
Diz que não!! xD

Cris Hush

Letícia Luthor disse...

"Tem gente que rouba o seu ar e nem percebe"...gostei disso!

Anônimo disse...

FER. ♥

Ai ai ai, isso vai dar merda...

- Tucca disse...

Ameeeei, perfeita descrição de tudo *-* E por fim: COOORRE FM! uehuehuehuehuehuehuehuehue '

@sarahjujuba disse...

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!

Morriiiiiiii lindo aqui!
HAHAHA
Nossa meu, nem sei qual é a palavra que define antes, o durante e o depois disso tudo kkkk só consigo pensar em "TENSO". E nem assim define ao certo né?

Caraca Mel, parabéééns!
Sério tá cada vez melhor, cara!

Daqui pro fim dessa comemoração sinto que vai rolar MUITA coisa!


Adorei =)

Anônimo disse...

Deviam fazer um filme desse blog. ''Perfeito''

Unknown disse...

FFFFFFFFUUUUUUU
#tenso

Anônimo disse...

Realmente "Tem gente que rouba o seu ar e nem percebe " .
Assim minha Mia se ela soubesse o quanto piro a kbeça só de pensar nela afffff .Acho que por isso torço tnto pra FM é do caralho esse lançe de amar hetero .

Marina disse...

pra kem ñ acredita q uma situação dessas pode acontecer... já passei por algo parecido. #TENSO!