- »

novembro 21, 2010

(TRILHA)

Queridíssimas (os),
Muitos de vocês têm me pedido a nova edição da "Trilha Sonora" do blog. Desde que coloquei a primeira, já foram citadas aqui muitas outras músicas e estava faltando mesmo uma segunda OST. Sendo assim, esperei juntar o mesmo número de faixas (15) e pedi ajuda à minha amiga, Noelly, que ontem baixou todas elas e juntou-as num arquivo! :)

As trilhas sonoras contêm as músicas que foram citadas ou transcritas no blog. A primeira incluía duas extras também, mas essa segunda é só com faixas que realmente apareceram aqui. Todas, até o momento... nenhuma ficou de fora! Enfim, espero que gostem!

Seguem os links para download:
- 1ª Trilha Sonora Fucking Mia 
- 2ª Trilha Sonora Fucking Mia (nova)

Obrigada, sempre, pelos comentários e visitas! ♥
Mel M.

12 comentários:

Luana A. disse...

Oba! Ja to baixando :)

jamile disse...

ameeei, parabens pra Mel e pra Noelly haha

Marina disse...

eu já tinha escutado part das musicas por iniciativa propria ^^

Cah88 disse...

I don't care if monday's blue (8)

K7 *--*

P.s Acho que deveria ter uma musica para todo post XD

Anônimo disse...

Ai Deus... essa Mel tá me fazendo ficar viciada em algumas músicas >.<
s2

Anônimo disse...

Mel Maravilhosa, com todo o respeito, eu te pegava. Obrigada.

Anônimo disse...

Bem que as músicas poderiam estar disponíveis p/ baixar pelo megaupload né. O 4shared é uma merda, pelo menos eu acho.

Mas valeu por disponibizá-las.
Seu blog é foda! Viciei legal nele. =)

¢arla disse...

Guys,

Por nós:

https://www.naohomofobia.com.br/

xoxo

Janaína Pala disse...

não consegui baixar :(

( the girl fucking Mia ) disse...

Ué, por que será? Tenta no link direto:
http://www.4shared.com/file/WinO1Jo3/Fucking_Mia_OST__2.html

E aí o passo a passo é:
1 - "Download now" (botão azul)
2 - Espera alguns segundos (contagem na bolinha laranja)
3 - "Download file now" (link em azul, acima da bolinha laranja)

Se não funcionar, veja se o browser está bloqueando pop-ups ou downloads! Espero que funcione :)

Dea disse...

já baixei tudo, mermão! agora, let's fuck Mia =X hahahahaha!

Anônimo disse...

essa foto ai do blog eu achei parecida com a lia do bbb10. aklmlkmlkmlkm...