- »

dezembro 21, 2010

Boa amiga, péssima assalariada


Ô, cacete. Puta que pariu!, me dei conta que já era de manhã e pulei imediatamente do sofá. Ai... Merda, merda, merda. Não só já era de manhã, ô maldição do caralho, como era segunda-feira. Sua idiota, estúpida, burra. Vesti os tênis de qualquer jeito, me xingando mentalmente, tentando me equilibrar num pé só, conforme andava atrás da Marina, pensando na bronca que ia tomar por chegar atrasada. Eu tô fodida, pensei já arrependida de ter dormido ali, terminando de enfiar os cadarços para dentro e me apoiando na porta da cozinha.

_Que horas são?! – perguntei em voz alta para o vazio, sem ver a Marina por ali e nem obter resposta – ...Má?!
_Oi? – ouvi sua voz ao longe, vinda da área de serviço.
_Que horas são?! – gritei de volta, tentando arrumar o cabelo mais ou menos no reflexo do microondas e me atrapalhando para conseguir ver direito – Por que cê não me acordou antes, porra?! Eu preciso sair, meu. Tenho que pegar o busão até lá!
_Relaxa... – ela surgiu na porta que separava a lavanderia da cozinha, abotoando uma camisa semi-social branca – ...são quinze pras oito.
_Nossa, Marina. Eu vou te matar, meu. Cê disse que ia me acordar, cacete! – argumentei, rabugenta, enquanto me servia uma xícara de café – Eu não posso me atrasar, caralho. Meu chefe já tá puto que não fui trampar uns dias na semana passada... Eu tenho um bilhão de coisas para fazer, mano.
_Eu te chamei umas cinco vezes, ô esperta! – me olhou, achando graça – Não é minha culpa se você não levantou!

Que seja, traidora. Revirei os olhos, brava, e a Marina começou a rir do meu mau-humor matinal. Era bom vê-la um pouco melhor. Ao fundo, a sua vitrola de vinil tocava um Gaylads que melhorava o ânimo de qualquer um. “My love, it's warmer than the sunlight, it's warmer than the breath of spring, yeah, my love, it's sweeter than the cherry tree”, ressoava aquele rocksteady gostosinho e a Marina cantarolava. Sorri, a observando. Ela pegou as chaves no balcão da cozinha e me olhou – vamos?”. “Vamos”, me apressei, terminando meu café de uma só vez.
 
No fim das contas, cheguei só quinze minutos atrasada no trabalho. As horas se arrastaram numa lentidão esmagadoramente proporcional ao pouco que eu tinha dormido em todos os dias anteriores. Puta, mano, que fim de semana interminável. Me sentia sobrecarregada. A Mia não tinha falado comigo durante a noite toda e acordar sem uma mensagem dela me fez supor o pior. Me torturando, entre uma tragada e outra nas pausas para cigarro no trabalho, com a possibilidade de que a última semana tivesse sido um sonho curto. Não, não. Ela tá doente, cacete, talvez só estivesse cansada demais.
 
É.
 
E aí quando finalmente veio, lá pelas duas da tarde, num SMS à toa, como se nada tivesse acontecido, foi pior ainda. O Fer não foi aí ontem à noite, porra?! Não vamos falar sobre isso? Esfreguei a mão na cara, angustiada. Puta merda. Chega. Chega, inferno, isso é falta de sono, caralho. Eu preciso dormir.

22 comentários:

Luana A. disse...

Não sei, não.. Mas eu sinto um climazinho entre a Marina e a FM. Será? HAHAHA

Pathy disse...

Aff.. achei que tinha rolado FlashBack!! rs.
Ainda bem que não.. ahuahauha
TeamMia ♥

Anônimo disse...

Meeeeeeeeeeew *-* me divirto com os posts!! e o fer e a mia?? o que sera que rolou??? posta maaaaaaaaaaaaais!!

Clara disse...

Sério guria, to completamente viciada nessa história.

Isa Gratão disse...

Acho q a Maria e a FM não vão fica de novo não, poruqe ai rola uma amizade forte.
Mas Mel cade o Marcos na história?

• the girl fucking Mia • disse...

Isa, não posso comentar posts futuros hahaha mas aguarde... ;)

Amanda disse...

Marcos? Nossa, tinha esquecido desse homem. Acho que esse história merece não ter participação alguma de homens, já basta o Fer, né? Poxa...
E MEUDEUS, A Marina amor da minha vida ainda é jornalista? Ai, assim eu não resisto mesmo. Mas acho que no caso delas realmente já tem amizade demais e a Marina merece uma mulher melhor que a FM que, apesar de fofa, é uma putinha.
Adorei!

=*

Anônimo disse...

''vestir os tênis'' isso existe?

Vivi disse...

Curiosa pra saber da conversa do Fer com a Mia.. E que bom que não passou disso entre elas!:D

- Mel, espero um acontecimento beem equivalente ao nosso presente de Natal,hein!haha :*

Ianca' disse...

natal, aiai, cara, cadê a Mia? saudades daquela linda mano
e olha, sinto que tem um clima voltando a tona entra FM e Marina, queria ver, de verdade ^^

Edflávia disse...

Poxa, esses posts me deixam de um jeito, queria ter alguém assim para poder contar.... Fiquei pensando q realmente ia rolar uma recaida, mas é bom ver q não chegou a tanto, ainda torço pela nossa MIA...


Adoro de verdade a maneira q vc escreve, parabéns vc merece tdo o sucesso do mundo nos seus objetivos.

Feliz Natal MEuL


@Edflavia_ems

R. disse...

esqueci quem é marcos .-.

desculpa nao ter comentado logo mel, eu tava podre, passei 3h no hospital hoje... tive que tirar um raio-x da cabeça que ontem de madrugada desmaiei e bla bla

de volta ao post... acho que eu entendo elas desses pontos em que nós mesmos não gostamos de lembrar, mas conversas que fazem a gente abrir a válvula costumam ser aliviantes no final das contas
e estou curiosa pra saber como foi a conversa da mia com o fer, se tiver como postar antes do natal eu ficaria feliz ;)
bjs e se cuida :*

Anônimo disse...

Seria interessante um flashback entre elas ♥

Monica disse...

pensando aki em cmo eh bom ter algm responsavel com a Marina por perto :)

xoxo

lolacola disse...

Tenham um bom feriado e fica como presente este clip http://genero.tv/watch-video/20866/# , com David Lynch fazendo o 'soundtrack'.

:XXX

Stella disse...

mel, li seu post 'clã de vampiros urbanos' e achei fabuloso! não consegui comentar lá, por isso vim dizer aqui. uau, uau. é isso aí... me vi ali.

Anônimo disse...

Oii Mel... Cara, eu to viciada nisso como faz?! HSUAIHSUIAHUSI a historia lembra muitoo a minha... mais efiim , cheguei aqui atravez de uma amiga e agora eu nao saio mais acompanho desde o começo o quase chegando nos dias atuais, te add no tumblr e quando eu vi que voce me seguia tbm quase cai da cadeira...seguido de um infarte HSUIAHUISAHUIHSIA...contianua sempre esqcrevendo e eu vo ta sempre acompanhando Bjoo !

Marina disse...

ainda bem que tem mais gente q acha q não rola um remember entre Marina e FM
e ainda bem q não sou a única a não lembrar kem eh Marcos =x
acho q qdo ele surgir ou ressurgir na história rola dizer kem eh ele hahaha

Andrea de Lima disse...

comecei com um blog novo, Mel. sendo assim, eu, Dea, começarei a comentar logada nele. te ligo essa semana para o sorvete, já que você não estará presente no meu aniversário. posta logo o que há de vir, porque eu sei que já há.

beijos ;*

Ana disse...

Não me lembro como cheguei ao blog... Mas viciei rapidinho; li tudo em alguns dias. E, olha, nem sou lésbica, mas vc escreve tão bem que às vezes me dá um calor, uma vontaaade...

Anônimo disse...

Meeeeel, pô, já tem 9 dias q vc não posta, eu to quase morrendo de ansiedade, to até relendo a história de novo !
Não brinca com meus sentimentos assim não hahahah :(

Sleepy disse...

Do pouco que li deixa ver se percebi...
Es a girl fuckin'Mia mas estas completamente apanhada pela marina?!?!?
Assim é complicado, não???

Força a com o blog
Ta Brutal
Jokas