- »

dezembro 31, 2010

E vice-versa

Merda. Mal pisei dentro do estúdio e me bateu um arrependimento violento por cada palavra que tinha acabado de sair da minha boca. Às vezes, não sei o que diabos se passa pela minha cabeça. Mas que hora, hein, para dar pitizinho... Sua idiota! Passei as mãos no rosto, tentando me livrar daquela culpa filha-da-puta e tudo que eu conseguia pensar era se realmente ia deixar a Mia ir embora brava comigo. A mina vem aqui na maior boa vontade, maravilhosa, querendo te ver e a única coisa que você faz é defender a droga do seu amigo, porra?, andava de um lado para outro na recepção, sua imbecil. Esfreguei o rosto mais uma vez e aí engoli meu orgulho.

_Onde cê tá?
_Por quê? – a Mia perguntou, sem paciência, do outro lado da linha.
_Não vai embora assim, meu... Me escuta. Me fala onde cê tá, por favor.
_Cara, o que deu em você hoje?!
_Nada, eu sou uma babaca. Cadê você?
_Tô na rua de trás.
_Fica aí, meu. Não sai daí! – desliguei o telefone e virei para a secretária do meu chefe, que me olhava como se eu fosse desequilibrada – Ô, segura as pontas aí pra mim? Eu já volto, sério, cinco minutos!

Virei a esquina o mais rápido que pude e andei pela calçada, sem qualquer pensamento na cabeça, querendo só chegar. Logo. Dei a volta no quarteirão e a vi ali parada, encostada num muro, me esperando. Mesmo de longe, podia ver o descontentamento na sua cara. E alguns metros mais a frente, o ponto de táxi – onde ela provavelmente queria chegar.
 
Sem saber ainda o que dizer, me aproximei e peguei na sua mão:

_Desculpa... – abaixei a cabeça, parando na sua frente – ...me desculpa, meu. E-eu, não sei, eu... – suspirei – ...é complicado. É o Fer e ele... ele é meu amigo, porra. Eu gosto demais dele. Não dá pra... pra achar que... que tudo bem, q-que a gente está certa. Porra, eu estava errada... na sexta. E ele tá tentando, sabe? Ele queria acertar as coisas entre vocês e, às vezes, e-eu... sei lá, parte de mim quase... queria que desse certo, porque não quero ver ele mal. Mas por outro lado, é... é você, saca? E eu... – subi o olhar até o dela – ...eu gosto muito de você... porra, eu gosto pra caralho de você, Mia, e... e então, e-eu... eu acho que não... não queria de verdade que... desse certo. E é confuso e é zoado e sabe... às vezes, eu só... queria poder ficar com você... – desviei o olhar por um segundo e então a encarei de novo – ...ficar mesmo com você, sabe?
_Mas é isso que eu não entendo! – ela retrucou, brava – Mano, quando, sei lá, eu me pego pensando em você, porra... Do nada, você vira e...
_Me ignora – pedi, a cortando, e ri – Pelo amor de deus, só me ignora. Eu tenho sérios problemas!
_É... – ela riu, cedendo um pouco – ...fica meio difícil ignorar com você... sabe, me levando aí pra umas pistas escuras... e vindo na minha casa de madrugada... e... sendo você... o tempo todo.

É? Sorri na mesma hora. Então a puxei pela cintura, apoiando a outra mão no muro acima do seu ombro. Senti seus dedos me agarrarem a camiseta e ela sorriu de volta para mim. Caralho. Deitei a cabeça e fui me aproximando. E aí ela, esquecendo-se da luz do dia e das redondezas, me beijou. Como eu te amo, puta merda.

_Você fode a minha cabeça, sabia? – ela disse baixinho, achando graça.
_Eu?! – a olhei de volta e comecei a rir.

Se você soubesse o que faz com a minha, garota.

13 comentários:

francielli# disse...

envolvente os ultimos post´s ... adoro essa quimica que rola ..

'duuda disse...

AMEEEIIIII! *-*

- Tucca disse...

PUUUUUUUUUUUTZ, muito bom Mel, os três posts! Que lindinha, parece que a Mia tá na mesma situação que a FM com relação ao que cada uma pensa da outra hein... O pior é que isso é mais comum do que parece ser, rs.
Enfim, meu eterno parabéns pra Mel :D

Clara disse...

Aah amei! Finalmente deu pra ver um pouco a Mia insegura, correndo atrás, sentindo as mesmas coisas que a FM.. parabéns, Mel, muito bons mesmo esses últimos posts do ano:)

Escrevendo isso por acaso me lembrei que a FM não tem nome, e cheguei à conclusão que nenhum nome combinaria com ela e, apesar de a gente raramente perceber isso, dá um toque muito legal à história toda.

Ianca' disse...

aah que confusão mano, aiai, o futuro reserva coisinhas :P

Monica disse...

aeeee......... \o/

poutz... lembreii daqla do Blink 182 agoraan... you fucked up my life ♫

podre podre podre...

isso daki tah d+...

kero ver maiis!

tkx MEL

Jamile disse...

que ótima maneira de começar o ano novo, três posts da mel. hahaha
nossa essa Mia é muito gamante, para com isso!
mas foi a luz do dia no meio da rua, alguem viu néeee? =(((
ah eu amo as duas, parabens mel *-*

R. disse...

nada a comentar além de: fofo *-*

(e saudades mel (e noelly), feliz ano novo pra vcs ^^)

Anônimo disse...

ooooooooooooooooooooooooown *-*

Carime :) disse...

ai paaaara, me senti ali na quela situação, deu até vontade de chorar rsrs! FOFAS. <3

Glaucia disse...

Mas mel a luz do dia, ponto de taxi, varias pessoas.
Alguêm viu né?
e agora? O.O

conte-nos. :P

Rayssa disse...

A damn AHUHA fofas, nham Mia T1T1

como sempre perfeito neah Mel, vou comprar um dicionário de sinônimos pra continuar a elogiar,pq acho que ja esgotei os que conheço rs
Parabens!

E ah #NoellyHot vemk que to com saudade .6.

Anônimo disse...

Porra, incrível o post! Lindo, lindo, lindo! Demais. Mesmo.