- »

dezembro 06, 2010

A tal ex da minha ex

_Meu, o que aconteceu?! – liguei imediatamente para a Marina.
_Achei que cê não fosse ver... – ela disse baixinho, desanimada.
_Claro que eu ia, Má. Desculpa, é q-que só peguei o celular agora, meu. E-eu tava... com o Fer... aqui... – me atrapalhei um pouco, sem querer admitir que a havia trocado por seis partidas de videogame – ...me conta o que aconteceu, meu.
_E-ela... ela terminou comigo.
_Quem terminou?
_A Bia. Ela... – a sua voz hesitou e eu senti vontade de abraçá-la na mesma hora – ...foi tão do nada. A, a gente estava tão bem, poxa...
_Mas ela não ia passar o fim de semana aí, meu?
_Sim, ela veio e... foi... foi ótimo. Ai, e-eu... – murmurou, soando realmente chateada – ...eu gosto tanto dela, não é justo!
_Mas o que aconteceu, Má?!
_E-ela... ela acha... – suspirou – ...ela acha que e-eu ainda gosto de você, meu. E que... eu... e-eu não...
_DE MIM?! – me indignei, a interrompendo – MAS DE ONDE ESSA GAROTA TIROU ISSO?!?
_Ah, meu... Ela n-não entende como a gente pode ser amiga, a-acha que eu te dou muito espaço na minha vida, não sei... E-eu... – a voz dela começou a tremer – Foi... foi culpa minha, foi um... um negócio que eu falei... sexta... eu comentei que... que você queria vir ver filme com a, a gente... era para ser uma piada, meu... eu contei toda a história... da... da Mia... n-não sei porque ela acha que... eu e você temos qualquer coisa! – respirou fundo, tentando controlar suas emoções – Mas aí ela... ela disse que... que eu não tô comprometida com o que a gente tem... sendo que, q-que ela que não queria namorar, sabe? E-eu sempre fiz tudo pra gente ficar junta e do nada, meu, ela diz que... q-que não tem paciência para quem ainda, a-ainda tem rolo com ex, que ela... e-ela... precisa... de outra coisa na vida dela... agora... – começou a chorar, angustiada – ...que precisa estar com... com alguém melhor.
_COMO ASSIM ALGUÉM “MELHOR”?! – me revoltei, andando de um lado para outro na sala – VOCÊ QUE PRECISA DE ALGUÉM MELHOR DO QUE ELA, MEU! QUE FILHA-DA-PUTA!
 
Escrota. A simples ideia de alguma garota partindo o coração da Marina me tirava do sério. Ouvi-la chorando era uma das poucas coisas no mundo que eu não podia suportar. Quis matar a desgraçada da Bia na mesma hora.
 
_Não. Ela não pode estar falando sério, Má... Essa mina perdeu a cabeça. Você é a pessoa mais incrível que eu conheço! Você é maravilhosa!
_É, sou “maravilhosa”... – parecia tentar conter as lágrimas, do outro lado da linha – ...mas todo mundo sempre termina comigo.
_Não é verdade, Marina.
_Não?! – se indignou – Como cê pode dizer isso se nem você ficou comigo?
_Não fiquei porque eu era uma completa idiota! Má, pelo amor de deus, você sabe disso – argumentei – Não foi por sua causa! Você é a melhor namorada que alguém pode ter, meu...
_...e você foi lá e ME TRAIU! – levantou a voz, irritada comigo – E A GI ME TROCOU PELA CAROL, A LUÍSA NÃO ME APRESENTOU NEM PRA MELHOR AMIGA, SÓ POSSO SER EU A PORRA DO PROBLEMA!
_MARINA, PARA. NÃO ENTRA NESSAS!
_SOU EU, SIM!
_NÃO É, PORRA! – briguei com ela – Escuta. Relacionamento é assim mesmo, meu... Tá todo mundo terminando o tempo todo, caralho, isso não tem a ver com você. Cê não pode entrar nessa lógica, linda, não pode ficar se botando pra baixo. E outra, eu era uma pirralha quando namorei com você, mano... Queria viver todas as minhas vontades, era imatura, egoísta. Qual a desculpa dessa garota aí? Ela já deveria saber melhor, porra. E agora vem despejar as frustrações dela em cima de você?? E assim, do nada! Não tem nada a ver o que ela tá falando!
_Mas, porra, não é possível. Não tem uma garota no mundo que me ache... suficiente? – se chateou – Que... q-que goste mesmo de mim?! Eu... e-eu não sei o que eu estou fazendo de errado.
_Linda, por favor... Não pensa assim! – o Fer passou na minha frente com a chave do carro na mão, como se fosse sair, e eu o segurei pelo braço sem explicar – Você não tá fazendo nada de errado...
_Não?! Porque eu tô cansada... – começou a chorar de novo – ...cansada de ser largada, de chorar, de correr atrás de quem não me quer, caralho, eu não aguento mais. A gente... a, a gente tava tão bem, sabe! E-eu cozinhei pra ela no sábado... a gente passou o dia juntas... eu... fiz tudo... mas... m-mas aí... aí hoje... do nada...
_Má, me escuta, você não fez nada de errado. É sério. A culpa não é sua! Essa mina é louca!
_MAS CÊ NÃO ENTENDE??? – ela levantou o tom de voz, retrucando – EU, E-EU GOSTO DELA, CACETE!
_Eu sei, linda... Não fica assim, meu! – eu me fragilizava, cada vez mais, com a tristeza dela ao telefone e o Fer me olhava sem entender – Onde cê tá?
_Na redação, eu... Eu vim faz umas três horas, terminar uma matéria, mas... – ela suspirava, sem fôlego – ...aí a gente começou a discutir e...
_Como na redação?! – a interrompi – Essa menina terminou com você por onde? Por telefone?!
_Por MSN – respondeu, baixinho.
_FILHA-DA-MÃE! – me indignei, largando do Fer e já pegando as minhas chaves e a carteira na mesa – Escuta, eu tô indo aí.
_Ai, meu... Sério, foi tão... tão... horrível, ela nem me deu chance de... de explicar! Se irritou e me bloqueou! E-eu tentei ligar, mas... mas ela não me atendeu... e-eu não sei o que fazer, não sei porque ela... ela ficou tão... brava. Como ela pode ignorar tudo que a gente tinha juntas?
_Má, essa garota é uma ridícula – argumentei, fazendo sinal para o Fer me esperar – Faz o seguinte: lava o rosto e toma uma água. Tenta escrever a sua matéria, desce no estacionamento para tomar um ar, sei lá, não fica pensando nisso que agora já passou... A gente vai consertar, eu prometo. Mas fica aí, meu... Eu já tô indo.
_Tá.
 
Desliguei o telefone, puta da vida, e perguntei para o Fer onde ele estava indo. “Na casa da Mia”, ele disse, meio bêbado, e explicou que ia tentar falar com ela. A resposta me acertou no estômago. Ótimo, era tudo que eu não precisava saber. Me atrapalhei, por um instante, com a ideia de que talvez ele fosse até o quarto que eu tinha deixado horas antes, naquela manhã, para acertar as coisas entre eles. De que talvez conseguisse. Cacete. Não sabia como me sentir com aquilo – mas não podia deixar a Marina na mão. Não ela.
 
_Me leva no trampo da Marina, meu?
_Ah, mano... – reclamou – É pra lá da Heitor Penteado!
_Que tem, meu?! Aqui do lado!
_Porra, já bebi um monte, na Dr. Arnaldo sempre tem blitz, cê sabe disso, meu.
 
Não, não sei. Porque eu ando de transporte público, ô babaca.
 
_Fer, a gente vai por dentro... Que que custa, meu? Vai, por favor!
_Tá, que se dane – ele sacudiu a cabeça, como se não quisesse pensar responsavelmente a respeito – Já pegou suas coisas?
_Já.
_Vamos nessa, então.

27 comentários:

Clara disse...

Aaaa muitos posts! To muito feliz aqui hahah! Sério, a Mia anda muito fofa ultimamente, e a FM ta voltando a ter aqueles momentos legais de amigos com o Fer. Mas a Marina é demais, ela não merece isso...

Jamile disse...

que jeito ótimo de começar (ao meio dia haha) uma segunda feira, com quatro posts! *-*
amei todos, Mel voce escreve muito bem! tem senso de humor em tudo, voce descreve tão bem a fala que dá até pra sentir como é a personalidade das personagens haha.. Eu gostei até do Fer hoje hahah.. tá perfeito, parabens =)

Nah disse...

Me senti a Marinaa agr, pq cmg é smepre assim FATO

'duuda disse...

AAAHH mel, quase me mata do coração com esses vários posts seguidos :')
e tadinha da marina meu, ela é uma fofa ):

R. disse...

Coitada da marina :(
Nao sei oq eu faria.. Eu tbm vivo me explicando e tem mta gnt q eu nao consigo nao me importar e ai tem gente q logo assume q a gnt gosta da pessoa sei lá :/

só espero que ela fique bem e tbm espero q a conversa da mia com o fer nao de merda

Brigada pelos varios posts mel :) e nao consegui ser a primeira dessa vez :/

francielli# disse...

é complicado quando não conseguimos passar o que queremos para quem gostamos.. mas sorte de quem tem que mostra pra gente o caminho a seguir ... ótimos post´s ameii

Anônimo disse...

Ai. chorei junto com a Marina. que tristeza.

Lu disse...

Torcida do Flamengo?! :(
Mel, a Marina é carioca? Pq não a do Corinthians?
Adorei os posts! :)

Gica disse...

Perguntas:
1-ALGUEM PODE METER A MÃO NA CARA DESSA BEATRIZ?! Obrigada
2-Marina, (essa é bem direcionada, e só vale para Marina) de todas as garotas no mundo, eu não consigo imaginar ninguem mais perfeita do que você, te quero, muito mesmo, quer me namorar?
(escrito num post it: aceitaaaaaaaaaaaaa)

- Tucca disse...

Acontece muito esse lance de se foder quem não merece. Por mais que a pessoa goste, faça tudo pela outra, muitas vezes, no fim ela é deixada de lado. É meio aquela vibe: "Te fiz comida, velei teu sono, fui teu amigo, te levei comigo. E me diz: pra mim o que é que ficou?" ♪♫
Fica aquela sensação de ingratidão e a vontade de ser uma fdp que se dá bem.

Enfim, adorei todos os posts, sempre incríveis, parabéns Mel.

Catarina disse...

Quase morri de felicidade com tanto post.
Por que sinto que vai rolar alguma coisa entre a FM e a Marina?
Nem digo nada...

Pathy disse...

Cara.. eu faço mais al inha da Bia, odeio explicações!! Arghhhhh
A pessoas pode estar certa + se eu estiver interpretado errado.. fudeu, pq não vou ouvir!! =D
Minha namo que tem qe ter charme pra falar cmg!! hauhauahua

P.S.: 4 POsts??? #Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (♥)

Anônimo disse...

Super acho que a FM devia ir dar uns tapas nessa tal de Beatriz, ae. Mina troxa, mano.
maior dó da Marina...

Monica disse...

vixee...vai ter porrada?

hahahaa

briga de sapatäo...vai rolar foicee...kero soh ver 666

bgs bgs

tah td óteemo d+

Anônimo disse...

Marina mais do que linda :( owwwn

Mas o meu chuchu eterno ainda é o Fer. Eu vou roubá-lo e roubar todo mundo, em geral, pra mim. É. hahah

Tais disse...

AARGH!!
Tô morrendo de raiva dessa Bia e da FM também, porque ela já fez muita mal pra Marina que é a mais fofa dessa história.
Às vezes eu me canso de FM, Mia e companhia, e fico só esperando que a Marina apareça na história. :)
Bem que podia ter uma versão da história pelo ponto de vista dela.
Ia ser tudo!

Marina s2

Anônimo disse...

Primeira vez que comentoo ;)

Poxa, magoar a Marina é fooods!
Meio que um golpe baico na FM.
Hahaha, muito linda a reação dela, toda protetora e tals.

supeer foda, Melissa!

Rayssa disse...

INFORMO QUE sou da torcida do flamengo e a Devassa não me pegou u_u,por outro lado a Clara *-*...infelizmente tbm não =/ mas não perco a esperança *-*,foi prometido no meu próximo passeio a SP uma ida ao inferno,Clara me espera T1
#VoltaClara

Marília Domingues disse...

Nossa, tava muito atrasada aqui, uau!
Mas acompanhei, finnaly! rsrsrs

Então, mas o motivo do comentário é que ganhei um selo e as regras são repassá-lo para 10 blogs que eu leio e recomendo e o seu está mais que recomendado =)

Dá uma passada no meu blog pra pegar seu selo.

Abs!

Dea disse...

nossa, me vi na pele da Marina agora. velhos tempos em que as pessoas terminavam comigo dizendo que eu era "maravilhosa, mas...". ainda bem que daí veio a Isa! agora eu sou "maravilhosa." =D

a FM é tão fofa, meu. lendo ela assim, ajudando a Marina e comportada ao lado dos pais dá até pra achar que ela é boa moça, hahaha!

;*

Ianca' disse...

Tem gente que ama a Mia, acha ela perfeita, eu amo a FM, posso? muito, muito , muito mesmo, essa linda, FDP dessa namo da Marina mano, aff
Deu raiva aqui, espero que fique tudo bem, mas achei coisas tensas, vamos ver neh!
A Devassa é tão, amiga cara, isso é louvável...
Muito bom *-*
;**

Pri Araújo disse...

Gente, e essa Beatriz que veio infernizar a vida da pobre Marina, meu, que bacaca, toda cheia de crises e jogando a culpa pra Marina. #PorraBia
Bom, pode ser um jeito que Bia arrumou fugir, não teve coragem de assumir que não tava mais afim aí joga a culpa na outra. Ooou, de repente fez isso pra Marina ficar arrasada e correr atrás dela, tem gente que gosta disso. Vai saber.

Anônimo disse...

primeira *-*

putz, o blog tá muuito lagal! quero saber como vai ser o final! tem q ser muuito foda!!
parabéns, vc escreve muito bem ^^

Amanda disse...

MEUDEUS, tô chocada com essa Taís, ela disse absolutamente tudo que eu queria dizer. Sou louca e apaixonada pela Marina e há tempos tenho pedido pra ela aparecer mais. Esse post com ela sendo a principal foi ótimo, mesmo ela estando tão triste e eu querendo atirar no meio dos olhos dessa Beatriz puta sem vergonha. A Marina é uma fofa, só tem que parar de ser tão bestinha porque ser legal demais nunca dá resultado. Ela tem que dar uma de bitch uma vez na vida pra presenciar a reviravolta.
A FM devia começar a se sentir confusa em relaçao a Marina e ela não sentir nada pra poder mostrar a vingança do mundo. Atoron.. Mas tem a Mia pobrezinha. Mas bah, ela ainda transa com o Fer.. Eu gosto do Fer, mas ele já traiu ela também. É tudo um bando de puto, menos a Marina linda e bestinha, own.
Tá, parei.
Adorei os 4 posts e só. *-*


TEAM MARINA s2

Unknown disse...

Caralho, que FDP essa Bia. Argh.

Marina disse...

Muito tudo a Marina *-*

e como eu ñ li os outros posts ainda, ACHO q isso vai chegar aos ouvidos da nossa, não tão, honrosa Mia

Anônimo disse...

Bia, sua escrota de merda.