- »

janeiro 11, 2011

(AVISO)

Oi, lindos! :)

Tenho um anúncio importantíssimo a fazer: a minha irmã deu início a um blog FANTÁSTICO e eu estou ajudando, hehe. Trata-se de uma lista com 100 coisas para se fazer antes do fim do mundo, supostamente em 2012! Ela juntou todos os lances que sempre quis aprender, fazer, conhecer, visitar, etc. e mais alguns desafios e está fazendo-os um a um, relatando todos com vídeos e fotos. Ela tem até o final do ano para completar tudo!

Começou nesse mês, mas ainda tem MUITO por vir! Entre os itens estão coisas como: fazer uma guerra de comida, nadar numa piscina de cerveja, visitar uma das sete maravilhas do mundo, compor uma música, nadar pelada num lago, participar da La Tomatina (Espanha), acender uma fogueira sem fósforos ou isqueiro, doar sangue, ver a aurora boreal, comer uma minhoca, fazer um bolo de 15 andares, dirigir de olhos vendados, perder 5kg em uma semana, ordenhar uma vaca, fazer xixi em pé no banheiro masculino, jogar paintball, etc.

Ah! Caso entrem lá no blog, notem a minha ilustre participação no vídeo do “lamber o próprio cotovelo” e na foto do “tirar um xerox da sua bunda”, haha. Mano, tem sido muito divertido ajudar com tudo e vai ficar ainda mais genial pela frente... Tem muuuita coisa boa por vir! O blog é em inglês, ok, maaas dá para traduzir ao lado (é só clicar na bandeirinha do Brasil!). E vocês também podem sugerir novos desafios para ela ou votar nos que já sugeriram, clicando aqui.

POR FAVOR, SIGAM O BLOG DELA E COMENTEM LÁ!
DÊEM NOVAS SUGESTÕES E AJUDEM A DIVULGAAAAR!

Um beijo,
Mel M.

12 comentários:

Vanessa disse...

mais alguém abriu a foto do xerox em tamanho maior pra analisar a calcinha de uma certa escritora?

( the girl fucking Mia ) disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA porra...

Loop disse...

Adorei o Blog...Muito bom e engraçado também.Vou tentar fazer umas coisas dessas...Acender fogueira com fósforo ou isqueiro é mole, agora a piscina de cerveja é o meu SONHO!!! :)

Anônimo disse...

Eu abri a foto!

Cogumela =) disse...

x) eu já fiz pipi em pé no banheiro masculino com dois homens ao meu lado. Não os conhecia e estava bebada, no caso.

AHAUAHUAHUAHAUH!

Anônimo disse...

Nice ass ;) !!!...hahahahahaha...
Very nice and fun ... loved!!!!...
You and your sister bouth very creative!...congrat´s !!!!

Bjo!

Anônimo disse...

HAHAHAHA óooootima idéia, vou ser visitante assídua desse blog tb ! :*

Anônimo disse...

Hááá ! Eu consegui lamber meu cotovelo depois de ver o vídeo !
To me achando muuuito foda !

Anônimo disse...

Meeeeel, me dá a xerox porfavoooooooooooor ? *-* hahahahaha

carol disse...

muito legal o blog! ;**

Rebecca disse...

aheiuoaheu que blog massa!!!



bonita calcinha, btw

Lud disse...

Correndo já nesse blog pra ver a tal 'xerox' ..uahdfiuahdfiuahuifdhaiu