- »

janeiro 15, 2011

A estrela dourada

Minha mão tremia mais do que volante de carro velho. Puta que pariu. Com aquela agulha a dois centímetros da pele da Mia e um medo desgraçado de fazer besteira, de machucá-la, enquanto ela me explicava como inclinar meus dedos. Tá. Primeiro furo. Fui tentando pegar o jeito, aos poucos. E a Mia ria do meu nervosismo – o piorando consideravelmente com comentários como “não vai cagar na minha perna, hein”, que ela fazia de tempos em tempos para me provocar.
 
O processo todo de handpoke ia bem mais devagar do que seria com a maquininha. E os ponteiros do relógio do seu quarto rodavam madrugada adentro, enquanto nos tatuávamos – sentadas de frente no chão e sem as calças, uma com a perna em cima da coxa da outra. Quase numa tesoura. Sentia a agulha entrar na minha pele, pouco acima do meu joelho, sem a menor ideia do que ela estava fazendo em mim, conforme a tatuava do outro lado. Combinamos de não mostrar até terminar – nos marcando ali sem desenho e, no meu caso, sem experiência também.
 
Entre nossas pernas e papéis sujos de tinta, nuns papos à toa, a Mia me perguntou quem era a melhor garota com quem eu já tinha dormido.
 
_Por quê? – fiz graça – Cê quer o telefone dela?
_Não, né, só quero saber... – me olhou, curiosa.
_Você.
_Para! Tô falando sério, meu.
_Eu também.
_Mano, claro que não, eu não sei nem o que tô fazendo metade do tempo... – apertou os olhos na minha direção, como se eu estivesse mentindo – Vai, meu. Fala a verdade.
_Mas eu tô falando... – insisti e ela balançou a cabeça, indignada comigo – ...o quê? Cê quer saber quem tinha mais “habilidade”, é isso? – ri, mais uma vez, enquanto riscava mais uma sequência na sua pele – Gata, eu posso te dizer um milhão delas, a minha resposta ainda ia ser a mesma.
_Eu não quero o nome de um milhão delas, só um.
_Que diferença faz?
_Só escolhe uma, porra.
_Você.
_Meu deus, como cê é! – revirou os olhos, irritada – Por que cê não pode me dizer? Foi a Clara?
_A Clara?!
_Sei lá, meu. A Dani, a tal da Marina...
_Mia... – ri – ...você foi a melhor da minha vida.
_Cê sabe o que eu quero dizer!
_Sei... – insisti, mergulhando a agulha na tinta – ...é você que não tá me entendendo.
 
A encarei por um instante, incerta se aquele papo era curiosidade mesmo ou insegurança – e achei certa graça no quanto a Mia parecia não saber o estrago que causava em mim. O que eu quero dizer, garota, é que tem umas minas que entram na sua cabeça tão violentamente que estouram todos os limites do seu cérebro, do seu coração. Destroem toda a sua razão. É outro lance – você não sabe nem o que está fazendo, não pensa em porra nenhuma, não calcula, só faz e vocês vão se movendo, juntas. Como se pudessem sentir exatamente o que a outra está sentindo. Como se o seu corpo inteiro soubesse. É disso que eu estou falando, porra, entende?
 
E é – é sobre você.

9 comentários:

Letícia disse...

Muito bom, ameei, salvou meu sabado! s2

Anônimo disse...

Salvou meu sábado! [2]
Post perfeito!

Looop disse...

Que post mais LINDO!!É de ler com o sorriso no canto da boca, mais, safadeza tua terminar assim , né?
[Salvou a noite antes perdida...]

Dê disse...

Perfeitoooooo! Tbm acho que o sexo entre mulheres é algo q ñ existe comparação... é mto mais do q só desejo, pra mim a palavra q define é sinergia. Ainda tô oO com esse post, alguns pontos de vista da FM são mto parecidos com o q eu penso...bjo, Mel.

Jamile disse...

ri muito do "pinto, argh" huhauehauehuah. Mel como vc consegue fazer a gente sentir todas as emoções só lendo esses posts? voce é foda =)

R. disse...

gold star lesbian haha
a mia ter certos gostos deve complicar um pouco a vida da FM, mas em ultimo caso ela sempre pode apelar pra certas coisas hehe
e desculpa o atraso pra comentar :(

saudades de vc e da noelly (e vice-versa dependendo de quem estiver aceitando os comentarios)

Ianca' disse...

aaaaaaaaaaaah Mia, quem me dera ser a melhor da Devassa *-*
Cara, essas minas, não tem como eu não amar elas, e esse lance do pinto, aaah é que ela aprendeu assim, e realmente nem sei viu'

Catarina disse...

Puta que pariu, Mel!
Porra, não sei nem o que dizer... Amei esses dois últimos posts. Lindos, sério.

Monica disse...

kkkkkkkkkkkkk

papo sérioo

elas realmentee taum na viibe do amor...pq isso vira briga em qqer discussäo racionaal