- »

fevereiro 11, 2011

Ostras, ostras

A quinta-feira chegou e eu ainda não tinha recebido notícia da Mia. Ou do Fer, por sinal. Aquilo estava acabando comigo. Só não tinha perdido a cabeça de vez, porque sabia que ele tinha dormido em casa – e sozinho. Estava acordada quando ele chegou de madrugada. Não tinha conseguido dormir porra nenhuma, claro, fumando um cigarro atrás do outro. E ao ouvi-lo chegar, não me aguentei: abri a porta do quarto para perguntar como havia sido por lá. “Foi bem”, disse, cansado, e foi direto para a cama sem comentar o assunto.
 
Ótimo.
 
Mais uma série de cigarros começados e esmagados no cinzeiro antes do fim. Nada na internet, nada pra fazer naquela merda de apartamento. E como a minha cabeça se recusava a pegar no sono, repetidamente, acabei acordando atrasada no dia seguinte. Por muito pouco, perdi o meu colega de apê – e o relatório completo do encontro – no café-da-manhã e, para piorar, ainda ganhei uma bronca do meu chefe. Óbvio. Aquela caminhava para ser a pior quinta-feira de todos os tempos.
 
Contando com uma mensagem na madrugada anterior e uma de manhã, a Mia já havia ignorado dois SMS meus perguntando se estava tudo bem e, agora, eu me sentia uma neurótica descontrolada por tê-los sequer enviado. Fora isso, a Marina se recusava a dar sinal de vida e a única mensagem recebida no meu celular era do Gui, completamente alheio à situação, me lembrando do nosso combinado de ir ao Vegas naquela noite.
 
Ao voltar do almoço, sem ter comido nem meio prato direito e me deparando com a caixa de mensagens vazia, de novo, senti como se fosse a pessoa mais sozinha do mundo. Por que ninguém fala comigo, porra?!, empurrei o celular na mesa do computador, me deixando chatear por aquilo. Que inferno, mano. Estava quase ligando para o Fer para perguntar o que diabos estava acontecendo. Quase.
 
Atende, Marina, atende, tentei mais uma vez, algumas horas depois, numa insistência desesperada. E – nada. Caixa postal. Larguei o telefone na mesa à minha frente, com desgosto, e subi para buscar a minha vigésima xícara de café do dia na cozinha. Aproveitando o rolê dos maus hábitos, dei uma passadinha do lado de fora, em frente ao estúdio, onde fumei mais um cigarro. Preciso comprar um maço novo, encarei o meu já quase vazio nas minhas mãos, não posso esquecer. Aí troquei três palavrinhas com a mina da recepção, acerca de nem-lembro-o-quê, e desci novamente.

Nada ainda no celular. Mas que droga.

O relógio já marcava quatro-e-vinte passadas, quando resolvi ligar de uma vez por todas para a Mia e perguntar o que diabos estava rolando. Não é como se me sobrasse vergonha na cara, não é? Só que... Não. Não, meu, eu não posso fazer isso, repensei no mesmo instante, certa de que ela ia sacar o quanto eu estava surtando com a história toda. Tá. Mas eu tô surtando mesmo, porra. Sentia que algo não estava bem. Ou estou imaginando tudo isso? Esfreguei as mãos na cara, frustrada. As duas últimas semanas tinham sido diferentes entre nós e agora parecia que eu podia perdê-la, num piscar de olhos, a sentindo escorregar por entre os meus dedos de volta para ele. Argh.

_Oi? Mia?

15 comentários:

Letícia disse...

Aaaaaaah, suspense de novo! Assim é pra foder com meus pensamentos e mais pensamentos né, vou ficar na expectativa ou na imaginação do resto! KPSAOKSPAK Adoreei! (:

Loop disse...

Agora o estômago comido de curiosidade é o meu...
Porra, mel!!
Agora só tem post novo la pra segunda feira, faz isso não...rs
O post ta LINDO (como sempre);)

Gabriela disse...

ê ê, ansiedade

Ma disse...

Lindo, maas puuuuuuuuta que pariu! HAHAHAHA
Mentira que vc fez isso! :( mentira que vai passar o fim de semana fora e termina o post assim! Socorro, gente! Socooooorro! :(( Pooorra, meu! hahahahah
Tá! Ok! Bom fim de semana! Hahahaha
'hm. 4e20' haha

Beeeijos! ;*

'duuda disse...

ai meu deus, mel. tu não pode acabar o post justamente aí D:
posso vender mesmo meu rim, sério
hahahahaahah
beijo

R. disse...

oq aconteceu?? ela ligou, a mia surgiu?
mel nao faz isso com a gente!!

Anônimo disse...

AHHHHHH Mel, sua sádica genial!
Pô, agora sou eu aqui com a mesma "curiosidade lazarenta" (achei que só eu usasse esse palavrão)....
vai me deixar assim, Mel? Jura??
Bjs
JU T

jamile disse...

responde miaaaaa

Anônimo disse...

Nossa é muita crueldade parar nessa parte meu! Meu Deus eu que vou surtar desse jeito! Sério! Quero post mais rapido possivel se não é ataque na certa! Coração é fraco sabia?! Mas tá muito ótima, mesmo!

Thiago Galhardo disse...

olha a sacanagemmmm fiquei curioso aagora!!!!!!!!!!!

Isa Gratão disse...

Se no blog passado a ansiedade ja tomava conta de mim, imagine agora!? Muito bom Mel.

Gica disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que droga mel!!!! pq para de escrever no bom da história! puta falta de sacanagem!!!
Ok, ja te perdoei... cade o próximo post?
hauhuaah

Marina disse...

puta falta de sacanagem hahaha (a mto q ñ lia isso)
galera a meses acompanhando o blog e ainda ñ acostumou, ai ai!
sou da opinião q gente fraca tem q sofrer =x HOHOHO

Pathy disse...

Droga.. é a 2ª vez seguida que leio os posts atrasada!!
Onde eu ligo pra reclamar??!! hauhauahuahua

Deus.. esse suspense todo me mataaaaaa!! :D

Monica disse...

naum liga FM... PLMDDLS

vergonha alheia bateu forte akii

:S