- »

março 24, 2011

Na Clash

Péssima escolha. Engoli o restante de álcool no fundo do copo e o deixei novamente sobre o balcão, pedindo para o barman encher mais uma vez. Que porra eu tô fazendo aqui? Não devia ter saído de casa, resmunguei para mim mesma, observando o whisky tingir o balcão de vermelho através do vidro. O cara marcou a dose na minha comanda e eu olhei para a pista. A Lê já tinha desistido de me fazer dançar com ela, arranjando uma garota qualquer no meu lugar.
 
Não estava no clima. Não estava no clima pra porra nenhuma.
 
Um babaca de jaqueta jeans e camiseta dos Pistols, metido a moderninho, me enchia o saco, grudado ao meu lado. E eu o ignorava. Homens são como cachorros – não importa o tamanho da migalha, se você joga um só pedacinho, eles não saem mais do lado da mesa. E assim ele insistia, depois de meia resposta minha, falando coisas como o quanto Kerouac mudou a sua vida no ano anterior e o caralho a quatro. Eu preciso sair daqui.
 
Olhei por cima do meu ombro, a alguns metros dali, e a Lê seguia com as coxas metidas entre as pernas da garota. Eu tenho merda na cabeça, dei mais um gole no meu Jameson, me sentindo presa naquela droga de balada. O ambiente escuro e abafado da Clash tinha me enfiado com tudo na bad e eu estava rezando, implorando para ir embora logo. Sem nenhum sinal, todavia, de uma partida iminente. Achei mesmo que isso ia me fazer bem? Puxei então o celular do bolso, praticamente num ritual autodepreciativo a que tinha me acostumado, encarando a ausência de notificações. Como se o olhasse direto para o abismo que a Mia deixou na minha vida.
 
Que se foda, decidi, vou cair fora.
 
E saí. Sem sequer avisar a Lê, cambaleando de bêbada. Já do lado de fora, senti uma garoa fria me despertar daquele inferninho. Tirei o maço do bolso e acendi um cigarro torto, meio sem jeito, protegendo a brasa do vento enquanto lutava para fazer pegar. Dei a primeira tragada e deixei uma fumaça morna se espalhar no ar gelado. Onde você tá, Mia, cacete? Por que você não me liga como liga para ele? Caralho. Me esforçava para não pensar nela, tragando mais uma vez e sentindo meus braços congelarem. Mas a minha cabeça ficava voltando para a sua boca, para os seus olhos. Para a porra das suas pernas me abraçando, enquanto ela encostava a cabeça no meu ombro. Por que você não consegue me amar de volta?
 
Engoli seco e as palavras da Marina ecoaram na minha cabeça. Devia mesmo ter sido diferente a essa altura. Inferno. Suspirei e coloquei o cigarro na boca – precisava achar um jeito de sair daquele buraco na Barra Funda e voltar para a Frei Caneca. Observei o movimento na rua, me dando conta de que eu estava longe pra caralho de casa. Peguei o celular e olhei as horas – 03:17. Eu tô fodida, balancei a cabeça, sem acreditar, e soltei a fumaça. Não queria esperar até o metrô abrir. Contei os meus trocados restantes e não tinha o suficiente para um táxi. Merda. Quis então ligar para a Marina, pedir para que viesse me resgatar.
 
Mas não tinha coragem – não àquela hora.
 
Apoiei as costas contra a parede de fora da balada, sentindo minhas pernas instáveis e embriagadas. Argh. Aí me agachei e sentei naquela calçada suja, direto no chão. Encostei a cabeça contra o concreto da parede e rodei a minha lista de contatos do celular com uma mão, enquanto a outra segurava o cigarro inacabado. Meus pensamentos confusos me atrapalhavam. E sem raciocinar direito, pressionei o número da Isa – que eu tinha anotado naquela tarde. Tocou algumas vezes até ela atender.
 
_Então, pensei sobre aquele beijo...

22 comentários:

Letícia disse...

aaaaaaaah faz assim não Meel!
KPSOAKPAOKSPOK
Outro, Outro Outro, quero saber o que a FM vai fazer !*-*

Ma disse...

Aaaaaah! Aaaaaahhhh!
Sou muito filhadaputa por ter amado esse post? Hahahaha
Na verdade por ter amado o último ato da FM... Fiiiiinalmente alguma ação! Hahahahaha

Ótimo! Amei!
E feliz aniversário beeem atrasado ae! Hahaha ;*

Tatiana Farias disse...

Parar aí complica, né dona Mel?
To aqui doida pra saber o que vai rolar com essa loira!!!

Beijo! :*

Pathy disse...

E la vamossss nós.. GO FM!! *___*

Dê disse...

Gostei mto do post e é bem isso ae mesmo... FM já fez o que podia pra estar coma Mia, tá sempre correndo atrás, se ferrando, já disse que a ama... a parte dela tá feita, agora é deixar a Mia assimilar tudo isso e ver no que vai dar. Acho super digno a FM tocar a vida enquanto a Mia não se decide, quem sabe assim a Mia sente que ñ é tão "dona" do pedaço, que pode perder a FM e toma uma atitude! Isso ae FM, faz a vassourinha mesmo kkkkkk aff... vai ficar esperando; por algo que talvez não venha; até qndo?

Nonô cadê vc hein?! Não poooooode sumir desse jeito, ficamos com saudades... Delicinhaaaaaaaa, voltaaa logo rs ;*

Lu disse...

Meu, que deprê! :(

Monica disse...

tah certa a FM


vai biscatear um pokim pra manter a cabeça ocupada...


brilliant!

Anônimo disse...

Tenho sintomas de bad iguais aos da FM.

Dea disse...

deprê, MESMO! mas essa FM não me engana. ok que ela só precisa de alguém que a leve pra casa... senta lá.

Anônimo disse...

apesar de compreensivel e coerente a atituda da TGFM não vai dar o que ela quer/precisa: uma resposta de Mia. E talvez nem Mia nunca saiba ou queira dar. Sim ou não? Essa é a busca da TGFM. Muita coisa acontece, um asaga pra nossa heroína, mas percebo que tudo se resume a isso: sim ou não?
Então, independente da resposta, nada do que se suceder será mais imprevisivel a meu ver. O será que dona Mel vai me mostrar o qto estou enganada? (e não seria a primeira vez nos contornos no FM).
Sou muito fã.
Amo.
Bjs
Ju T.

pam disse...

oie! eu sou nova aqui então espero receber as boas-vindas ;D. primeiramente eu gostaria de dizer que esse blog é mt viciante! pra vcs terem ideia ontem eu eu passei oito horas em frente ao meu pc e quando finalmente o desliguei bateu aquela dor de cabeça e eu percebi que estava praticamente cega rsrsrs. enfim eu passei aqui só pra dizer que porra Mel posta logo ou faz um livro dessa historia pra eu poder matar essa curiosidade fdp que não me deixa dormir!! vlw bjos (sem segundas intenções afinal eu sei que é só ficção) ;)

'duuda disse...

a lei que proibe alcool e direção deveria conter uma observação que também proibisse o álcool com o celular, porque vou te contar, o estrago é tão grande quanto!
HAHAHAHAHAHA adorei o post!

Anônimo disse...

OMG FM, don't fuck your life !

Nossaa, oi Letícia ! :P

Anônimo disse...

Mel, quando tem mais post? só semana que vem? :(
Esse não é suficiente até lá :(

• the girl fucking Mia • disse...

Nãão... já vai, já vai! ;) ;*

Anônimo disse...

falta quantas músicas pra sai a nova trilha sonora?

até que enfim a FM tomando uma atitude... post perfeito

Pam disse...

eu achei outra musica dos beatles que combina com a historia:

I don't like you
But I love you
Seems that I'm always thinking of you
Oh, oh, oh
You treat me badly
I love you madly
You've really got a hold on me
You really got a hold on me, baby

I don't want you,But I need you
Don't want to kiss you
But I need to
Oh, oh, oh
You do me wrong now
My love is strong now
You really got a hold on me
You really got a hold on me, baby

I love you and all I want you to do
Is just hold me, hold me, hold me, hold me
Tighter. Tighter

I want to leave you
Don't want to stay here
Don't want to spend
Another day here
Oh, oh, oh, I want to split now
I just can't quit now
You really got a hold on me
You really got a hold on me, baby

I love you and all I want you to do
Is just hold me please, hold me squezee, hold me, hold me

You really got a hold on me
You really got a hold on me

• the girl fucking Mia • disse...

Adorei as sugestões, Pam! Thaanks :) E já tem 11 músicas na OST 3, faltam só mais quatro e aí fecho a próxima edição... já tenho algumas programadas também, hehe

Anônimo disse...

"_Então, pensei sobre aquele beijo... - menti.

Na verdade, não."

"Na verdade, não." o que? Ela não havia pensado sobre o beijo ou ela não havia mentido?

kkk.. sei lá, fiquei meio na dúvida agora.
:S

Ótimo post Mel
s2

Pam disse...

quais são todas as musicas que tem nos dois cds da trilha sonora do fuckin' mia? eu quero baixar mas quero saber o conteudo primeiro. vlw :D

Marina disse...

Pam, baixa daí vc ve de qual gosta.

Anônimo disse...

Sinceramente, acho que a FM tem que voltar a pegar geral ! haha
Na fase que eu to passando não vejo motivo nenhum pra qualquer envolvimento emocional! hahahaha

CAMPANHA FM FUCKS EVERYBODY ! haha