- »

março 18, 2011

Dig me out

...out of this mess, baby, out of my head.
(Sleater-kinney)
 
Desci a rua acendendo um cigarro, enfiando toda a fumaça que podia para dentro. Maldição. Tentava evitar ficar checando a porcaria do celular a cada cinco minutos – mas, de uma forma realmente masoquista, não conseguia me conter. Tirei-o novamente do bolso, já quase na esquina de casa, e olhei para a tela. Nenhuma mensagem. Nada. Nada da Mia. Eram sete da noite e as calçadas já estavam tomadas de gente na Frei Caneca, o trânsito buzinava incessantemente. Aquela azucrinação toda me incomodava.
 
Assim que entrei no apartamento, cruzei com o Fer saindo de casa – com pressa. Não falou comigo e eu também não fiz questão de cumprimentá-lo, indo direto para o meu quarto. Grosso do caralho. A verdade é que, é, talvez eu devesse fazer o mesmo que ele. Sabia que ficar ali, sozinha, não ia tornar os meus pensamentos mais suportáveis. Pelo contrário. Mas larguei o corpo na cama e fiquei encarando a porra do teto, numa insistência burra. Me deixava tomar por uma angústia desgraçada. E podia sentir o meu coração disparar, bêbado e machucado. Peguei o celular na mão e encarei a caixa de mensagens vazia, mais uma vez.
 
Inferno.
 
“Pfvr”, digitei para a Mia, “fala cmg”.
 
Larguei o celular na cama e levantei, inquieta, sentando em frente ao computador. Aí liguei a música, no último volume, tentando me distrair de qualquer jeito. Assim que abri o Facebook, dei de cara com a infeliz da Isa entre os meus pedidos de amizade. Não. Nem a pau. Fechei o navegador na mesma hora, num impulso infantil. Caralho, esfreguei as mãos no rosto, em que merda eu fui me enfiar? Comecei a ser tomada por uma bad desgraçada. E infelizmente, fechar a janela não desaparecia com o problema que aquela noite no Vegas tinha me causado com a Mia.
 
Argh.
 
Então bolei um baseado e o acendi, tentando sufocar aquele sentimento desesperador. Sozinha no quarto e olhando para a merda daquela tela vazia do computador. Não posso te perder agora, garota, traguei demoradamente. Não agora que gente tava tão bem, porra. Meu coração me doía a garganta e a cabeça. E conforme os minutos se transformaram em horas, afogada em maconha, foi me batendo uma paranoia de que eu tinha fodido tudo de vez. Aí todas as lágrimas que evitei naquela tarde na frente da Marina, e da Bia, vieram. De uma só vez.
 
_Má... – senti o ar sumir dos meus pulmões, puta merda, sem saber a quem mais recorrer – ...Má, e se ela não quiser mais?
_Ei – minha ex falou baixinho, do outro lado da linha – Calma, linda.
_Não, Má, mas e se... e se ela não quiser mais nada? – eu soluçava – P-por causa do, do Fer... da merda que eu fui fazer! – enxugava meus olhos inchados, sentindo o meu coração se despedaçar – E, e se... a, a Mia não quiser mais ficar comigo?! E se eu tiver fodido tudo, Marina?!?

16 comentários:

Anônimo disse...

Shiiiiiit isso vai dar problema não?
AMEI ver um post aqui as 5 da manhã, tá inspirada hj hein? haha
ótimos posts

Fanny Mencato disse...

problema? isso vai dar a maior merda, ela podia aprender a lidar sozinha com o que sente, parar de magoar as outras garotas de graça, com essas atitudes de fuga ela acaba não transmitindo confiança nem uma nem pra Mia, puts a guria não tem como saber que ela esta pensando nela enquanto agarra as outras, e mesmo se souber vai entender esse lance de meu coração é seu mas o corpo é das outras? axo q não por isso ela sempre se ferra (ps, não que não entenda a GFM, já fiz isso por um bom tempo e é bem complicado) aaa adoro seu blog :)

Anônimo disse...

pega a loira!!!

Pathy disse...

F-U-D-E-U..

Anônimo disse...

tinha que ser a FM né!
mas acho que não vai acontecer nada não... sei lá ! :)
mel vc escreve muito bem !!
to doida pro seu livro sair pra eu poder ler *-*

Monica disse...

opa...vai ter sensualizaçao!

kero mais...

vlw Mel!

'duuda disse...

ai, me vejo muito nas atitudes da FM hahahaha
posta maaaiss, mimimi ._.

Letícia disse...

e agora! :|
KSPAOKSPAOKSPAOK
mais post's please

Carol Carriel disse...

Po vai dar merda isso aê .-.

Ianca' disse...

Lá vai a FM piorar a situação, foda hein ¬¬

Anônimo disse...

HAHAAHHA, a FM não vale naaaada!
Isso ainda vai dar meerda.

Mas na boa? Pegava a loira fácil, fácil! ;)

Anônimo disse...

EM emio a toda dor e escuridão, muitoas vezes uma pequena luzinha surge. Ela pisca. Ela insiste. Sim, ´um botão, uma tecla. No caso é a do "foda-se". TGFM resolveu apertar. Só quem já sofreu muito sabe o qto tais teclas são necessárias as vezes. Vamos aguardar.
Mel. feliz niver. Saude, paz, amor e sucesso sempre.
Torço por vc sempre mesmo sem te conhecer.
Bjs
Ju T.

Lorenna disse...

Pega mesmo a loira.

Dea disse...

ué... mas não teve combinado algum. teria se elas tivessem ficado, certo? mas a FM não aceitou. a menina até tentou, mas não rolou.

BA-LE-LA. vai dar rolo, é óbvio que vai.

será que vão tirar a gente do Glória se ficarmos de calcinha e soutien? hahahahahahahaha!

Lih disse...

Lá vai a Fm dar uma de FM.
hahahahahaha
Não combina com ela essa coisa toda melosinha mew.
Tá lindo Mel.
=]

Marina disse...

concordo com a Fanny, mas assim como o resto das pessoas quero que a FM pegue a loirinha hahahaha