- »

abril 10, 2011

Recuperando consciência

Me afastei, andando pela calçada suja do Ana Rosa. Descontava na Isa uma frustração violenta e que, no fundo, pouco tinha a ver com a situação em si – e eu sabia. Puta merda, olhei para o meu cigarro e o vi quase rasgado, provavelmente amassado no meio do meu surto, agora pendendo torto na minha boca. Tentei endireitá-lo, já quase alcançando a esquina seguinte. O dia já tinha clareado o suficiente e eu poderia muito bem pegar as quatro estações de metrô que me separavam de casa, mas não tinha dinheiro suficiente.
 
Então, andei. Metro por metro de chão, um passo atrás do outro, me sentindo um nada. Não pensei em porra nenhuma, só andei. Até a porta do meu prédio. E aí, quando entrei em casa, quarenta minutos depois, fui direto para a cozinha, largando as chaves sobre a mesa e pegando um copo no armário de cima. O enchi de água, numa sede do caralho. Então puxei uma cadeira e tirei o celular do bolso, largando-o ali na mesa e me sentando meio de qualquer jeito, afundada contra o encosto. Tomei a água em goles espaçados, totalmente alcoolizada, exausta. E assim que terminei, fiquei parada olhando para o copo vazio. A minha respiração estava pesada.
 
Merda.
 
Virei para o lado, apoiando os braços nas pernas e o rosto nas mãos. Começou a me voltar, de repente, toda a cagada que eu tinha feito. E o ar começou a me faltar. Senti um soco no estômago e os meus olhos doeram, inchados com uma rapidez embriagada, já fora de mim. A minha garganta apertou. Comecei a sentir uma agonia que vinha de dentro; um desespero. Olhava à minha volta, o apartamento, a pia, os armários, as cadeiras, o microondas, a geladeira, a torneira, o chão, a mesa, a porra do copo vazio, as minhas chaves e a porta para o corredor – e as coisas simplesmente não faziam sentido. Nada, porra, nada faz sentido nessa merda, senti as lágrimas me subindo doídas pela garganta, mas não quis chorar.
 
Me virei de novo para a mesa e coloquei os cotovelos apoiados sobre o tampo, segurando os olhos entre os dedos e relutando, com o rosto metido nas mãos. Inferno. As minhas ações não faziam sentido, eu não fazia sentido. O que diabos eu tô fazendo?!, me torturei, bêbada. Eu não sabia como tudo havia chegado àquele ponto. Peguei o telefone meio de qualquer jeito, em cima da mesa, num desespero impulsivo. E aí liguei para ela. Não sei o que eu buscava, o que eu esperava ouvir – só sei que não conseguia mais estar sozinha. E que motivo egoísta, não é, para enfiá-la à força na minha vida, para trazer ela de volta, trazer ela para perto. Mas eu não conseguia evitar. Sentia a minha cabeça prestes a explodir, completamente sem rumo.
 
_Hmm...?!
 
A ouvi murmurar do outro lado da linha, sonolenta.
 
_Mia... – tentei falar e os meus olhos se encheram de lágrimas, me doendo inteira – Mia, e-eu... – segurei as palavras na minha boca, angustiada, e os segundos correram em silêncio, droga, criei coragem e retomei – Mia...
_O que aconteceu?! – ela soou mais desperta, assustada.
_E-eu... – busquei fôlego, com dificuldade – ...e-eu não... eu não sei... e-eu... – não conseguia empurrar palavra alguma para fora, numa angústia horrível que me fechava a garganta, a apertando tanto que quase não deixava passar o ar.
_Alô?! Alô??
 
Quis desligar, de repente. E senti me doer mais ainda – puta que pariu. As lágrimas escorriam pelo meu rosto. Tentava respirar fundo, mas não conseguia. Meu peito se enchia de angústia, esmagado em si. Passei a mão no rosto. Eu tô perdendo a razão, pensei, merda. Apertei os olhos, bem fechados, e enxuguei as lágrimas com pressa, com raiva de mim mesma, as tirando dali. Mas elas tornavam a brotar.
 
_Linda? O que foi?!
_E-eu... – solucei, chorando contra a minha vontade, sentindo uma tensão terrível tomar conta de mim, sem entender como diabos aquilo estava acontecendo comigo, o carro, a briga, a Mia, o apartamento, a porra do meu amigo, como eu tinha deixado a minha vida chegar àquele ponto e o quão idiota eu podia ser, caralho – Eu... e-eu não devia ter te ligado... desculpa.
 
Desliguei. E as lágrimas voltaram.

27 comentários:

Anônimo disse...

mas como é bom acordar num domingo que teria tudo pra ser um tédio, e encontrar um post foda e intenso total aqui no blog <3

continue assim Mel *-*

Anônimo disse...

Mel, fez do meu domingo, mais feliz. <3
só pelo 'Linda' da Mia! HAHAHA

Ma disse...

Bichinha que quase chora junto com a FM.. PRESENTE! AHAHAHAHA

Acho que agora a Mia finalmente aparece de novo, né? :~
Aaaaaai, cadê a continuação disso, gente? Porque na minha cabeça a FM vai ficar sofrendo até o próximo post.. HAHAHAAHA TO COM DÓ! :'}

Amei! ;*

Anônimo disse...

Sério,melhor post ! parece que eu vivi cada palavra que vc escreveu aqui agora.

j.j. disse...

Acho q meu comentário não foi! MAs, ah!! Já me senti como ela tantas vezes... serio.

Unknown disse...

Como e bom entrar no PC logo "cedo" e ver um post tão perfeito e real da FM (L) Muita dó da FM tadinha '

Anônimo disse...

A FM ama demais ela... :/

Amanda disse...

Ah, pois eu não quase chorei junto com a FM de jeito nenhum, fiquei foi muito puta com a grosseria gratuita dela com a loirinha, a pobre não tinha nada a ver. Foi mó legal, fez tudo direitinho e a FM vai ser e começa a ser um boi com ela sem motivo nenhum, sacanagem.
E BLÉ BLÉ BLÉ pra Mia, não tenho mais 1 dedo de paciência pra ela.
Traz a Marina pra essa história que eu tô com saudade dessa linda que sempre é linda.

Marcos disse...

o mais curioso é a quantidade de coincidências q encontro nesse blog, parece q nossos domingos serão iguais, só espero que a FM tenha um futuro melhor q o meu =P

Dea disse...

vem pro colo da tia, FM... eu te compro um sorvete e a gente conversa, pode ser? :)

Sleepy disse...

Já andei com a rodinha do rato e não vi a continuação deste post! Quero maiiiiiiiiiis! :'-( buaaaaaaaaah

Amei
Continua assim

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA Dea !

Anônimo disse...

Mel. Ta dificil nao implicar com Mia mesmo qdo longe... O nome dela apareceu no post e a TGFM chor\a?! Ta vendo? Mia esta na minha estante de pessoas duvidosas.
Post mega. amei.
sou fã
Ju T

Anônimo disse...

AAahhh q belo final de domingo ^^,

F.M trii fofa, super apaixonada e que bom q nao "comeu" a mina la û.û

jamile disse...

essa fm tá tão mudada, tão estranha. Ela era toda "me garanto" e agora ela tá sofrendo, nao acredito que a FM é humana :O hahahah brinks. tá foda mel, só traz a mia bonitinha e lesbica de volta s2

Anônimo disse...

Concordo TOTALMENTE com o comentário da Amanda.

Anônimo disse...

concordo com o comentário da Amanda tb, ela não precisava ser grossa com a loirinha daquele jeito a bichinha nem sabe da história coitada..de resto tá óoootimo!

Mikaylla disse...

Muito bom Mel. Adoro o modo como você mostra o lado podre e a capacidade de ser "escrotinha" (como ela foi com a pobre da loirinha) que a FM tem. Muito humano e realista. :)

Anônimo disse...

Só eu me amarro nesse jeito da FM?? Eu acho que ela é sincera com que ela sente, mesmo quando acaba sendo grossa e eu acho sexy meu. Fico louca!! Poucas meninas tem coragem de agir como querem, eu acho a atitude da FM foda pra caralho. Porque o contrário quando ela quer ficar com alguém acaba sendo tão intenso quanto. E adoro sua confusão interna, seus conflitos... esta demais Mel.

Bjs!

Monica disse...

nossa...


vergonha alheia por essa ligaçao...

tinha nada q ter ligado...

ques ridiculo rs

Pathy disse...

Mó filhadaPutice que a Fm fez com a Loirinha.. =/
e PORRA, pq diabos ela ligou pra Mia?! Eitah.. Deu Vontade de botar no coloooo.. :D

e pq Merda a Mia fala o "linda" isso me emputece.. hehehe

Resumindo.. não sei se amo ou odeio a mia! rsrsrsr

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a anonima ai em cima que se amarra no jeito na FM !
Ela é o CÚMULO DO SEXY ! Sério, eu piro nela, além de não estar nem aí pra nada ela tem um timing fudido.Pra mim isso é SEXY PRA CARALHO !

Anônimo disse...

Odeio a Mia porque quero a FM para mim.

Anônimo disse...

Você quer que eu te coma então?!É isso?!Então vem !" Opaa, não pensaria 2 vezes hahaha

'duuda disse...

essa coisa de dar uma sumidinha daqui é boa porque tem uma porção de posts pra ler. mas e quando acaba hein? faço o que com a vontade insandecida de ler mais um? D:
tá demais, mel!
beijão

Rayssa disse...

ah eu adoro quando a devassa se fode e talz ou nao fode enfim
mas ah,nao gosto de gente chorando x_x

aaaaah me atualizei t1, gente como tinha coisa pra ler, enfim,nham nao qria falar q ta foda,fantastico e blabla,pq neah?fica repetitivo,mas tah incrivel como sempre,eeeee posta mais!

Anônimo disse...

Cara meu orgulho é muito fudido nem se tivesse pra morrer eu não ligava!... rs... Vergonha alheia²...kkkkkkk...chorava a noite inteirinha...mais não ligava...rs... a história está fodástica! Muito boa! Adoro esse blog! Você é ótima Mel!...
E ai... temos post novo à vista?...o povo quer ler!...kkkkkkk...Foi ser genial ...dá nisso...rsrsrs...
Bjo!...