- »

maio 27, 2011

180''

_E então...?
 
A Mia me encarou, impaciente com o meu silêncio. Merda. Eu não vou conseguir. Tinha os braços cruzados, em pé na minha frente. Sequer pareciam os mesmos braços que me abraçaram semanas antes. Sua boca já não era a mesma, o seu corpo parecia não me conhecer mais. E por um instante, a observando ali, num par de calças largas demais e com uns fios de cabelo se soltando dum rabo frouxo, me ocorreu que eu nunca tinha amado ninguém daquele jeito. Completamente idiota por ela. E eu, eu estava cansada.
 
_Olha, eu... e-eu sei o que cê tá pensando... mas as... as últimas semanas não... não foram... – ela começou a se enrolar numa desculpa não solicitada – ...não é como... como se...
_Mia, na boa... – a interrompi – ...para.
 
Ela se calou, me olhando de volta.
 
Agia como se não fôssemos eu e ela, a uma distância estranha de si mesma. Mas a sua presença ainda me amolecia, ia tirando a força dos meus joelhos. Cacete. E eu tentava, insistia, me forçando a parecer mais forte do que eu realmente era naquele momento –contraditoriamente feliz por estar perto dela e com uma dor maldita no coração. As palavras sumiam de mim e eu restava ali, impregnada pela dúvida. Hesitante. 
 
Não. Eu, e-eu preciso fazer isso. 
 
Engoli seco e respirei fundo:
 
_Escuta, é simples assim... – a encarei, séria – ...você sente alguma coisa por mim?
_... – suspirou – ...não faz isso.
_Sente, Mia?!
_Eu... e-eu... – abaixou o olhar para o chão, meio pega de surpresa – ...não sei, e-eu...
_Não amor, Mia – a interrompi – Qualquer... qualquer coisa, porra. Sente? – a observava, com um nó no estômago – Já sentiu?!
 
Podia ver os seus olhos formarem um “sim” machucado – as sobrancelhas franzidas, consternadas. Me observando de volta, apenas me olhando, em pé na sua frente. Fica comigo, garota, meu coração imploravaE as lágrimas já começavam a apertar a minha garganta. Tinha vontade de a alcançar, de a beijar mais uma vez. Mas me continha. Será que era eu que imaginava, que via o que queria? A sua boca continuava em silêncio, na mesma covardia de todos aqueles dias. Se omitindo de nós duas. Pelo amor de deus, fala.
 
_Você... v-você tem que entender, e-eu... – murmurou por fim, hesitante – ...eu amo ele.
_Tá bom, Mia.
 
Balancei a cabeça e me virei para ir embora, eu não preciso ouvir essa merda.
 
_Espera! – ela me segurou pela mão – É isso?!
_Mia... – senti o meu peito esmagar e o meu coração endurecer, me irritando – ...e-ele, ele não tá nem aí para você. O Fer, porra, ELE NÃO TÁ NEM AÍ! EU... – a encarei, levantando a voz – ...EU TÔ AQUI!
_É que... – ela suspirou, confusa – ...n-não sei, e-eu...
_Me escuta, por favor... – me aproximei dela, pressionando sua mão contra o meu peito, o meu coração, e falei baixinho – ...eu quero ficar com você, eu... e-eu amo você. E eu quero ficar do seu lado, porra. O q-que a gente tem é tão bom, você sabe que é. E e-eu, eu quero fazer a gente dar certo!
_...
_Mia... por favor.
_E-eu, desculpa... – os seus olhos encontraram os meus, marejados, quase como quem se despede – ...e-eu preciso tentar com ele.
 
Minha expressão mudou, de repente. E eu a senti diminuir dentro de mim.
 
_Bom, então você vai perder nós dois... – respirei fundo, enxugando o rosto de qualquer jeito – ...na boa, cê não vale a dor de cabeça. Não mais, pelo menos.
 
Dei um passo para trás e me virei, me afastando antes que o meu coração partisse ali, bem na sua frente. Não tenho mais nada para fazer aqui.  Não ia exceder os dois minutos que tinha prometido – pra ela e pra mim mesma. Não queria mais arrastar aquela merda. E sim – podia ter falado mais. Ter dito o quanto a amava, me declarado cem vezes, a lembrando de tudo o que vivemos, me humilhando, implorando, podia ter contado da traição do Fer. Mas não importava mais. Você, eu. Ele. Todos nós nos traímos, de um jeito ou de outro. E agora tinha acabado. Finalmente, tinha acabado.
 
E eu... não sentia porra nenhuma.

37 comentários:

Clara disse...

como assim?? a cada post eu fico com mais dúvidas sobre o que vai acontecer! não é justo parar sempre em partes críticas hahah

MUITO BOM!

Tatiana Farias disse...

Ai, agora a FM vai voltar a ser o que era antes, é isso?
Muito bom!

Anônimo disse...

tem horas que a Mia merece um soco cara, sério! :/

Ma disse...

FINALMENTEEEEEEEE! Reação *-*
Falou o que tava entalado! Foi quase uma FM antes da Mia! hahahah
Amei, amei, amei!
Só que tá acontecendo tanta coisa.. Medinho do próximo!
Maismaismaismaismais! hehe


Parabéns, Mel!
Vale MUITO esperar cada post! *-*
Beijo!

Amanda disse...

AH, AMÉM!
Acaba logo isso aí que eu tô aqui EXPLODINDO DE RAIVA dessa Mia que só me irrita cada dia mais.
Como que essa sem vergonha tem coragem de falar uma coisa dessas pra FM? A FM vai toda linda tchutchutchu falar essas coisas e essa covarde responde desse jeito. AAAAAAH!

Olha, tô muito revoltada. E isso só confirma o tanto que tu és uma escritora foda demais, porque nem com as coisas da minha vida eu ando me revoltando assim. Parabéns!

=*

Mai disse...

Porra Mia.. vc sempre fode tudo.. -.-

Carol Carriel disse...

Porra que ruim ;/

P.s: Acho que eu senti isso bem mais doq a F.M

Anônimo disse...

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! taadiinha da FM aneeeiim mel =/

Anônimo disse...

Maaaaaaaaano nãaaao ! Não pára em horas críticas !
Sério, eu vou ter um infarto aqui !
:///

Anônimo disse...

vlh que tenso, Mia como sempre, burrinha u-u

Anônimo disse...

"Finalmente tinha acabado.
E eu... não sentia porra nenhuma."

Aham Claudia, senta lá.

P.S: Eu mandava a Mia p/ PQP! Tá merecendo e muito. E depois ia me divertir como a FM se divertia antes.

Posta a continuação hoje!? Please!!!

Letícia disse...

:O #morri 79873983729372983729 vezes com esse post o que eu tenho que dizer? O que me resta são duvidas e mais duvidas do que vem por ai. Muito bom!

Anônimo disse...

Fiiinalmente! =D

jamile disse...

PRECISAAAAAAA tentar com ele? isso quer dizer que ela nao quer mas precisa? hummmm me deu esperanças esse precisa heim hahaha

beijo mel =)

Isa Gratão disse...

Mel,o que foi isso?! Esse romantismo com um leve fundo de melancolia, é de 'matar' qualquer um. Ficou show esse ultimo post. E eu li ele escutando Seasons of Winhter [Aerosmith], agora imagani a sensação que deu ao termino da leitura do seu post. Faça o mesmo e veja como é bom.

Anônimo disse...

MEU DEUSSSSSSS CADE VOCE PRA POSTAR MAIS E NÃO ME MATAR DE UM ATAQUE DO CORAÇÃO, MULHER??? Meu, tá muito foda!

Anônimo disse...

eu AMO esse blog, nossa! Todo dia eu entro pra ver se tem um post novo ): e choro no final dos textos UEHAUHEUAHAEU af, mas eu vejo minha vida as vezes dai fode.

Ianca' disse...

eu chorei =/
sério, veio dando uma dor no meu peito pela FM, Mel, por favor, não faz ela sofrer, pq eu sofro junto.
no final nada tem explicação, são só consequencias de uma série de escolhas, de uma série de erros, de uma série de episódios que tinham que acontecer.
Belíssimo post, porém, muito sofredor. A FM pegadora, sem vergonha, ordinária, e porra louca vai voltar com tudo? ou ela vai se afundar mais ainda?

Anônimo disse...

Perceber que não senter porra nenhuma é a hora que te liberta.

'duuda disse...

mia, OI???
tem gente que vai acabar arrependida de jogar as outras fora, hein?
u_u

juju disse...

Boa FM!!!
Mudança no jogo!!

Anônimo disse...

Na boa . Mas a Mia tá sofrendo tbm é pertubador se fazer de Hetero qndo o coração e a mente diz outra coisa . A Mia tá nessa onda sem coragem de se assumir ... Torço pelas duas

Anônimo disse...

To com um nó na garganta ...

De verdade...

:(

Anônimo disse...

"no final nada tem explicação, são só consequencias de uma série de escolhas, de uma série de erros, de uma série de episódios que tinham que acontecer."

amei essa frase!

Fanny Mencato disse...

agora vai ser difícil atingir a FM ninguem vai segurar ela rs. adorei a seqüencia, ela fez o que precisava nao tem como ficar sem um ponto final, uma decisão, ao menos momentânea, da mia.

Anônimo disse...

Até que enfim a FM reagiu!
Mas a Mia tá fazendo muito doce já..

Pathy disse...

Mais que Porra essa Mia ta achando que é??? TNC Velho.. eu que era teamMia, agora quero + que ela se exploda com aquele idiota do Fernando!! =/
[Até vc vir com outro post e me fazer ama-la novamente.. hihi]

Boraaaaa FM pro Bacanal!! :D

Anônimo disse...

FM tem que arrumar alguém que valha mais a pena...mas aí ela não chamaria the girl fucking mia, não é mesmo? E não haveria mais história. Mel, muda o nome do blog para "A Devassa - aventuras e sapatonices em Sampa" e tira a Mia da história. Sério. Todo mundo tem que se dar valor, acabou, já era, morreu. Ninguém aguenta mais. A FM tem que ter um relacionamento com uma menina legal que a ame de volta...chega de sofrer! A MIa que se exploda com o filho da puta do Fernando!

Anônimo disse...

eu aguento a mia mais um tempão mel!! :)

Stella disse...

nossa, agora me surpreendi!

Anônimo disse...

num acabo ai ne mel??

Anônimo disse...

Gente vocês não estão vendo o lado da mia também. Não concordo com a maneira que ela tratou a gfm, mas afinal, ela está confusa! Ela gosta do fernando mas mais ainda da gfm. Se gostasse mais dele não ia dizer 'eu preciso tentar com ele'.
Ela está com medo! Prefere escolher o caminho mais fácil - continuar hétero - do que assumir o que sente pela gfm. Acho que nem é muito porque ela 'prefere', mas porque ela teme muito as consequencias de se assumir.
Continuo TeamMia, uma hora ela vai tomar a coragem de enfrentar o que sente
w

Anônimo disse...

Sou a única nesse blog que gosta de ver a FM se fuder?
Cara, sério, imagino ela uma pessoa suja, mal cuidada, com mau hálito por causa do excesso de cigarro e bebida e cheia de doença (que ela nem deve saber que tem) por que pega qqer putinha na rua e leva pra cama.Acho ela e as atitudes dela nojentas. A Mia merece coisa melhor. E esfregar isso na cara da FM.

• the girl fucking Mia • disse...

Nossa, quanta revolta... hahaha

Clara disse...

Não tinha me dado conta de primeira que eram 180 minutos e não graus. Curti. Claro, isso me dá mais esperanças de a FM não desistir da Mia também hahah..

Ludi disse...

Ate que enfim uma atitude decente da FM ..

Babaloodeuva disse...

Muito bom!