- »

maio 09, 2011

[ ME DESCULPA? ]

Oi oi,

Queria pedir desculpas pela demora entre um post e outro. Vou dividir aqui o meu caos existencial do momento... Acabei de me mudar (de cidade, de apartamento, de vida...) e começar em um emprego novo que está me consumindo, assim como a mudança para o apê novo! Para completar, pedi a internet e ainda não foram instalar em casa. Estou postando, neste momento, em um Starbucks atrás de casa e correndo contra a bateria insuficiente do meu laptop. Espero que esta semana venham instalar a internet e eu devo voltar a postar num ritmo normal! :)

Espero que estejam gostando!
Obrigada pelas visitas e comentários liiindos ♥

Um beeijo,
Mel M.

12 comentários:

Anônimo disse...

Aguardaremos fiéis o tempo que for preciso. ;)

'duda disse...

aiii sua fofa! que delicia mudança, mudar de vida, de casa, de tudo, é sempre uma ótima! e ai, que inveja desse starbucks aí atrás de casa, aqui no RS não tem nenhum ):
o blog tá cada vez melhor, da vontade de devorar mais e mais posts, quando acabo de ler >.<
hahaha beeeijo!

Ma disse...

Meu, precisa nem pedir desculpas, Mel!
Boa sorte ae na reorganização, mudanças e trabalho!

Não preciso nem dizer que tá tudo lindo, né?! Fica tranquiila! Ok, a ansiedade é grandee, mas a gente agueenta! Heheheh x)

Beijo! ;**

Mari disse...

Mel sua linda! Mais uma vez parabens pelo blog, ta lindo, ta verdadeiro, perfeito...

Anônimo disse...

estamos esperando ansiosos por mais post... ;D

Ma disse...

Meu, precisa nem pedir desculpas, Mel!
Boa sorte ae na reorganização, mudanças e trabalho!

Não preciso nem dizer que tá tudo lindo, né?! Fica tranquiila! Ok, a ansiedade é grandee, mas a gente agueenta! Heheheh x)

Beijo! ;**

Anônimo disse...

Gente, mas como que pode ser linda assim?
Enquanto você arruma de lá, a gente arruma por aqui comentando, passando um paninho nos móveis pra tirar o pó enquanto não vem mais um post fresquinho. ;)
[off]

Sleepy disse...

Não te preocupes...
Pelo que vejo todo mundo te espera demores muito ou pouco tempo...
Eu espero de certeza...
Bjx

Anônimo disse...

Boa Sorte Mel..que chegue logo sua net hehe beijos!!!

Anônimo disse...

Mel, responde no formspring também?

NÓS AMAMOS VOCÊ E A SUA HISTÓRIA MARAVILHOSA!!!

Aléxia Carneiro disse...

annw sua fofa! Não precisava se desculpar.

Marina disse...

Eu tenho mais sorte que juízo. Justamente no período que eu fico sem ler o blog por falta de tempo, e morro de medo de ter atrasado muito a minha leitura, fico sabendo que não =D