- »

junho 24, 2011

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO!

(um grande aviso e outro pequenininho do Twitter lá no fim...)

Primeiramente, desculpa pelo atraso vergonhoso para postar aqui. Desculpa mesmo. Eu estive ocupada demais com a produção de um stop motion e, principalmente, com... tam, tam, taaam... o lançamento do meu primeiro livro no mercado!! Siiiim, foi publicado na semana passada e já está à venda, eee! :)

Apesar de tudo isto ter resultado na minha demora para atualizar o blog, espero que vocês entendam, queria muito dividir este momento aqui! Estou feliz demais, mesmo. É uma obra que eu amo. Foi o trabalho que me deu base para escrever este blog, que me afundou nas extensões do comportamento humano, foi quase uma pesquisa de campo prévia, uma viagem incrível! Com certeza, quem ler vai perceber os elementos que construíram a minha escrita e a transformaram no que é hoje. O livro é intenso, sem pudores e possui uma linguagem semelhante à do blog.

Espero mesmo que vocês gostem. Que leiam, que comprem! :) A editora está desenvolvendo uma campanha de lançamento imensa para o livro. Mais para frente aviso aqui sobre... A partir de agosto vão rolar noites de lançamento em diversas cidades do país, vai ter entrevistas programas de TV, uma promoção incrííível que está por vir e muito mais... Espero que vocês possam acompanhar tudo comigo!

Meu livro já está disponível para venda pela internet no site da editora, em livrarias como a Cultura e também em versão eBook na Amazon. Custa R$ 18, meu :) mas ele está com promoção de lançamento no site da Livraria Loyola! Corre lá ver:


É isso, gente. Novidades lindas já compartilhadas! E post novíssimo abaixo... não podia faltar, né?! Também queria avisar que vou, aos poucos, transferir os anúncios de post novo do meu perfil no Twitter para uma conta exclusiva do blog. Além de avisar quando publicar aqui, também vou colocar frases retiradas dos posts, os clássicos (hehe) pensamentos da protagonista e diálogos com outros personagens. Adicionem aí: @Fucking_Mia


E, cara, obrigada por tudo!

Um beeijo ;*
M.

15 comentários:

Lu disse...

Mel... parabéns! =D

Anônimo disse...

:O:O:O sério?!
Parabéns cara, nem preciso falar que vc merece né?
Ah mais eu vou comprar ! :P

Pris disse...

Ah já sei o que pedir de aniversário rs..Beijos Mel!

Ma disse...

Aaahhhhh! Jajá o meu cheeeega *-*

Meu, você merece! Por tudo que já vi que fez e faz. Essa pequenina ausência é nada mais nada menos que super dedicação em mais um trabalho! E é por isso que tudo sai tão bom! Não é nem pra se desculpar.. Porque nós que saímos ganhando!♥
Parabéns mais uma vez, Mel! Cuuuurta bastante esse seu primeiro livro publicado, meeeu!

AAAAH! E espero mesmo que esteja treinando o autógrafo! hahahaha
É SÉRIO!

E o twitter já disse.. achei muito boooa a ideia! E muito bom o conteúdo, claro! haha

Parabéns de novo e de novo e de novo! Devemos esperar mais coisas pra esse 2011? rs
Conte-nos! :}

Beeijobeijo! ;*

Noelly Castro disse...

Gatiita, parabéns.. de novo.. várias vezes.. pois você merece..
me segurei para não compartilhar o post no face.. e não vou.. mas se depender de mim, todos vão comprar e tooooodos vão ler o que é mais importante, pois ele não é a biblia para ser só o mais vendido e o menos lido entre os vendidos hahaha
e ele faz parte do mundo melhor, todos leiiiam ♥

e logo lançamos o outro motivo da demora..
RrrRr!
besos ♥

Anônimo disse...

Uhuuul... muito Bom!!!...rs.. Parabéns vou comprar o meu!...

Anônimo disse...

cara, muito doido!!!

quando tiver essa noite de lançamento em BH divulga ae que eu vou com certeza, pegar meu livro autografado!!!
beijos Mel!

'duuda disse...

meu deeeuuusss super parabens!!
mérito merecidissimo, tu escreve lindamente e o mundo precisa mesmo saber disso :D
e, se tu vier pra porto alegre, pode contar com a minha presença, vou la te ver e me apresentar! hahahaha
beijobeijobeijo

( the girl fucking Mia ) disse...

Como vocês são o máximo, meu... OBRIGADA! Pelos elogios, a todo mundo que está comprando o livro. Isso é incrível! :)

E, siiim, está previsto para ter lançamento em várias cidades, incluindo BH e Porto Alegre! Pode deixar que aviso... faço questão de ver vocês lá!

Um beeijo!

jamile disse...

parabens meeel voce merece =))

Stella disse...

uau, mel, que sensacional, parabéns! vou ler e tecer comentários. pode, né? um beijo!

Juliana Nadu disse...

Putz Mel! to mohr feliz por esse avanço em sua vida! vc é uma puta escritora menina, merece todos os créditos... estarei mais do que feliz por tudo.. e obrigada por esse blog que é massa demais. Beijos Nadu

Anônimo disse...

Uaaaau, avisa mesmo em que cidades vai passar!

Pathy disse...

Parabéns Meeeeeeeel!!
Como eu sei que MT é tipo o cu do mundo, vou comprar o meu pela net e tipo assim, não rola aquele autografo espeeeeeerto não???!! heheheheh

Tooooooodo sucesso do mundo pra tiiiii!! \0/ \0/

Anônimo disse...

Já comprei o Meuuuu!!!... chegou hojeeee... aeeeee!!!...