- »

agosto 06, 2011

C'mon, c'mon!

_Tudo bem com você?
_Sim... tá, sim. Tudo certo. E você, Má? Como você está?
_Bem também.
_Eu... – suspirei por um instante.
_Fala. Você precisa de alguma coisa?
_Ah, meu, não faz assim... – lamentei – ...não é isso. Eu só, sei lá, eu só queria te ligar. Queria poder te ligar, sabe, que nem eu fazia antes. Eu não gosto de como a gente tá agora, cara. Eu nunca quis isso!
_Olha, a gente já conversou sobre isso...
_Eu sei, eu sei. Mas eu sinto uma puta falta de você, linda! De verdade.  

Sentia mesmo. Podia quase vê-la discretamente sorrir, do outro lado.

_Qual é, meu? A gente vai ficar assim uma com a outra?! – continuei, gesticulando sozinha no degrau do MASP e fumando entre uma frase e outra – eu sou uma babaca, cara... você sabe disso! Eu fui uma babaca. Se eu tiver que pedir desculpa mil vezes para você, eu vou pedir.
_Não é questão de pedir desculpas...
_É, sim. É, sim, Má! Porque eu fui uma imbecil e não tem nada a ver a gente continuar assim, sem nem se falar direito, por causa de uma idiotice sem tamanho que eu disse aquele dia. E no outro, e no outro. Eu tava numa brisa toda errada naquela época, meu... eu não penso assim, eu gosto de você, cara, eu me preocupo, eu quero que você fique bem. Com a Bia, com quem for, não interessa! Eu só quero fazer parte da sua vida também, meu... eu quero ser sua amiga.
_Eu não sei se a gente dá certo como amigas, flor... não sei se você sabe lidar com isso, se eu sei lidar bem com isso. É complicado, entende? A gente, meu, a gente já passou por tanta coisa... eu não quero ficar brigando com você. Sabe, depois de anos, ficar discutindo... Eu prefiro que a gente fique cada uma na sua, bem, sabe, tranqüilas.
_E você não vai sentir falta nenhuma de mim na sua vida, pô?
_Claro que vou, mas...
_Meu, Marina, quando mais a gente brigou desde que a gente voltou a se falar?! Sério, foram duas semanas! Duas semanas de péssimas escolhas e só. Cara, eu não quero te perder assim... saca, deixar que a gente se afaste desse jeito. Faz semanas que eu nem ouço falar de você! Eu não quero isso.
_Ah, meu, eu... eu não sei...
_Linda, vai, deixa eu te levar para jantar... vamos sair, vem aqui em casa, vamos pra algum bar, sei lá, vamos fazer qualquer coisa. Eu tô com saudades de você, meu.
_Não sei, a Bibi vai achar ruim também...
_Ah, não... pára, pára. Não começa com essa, mano! Na boa... se você não for sair comigo, que seja por que você não quer me ver, meu. Não porque a Bia ou qualquer outra pessoa vai achar ruim. Você não é assim, porra...

Desde quando você é submissa à namorada, caralho?

_Eu sei, eu sei. Desculpa. Eu só... – ela suspirou, hesitante – ...eu só não quero provocar outro drama, sabe, mais um rolo daquele, igual daquela vez. Eu não tô com cabeça pra isso...
_Não tem drama. Não tem drama nenhum, prometo. Desta vez não.

Prometo. Ficou em silêncio por uns segundos.

_Alô?!
_Tá, tá... Tá bom. Amanhã. Mas você se comporte, viu?!
_Alguma vez eu não me comportei, meu? – achei graça, sorrindo – tá, amanhã. Vem lá em casa, vai, a mãe do Fer deu um fogão novo de presente pro apê no aniversário dele e agora a gente pode cozinhar decentemente. Que tal, vamos?
_Vamos, vamos... – ela riu.
_Cara, obrigada. De verdade. Eu te amo, sabia?
_Você não vive sem mim, isso sim! – mudou o tom, enfim, e brincou.
_Lógico que não vivo, meu. Lógico!
_Anda fazendo muita merda, né? – concluiu.
_Você não faz idéia...

12 comentários:

Ianca' disse...

que bom, que bom!
Espero que elas se acertem :D
O companheirismo entre elas é nítido! Esse lance de cada uma pra um lado é tão dolorido, tenho dó só de pensar nisso ><

gabs disse...

A Má é minha predileta <3

Você arrasa Mel,sem mais .
Tava com saudade dos posts já,haha :**

R. disse...

que bom que elas vao voltar a se falar, eu tava com saudades da marina .-.


e eu ainda nao acredito que a mia voltou com o fer!

Anônimo disse...

aiai, essa Marina <3

Monica disse...

genteee...

q papo foi esse?!

Maria gamadissima...

e no fundo, FM fazendo questao de levar ela no ap pra fazer ciume na Mia...

flw vcs rs

Dea disse...

eu-amo-a-Marina. mas não quero elas juntas! eu amo a Marina pra mim, pode? ai ai... tou sentindo que algo irá tomar um rumo, de fato, na vida da FM. me gusta!

Anônimo disse...

*----------*
Show show show
incriivel esses dialogos!


Ameiiiiiiiiii Mel.


@Rayddmel

Pris disse...

Ain queria uma Marina dessas pra mim kkk..engraçado que a menina que eu to afim se chama Marina! marina's são perfeitas rs

Ma disse...

Viiiiiu? Tão lindo as duas juntas!

Ai, amo os diálogos! AMO AMO! Com todas minhas forças! hahaha
Adorei que a season2 começou com reconciliações!♥

Depois vou cobrar a trilha! E ofereço minha ajuda pra organizar, se precisar! hahaha se tiver uma lista das músicas que usou e tals hehe :}

Beijobeijo!

Pathy disse...

Marina, tão linda, tão cute cute.. ain :D

E a FM vai leva-la pra casa dela??? huuumm, isso não vai prestar.. ou vai?! auhauhauhaau


P.S.: Só eu tô com dozinha da Mia?? tá que ela foi burra de ter voltado, mas.. sei la! #mimimi eu gosto tanto dela :(

'duuda disse...

reforço a idéia do coment anterior: EX NAMORADAS, SEJAM MARINAS PLEASE! hahahahaha
coisa mais amada essas duas, oun!
bjbjbj

Tais disse...

A FM não merece a Marina .. u.u
Mas nós não merecemos ficar sem ela, então eu aceito que elas se reconciliem =p