- »

outubro 23, 2011

[ LESBIAN LOVE ]

Meniiinas ♥

Um anúncio IMPORTANTE: Agora o Fucking Mia tem uma parceria com a mais nova, mais babadeira, mais sensacional rede social lésbica do Brasil: a Lesbian Love. Sim! É gay, é fabulosa e é todinha nossa. Girls only, ok, porque gostamos assim. O anúncio da lindíssima parceria já era para ter sido feito no fim de semana passado, conforme havia anunciado no Twitter, mas tive alguns contratempos (também gostaria de ter postado aqui antes, perdão!). Mas agora, já com o post novíssimo abaixo, fica aí a dica! 

A partir de hoje vocês poderão encontrar o link para a LL sempre aí do lado, no menu do blog. Eu já me cadastrei, um moooonte de amiga já está lá causando (fato, rs) e esperamos vocês também! Vem, vem, veeem! Vale a pena conferir, meu. Sério. É uma gracinha! ;)


7 comentários:

Raianny disse...

Que liiiindo *-*

Dicliife disse...

Vou me cadastrar *-*

É tão bom ver que nós lésbicas, estamos conquistando espaço. Primeiro foi o Leskut um enorme passo para as redes sociais, agora o Lesbian Love.
A cada dia que passa barreiras são quebradas e pontos são somados para a luta da visibilidade.

Anônimo disse...

mel, vc excluíu o seu blog '' oh baby coffee'' ???? oõ

Anônimo disse...

2 semanas sem post novo... O que aconteceu Mel? Queremos Fuckin' Mia de volta!

Anônimo disse...

Mel vc não vai mais postar no Fucking Mia? Estou anciosa pela continuação da história... Bjao

l sayuri * disse...

mel... cadê a FM?

Anônimo disse...

What light of day isn't today?