- »

outubro 11, 2011

Mea culpa

O meu coração ganhou força – senti aquele músculo pulsando dentro de mim, tão forte quanto as batidas que saíam de cada um daqueles amplificadores, conforme eu entrava cada vez mais para o meio da pista. Entre todas aquelas pessoas e com só uma na cabeça. Maldita. Determinação é mesmo algo poderoso, não é? Me enfiei na multidão à procura da maior confusão que eu pudesse encontrar. Qualquer uma que fosse. Foda-se. Tinha dificuldade em discernir as pessoas movendo-se à minha volta, já bêbada demais. Fui trombando com corpos desconhecidos, buscando pela Patti ou por qualquer péssima ideia.
 
E foi quando dei de cara com a pior delas.
 
Isso é genial. Andei mais uns dois ou três metros, em pequenas curvas, ultrapassando os outros à minha frente até chegar onde ela estava dançando. Sem qualquer remorso, que se dane. Encostei suavemente a minha mão em seu braço, conforme lhe cumprimentava, e ela disse um “oi” hesitante, me olhando de volta, confusa.
 
_Você não lembra de mim, né? – eu disse.
_Não, desculpa... – ela riu, lamentando, então olhou por mais alguns segundos para a minha cara e aí, de repente, arregalou os olhos – ...não, não, espera! Você, cara... v-você tava no aniversário da Mia! Não tava?!
_Sim... – sorri e encostei em seu ouvido, explicando – ...eu moro com o Fer. Tava ali de longe e te vi, meu. Pô, que legal. Muito legal mesmo te encontrar! Eu lembro de você daquele dia, na festa...
_Nossa, mas isso faz uma eternidade! – ela seguiu rindo, achando graça, já quase se apoiando de volta em mim, igualmente bêbada – Como cê ainda lembra de mim?! A gente mal se falou!
_Ah, sei lá... – dei de ombros e ri também – ...só lembro. Acho que cê ficou na minha cabeça...
_Como assim? – sorriu – O que ficou?!
 
Olhei para ela por uns dois segundos, fixamente, imprestável e absolutamente consciente do que estava fazendo. E aí sorri, abaixando a cabeça:
 
_Não, nada. Não é nada...
_O quê?! – ela me cutucou, já curiosa.
_Nada, meu... – retruquei, rindo – ...escuta, posso te pagar uma bebida?
_Quando?! Agora?
_É... – sorri.
 
E ela me observou por um instante, intrigada e em meio ao atordoamento da pista, então sorriu, dizendo que sim. Levei-a de volta, através da multidão, até o balcão. E sendo bem sincera, a minha cota de héteros já estava estourando pela noite. Em condições normais, eu já não teria mais paciência, mas ela estava praticamente fazendo todo o trabalho para mim – e em menos de vinte minutos, já estava totalmente na minha.
 
Os beijos foram apenas consequência. Assim como os olhares dos amigos dela, a poucos metros de nós, e não muito tempo depois os do meu melhor amigo, o Fer, próximo a uma das paredes da balada. Era questão de segundos agora até ele comunicar a Mia ao seu lado. Provavelmente rindo do fato de eu estar pegando uma das suas amigas. Então, fechei os olhos – e deixei cada célula filha-da-puta restante em mim fazer aquilo direito. Uma vez que ela tivesse visto e eu provado qualquer que fosse meu ponto ali, aí poderia largar daquela garota e voltar atracar meu barco em outra... âncora.
 
E assim foi. De uma só vez. Assim que abri os meus olhos novamente, depois de um beijo demorado, procurei a Mia no canto que dividia minutos antes ao lado do Fer e não encontrei nenhum dos dois. Então soltei da garota, na mesma hora.

16 comentários:

Ianca' disse...

FUUUUUUUU!
Cadê eles? A Mia surtou? Surgiu alguma dor ou desconforto de repente?
O que vai rolar agora Mel?
E a Patti? vai ser só mais uma? Não pode vai, manda mais logo haha
Mas gente!
Ah, queria dar as atribuições por ter visto esse post antes de ser atualizado no twitter, a dona Pathy, ela que me pediu pra ver se tinha post e milagrosamente/coincidentemente tinha. Então a bruxa da vez é ela hahaha

Pathy disse...

Muaaaaaaaahhhhhhhhhhh! Sou foda, na cama te esculacho ♪♪ kkkkkkkkkk

Mais e aí, cadê a Mia? cadê todo mundo???? Tomara que ela tenha dado chilique e o Fer percebeu e eles foram se matar fora do Vegas! sonho meu, sonho meu u.u


Não sou bruxa, sou vidente! #Beijoss

Anônimo disse...

Tomara que a FM volte pra casa, encontre com a Mia no corredor e role uma pegação. Team Mia! ♥

Raianny disse...

Cadeeeeeeee elaa? Acho que deu um surto e fugiu e agora siiim o Fer desconfiaaa! Se bem que homem é tonto...

Ahhh, da uma dó dela =/

jamile disse...

kd patty? kd mia??

Anônimo disse...

Nossa, agora a Mia tem que tomar alguma iniciativa logo, para toda ação tem uma reação hehe. Ate fui com a cara dessa Patty mas eu quero as duas juntas logoo :(
Argg agora sera mais uma semana de tortura, ou sera q a Mel vai ser boazinha?!

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU!
Como essa FM é imprestável. Porém, não menos justa.

Lívia disse...

Post perfeito a começar pelo título.

Fucking awesome, Melissa!
*_*

Anônimo disse...

Cara!!!!!!! Definitivamente sou fã da fm ela eh d+ e a mia meu? tao patetica, tão ridicula e tão linda e envolvente.... So a Mel mesmo pra conseguir escrever uma historia dessas.....

Anônimo disse...

HAHAHAHA
Devassa imprestável.
Mas depois fica se remoendo pela insegurança da Mia. Com tanta impulsividade, fica difícil confiar.
E o pior tudo isso pela Mia, só para atingi-la. E olha que funciona. hahaha
Se dois erros não fazem um acerto, quem sabe uns 20 erros façam.... hahahaha
Vai Devassa!!

c' disse...

gente a fm conseguiu fazer a maior filha da putagem qe ela podia fazer com a mia. Hahahahahaha. Mas ela ahazou muito gente. Ta certissima. Adooorei ela pegando a amiga da mia.
só achei sacanagem com a patty tadinha.
cade ela na história?
e aonde foram parar mia e fer?
gente ja qero mais.
Meeeeeel nao maltrata agnt nao. Demora tanto pra atualizar nao.

Anônimo disse...

Mtooooo Bom!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mas gente, estava moh feliz que a Mia tinha tomado uma iniciativa e foi fazer mimimi com a FM e não deu em nada. Quer dizer... deu né, agora a FM vai mostrar toda essa atitude devassa hehehshauhaus

Anônimo disse...

Post perfeito a começar pelo título. [2]
vei, sera q só eu fiz sotaque de italiano (mexendo a mão) quando li?! haushaushaus que brisa

William disse...

Gente pra quem ta torcendo que a Patty volte leia novamente este trecho:
" Uma vez que ela tivesse visto aquele beijo demorado e eu provado qualquer que fosse meu ponto ali, eu poderia largar daquela garota e voltar os meus interesses para outra... ÂNCORA."

A Patty tem uma tatuagem de âncora então não se preocupem que ela deve voltar.

Espero eu que por um bom tempo.

leticia sayuri * disse...

FM perfeita

agora eu vou fazer de propósito, sua desgraçada