- »

outubro 01, 2011

Não é problema meu

Saímos do banheiro com as mãos dadas, bem “namoradinhas de balada”. Com meus dedos entrelaçados nos seus, enquanto nos desviávamos das outras pessoas em direção ao grupo de amigos da Patti. Nossas mãos e atenções não se soltaram pelo restante das horas na pista. Os amigos dela estavam se deleitando com os beijos e as nossas risadinhas, compartilhadas ao pé do ouvido. A poucos metros do bar e da Thaís, que reapareceu só para me encher o saco, é, por todo aquele romance ao qual eu e a Patti demos início desde que saímos da cabine.
 
_RESOLVEU CASAR NA BALADA, É?! – ela me provocava, se divertindo, gritando a uma distância considerável de nós.
_CALA A BOCA, THAÍS!
 
Eu ria e, meio segundo depois, surgia o Gui para me dizer exatamente o mesmo. Todo mundo se divertindo às minhas custas, que ótimo. Àquela altura da madrugada, já malemal cruzava os olhos com os da Mia, perdidos em algum lugar das redondezas na companhia do Fer e de um amigo em comum nosso. As minhas intenções estavam agora inteiramente ancoradas nas pernas magníficas da Patti, que dançava comigo em meio à pista. Aí eu voltava os olhos mais acima, para os seus, e sorria. Sem valer um centavo. Ela achava graça. Ainda sorrindo, eu a beijava e a puxava ainda mais na minha direção. Então ela colocava os braços ao redor de mim e me agarrava de volta, nuns amassos inebriados.
 
Afogada em repetidas doses de José Cuervo, a minha mente era um branco absoluto. Não pensava em nada. Só continuava dançando, mergulhada nela, cada centímetro de mim indo contra o seu corpo, os seus dedos, a sua boca. Fui perdendo um pouco a linha. Descendo as mãos pelos seus shorts até a sua bunda, a segurando só um pouquinho, assim, na malandragem, num beijo embalado pelos amplificadores ensurdecedores do Vegas. Aí continuei descendo, com os olhos apertados e a boca na sua, sentindo nas pontas dos dedos aquele seu jeans se tornar pele macia, bem aos poucos, tocando as suas pernas por cima das linhas old school tatuadas na sua coxa.
 
A Patti me beijou com vontade, suspirando, puta merda, e aí me afastou. Sorrindo para mim. Abri os olhos sem entender bem o que se passava – ela riu e mandou eu ir esfriar os ânimos no bar. “Ainda não sou sapatão”, brincou. Ah, então é assim?, a encarei por um instante e comecei a rir. . Me virei, achando graça no pedido, e me enfiei na multidão para dar um tempo. Indo na direção do bar. A pista estava tão lotada que eu mal enxergava direito aonde estava indo, me espremendo entre as pessoas para passar.
 
_Meu... – a Mia me segurou pelo braço, de repente – ...v-você TÁ SENDO UMA IDIOTA!
_Oi?! – me soltei da sua mão, grosseiramente.
 
De onde diabos você surgiu, inferno?!
 
_Ah tô, é? – emendei, ainda pega de surpresa – Qual é, Mia? Tô te incomodando?!
 
Estava ali, parada no meio de toda aquela gente, nitidamente bêbada. Mas não me respondeu, me olhando como se eu tivesse cometido algum crime, furiosa. Não posso acreditar nessa merda. Tirei o maço do bolso, entediada até a morte por aqueles dois segundos de silêncio dela, ajeitando um cigarro de qualquer jeito entre os lábios, quase debochada.
 
_VÃO TE COLOCAR PRA FORA SE VOCÊ FUMAR AQUI, IMBECIL!
 
A Mia arrancou o cigarro da minha boca, na mesma hora, jogando-o no chão num movimento brusco. Fiquei a olhando, ali, sem entender direito o que estava acontecendo – era meu cigarro, cacete. Abaixei o olhar pro chão, vendo-o ser massacrado pelos pés alheios e senti um ódio infantil da Mia por aquilo. Folgada do caralho. Tornei a encará-la, já automaticamente irritada com aquela ceninha toda.
 
_QUAL É A SUA, GAROTA?!

19 comentários:

Anônimo disse...

ai ó. Falei que a Mia ia estragar a comemoração!

E mano, to muito dessa Patti. Vai com fé FM.

Anônimo disse...

ai Miiiiiiiiiiiiiiiia TE AMO!

Luds disse...

É claro que a Mel ia parar aí. Mas É CLARO. Te odeio, tá? Por escrever tão lindamente bem! rsrss continua que tá ficando BÃOOO!

Anônimo disse...

Eu quero mais ):

Anônimo disse...

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLL ¬¬' POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS CACETE!!!!!!!!!! Mto MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!! e agora????

Raianny disse...

Aiiiiii... Senti uma pontinha de dó da Mia. Mesmo agindo como uma fdp as vezes, ela ainda é a Mia, e a FM sem a Mia não é a FM.

Eu particularmente gosto qnd a Mel para no climax do post e posta outro só um mês depois ( exagero haha), da uma sensação boa essa espera pelo próximo, ficar pensando no que vai acontecer o frio na barriga de ficar abrindo o blog toda hora pra ver se ja postou e qnd o post está aqui ler correndo, perder o folego e depois ler mais 3 ou 4 vezes pra pegar todos os detalhes...

=)

Anônimo disse...

OH MY GOOOOOD, Mel posta maaaaaaaais.. eu amo essa história, tu escreve bem demais!!! ><

Luoh Cavalcante disse...

Porrãn sapatão! Queria que a Patty chegasse e desse um beijo daquele na FM e deixasse a Mia ao relento u_u

Anônimo disse...

meu deuss! oq foi esse post?! mta emoção para o me coração fraco hehe. Agora sim... é bom ver a reação da Mia sofrendo pela FM

Luoh Cavalcante disse...

Ahh, e parabéns Mel. Isso tá ficando bom =P

Ianca' disse...

Finalmente Mia, quero mais, pelo amor!

Embora tenha curtido a Patti pra caralho, acho que não passa de balada, ou passe pra um lance físico, enfim!
MARAVILHOSO


Ah Mel, indiquei o blog pra minha irmã HÉTERO, ela vai começar a ler hoje :D

Anônimo disse...

ei genteh adooooroooo esssa historia!!!!!!!! eh muito boa...!!!!
So te pesso uma coisa mel... tente postar regularmente porfavooooor!!!!! eh muito ruim ter q esperar d mais.. valeu bjao... Ps: Essa historia daria uma otima serie de tv...

Anônimo disse...

Rayanni disse tudo.
Poucos autores mantém na espera, parte do prazer de sua obra. Tudo a seu tempo. Todos reféns da agenda da autora...rsrs...que poder!
Mel, esse post foi particularmente incrível. Você tem uma capacidade de descrever movimentos corporais e passar a sensação das personagens. Isso é muito dificil, pois pode cair no piegas. Mas nunca em seu texto. Cool do início ao fim. Sensualidade dentro de um contexto, tudo na dose certa.
Agora, tdo que a FM precisava era de outra hetero confusa. Esse lance não vai virar...
Bjs
Ju T.

Anônimo disse...

TEAM MIA'S FUCKIN' HAPPY! AHAHAHAH. Por favor, Mel, faça com que role um beijo entre as duas. :( Só deus (sick) sabe há quanto tempo eu tô ansiando por uma reação desse tipo por parte da Mia. Que mal há num beijo na área de fumantes do Vegas? hahaha

jamile disse...

mia é a melhor s2 hahaha

c' disse...

geeeeeeeeente. Bom demais o post. Confesso qe as vezes me bate uma raivinha da mia né. Pq ela foi mega escrota cm a coitada da fm.
mas ela ahazou demás agora puxando a fm e mostrando qe no fundo é ela qe a fm qer.
gente ja qero saber o desenrolar da historia. Ja qero mais.
fico loca entrando aqi todo dia ra ver se atualizou. Qand vejo post novo, nossa é bm demás.me bate uma raivinha da mia né. Pq ela foi mega escrota cm a coitada da fm.
mas ela ahazou demás agora puxando a fm e mostrando qe no fundo é ela qe a fm qer.
gente ja qero saber o desenrolar da historia. Ja qero mais.
fico loca entrando aqi todo dia ra ver se atualizou. Qand vejo post novo, nossa é bm demás.

Anônimo disse...

Porra Mia, 'filha da putagem' trocada não deveria doer.

Monica disse...

AFFE rs

'duuda disse...

fato que a mia ia dar piti. por que não largou do fer então? sou TEAM PATTI agora, falei. hahahahahaha
fora o TEAM MARINA <3 hahahahaha
to muito gracinha hoje :P