- »

outubro 23, 2011

Seqüelas

“Gostei de te conhecer ;) E dsclp por ñ ter subido, rs!” – o meu celular apitou nos meus ouvidos, ultrassensíveis com aquela ressaca, e os meus olhos cansados se esforçaram para ler a mensagem da Patti ali. Eram 8:15 e eu não tinha dormido nem três horas. Argh. 

Com o raciocínio consideravelmente prejudicado, tentei conciliar aquelas poucas palavras com o que me restava de memória da noite anterior. O que não era lá muita coisa – tinha um buraco de tempo na minha cabeça. Recordava-me de ter voltado para a pista com a Patti e de termos dançado, agarradas uma na outra. Mas depois disso não tinha nada. Zero.
 
Não. Espera...
 
Uma lembrança meio confusa dela encostada numa parede suja da Augusta me veio à mente, como um flash rápido. Nossos corpos pressionados um no outro, nos beijando. Uns dois segundos de memória, não era o suficiente para eu me lembrar do contexto todo. Subimos a Augusta juntas?
 
Reli a mensagem, agora mais desperta, e tentei encaixar as peças soltas, mas o desfecho daquela noite permanecia vago. Por que ela não ficou? Sentia como se estivesse esquecendo algum fato importante. Não vou lembrar. Nem a pau. Por outro lado, a parte que eu, sim, lembrava me fazia sorrir – e apesar da ressaca, o meu humor estava sensacional. Quis responder logo para a Patti, mas precisava urgentemente esvaziar cada shot consumido no Vegas da minha pobre e pequena bexiga.
 
Levantei da cama, com a mesma regata amassada da noite anterior, e apertei as pernas até o banheiro. Virei a maçaneta e, bam, porta trancada! Ahh, filho-da-mãe... Bati na porta, pedindo pro Fer sair. Assim que percebeu que estava nas redondezas da privada, meu corpo se deixou levar pela empolgação e eu estava prestes a fazer xixi ali mesmo. Tentei mais uma vez a maçaneta, já pulando de um lado para o outro em pleno corredor, e – nada. Aquela merda continuava trancada. Inferno. Ouvi então a descarga e pensei, agora vai. Mas nada, de novo. Um minuto se passou e nem chance da maçaneta abrir. Soquei então a porta com a lateral da mão, numa tentativa de apressar o meu colega de quarto.
 
_VAI LOGO, PORRA! – gritei, apoiada no batente – TENHO QUE MIJAR!!
 
Uns segundos depois, a porta se abriu e eu dei de cara com... a Mia.
 
Claro. Me movi para passar, mas ela não se mexeu, bloqueando a droga da porta com o corpo. Estava com aquela cara de poucas ideias e vestida apenas num camisetão cinza desbotado. Só me faltava essa agora. A encarei, sem paciência, e aí tentei passar mais uma vez, agora pelo outro lado. Ela continuou imóvel. Ótimo, vou mijar na calça, suspirei, ainda que não as tivesse usando.
 
A desgraçada estava fazendo de propósito. Olhei para ela de novo, impaciente com aquele seu joguinho, e ela me encarou de volta, como se eu lhe devesse alguma coisa. Numa afronta silenciosa de você-sabe-que-o-que-você-fez-ontem-foi-inaceitável. Argh. Minha bexiga estava prestes a explodir.
 
_Licença, eu preciso mesmo usar... – disse, grosseiramente, me forçando banheiro adentro pelo espaço estreito entre ela e o batente da porta.
 
Abaixei a cueca e sentei no vaso, assim que entrei. Ia levar quatro segundos, no máximo, tamanha a urgência que eu já estava. A Mia ficou ali, por um instante, parada na porta, ainda me olhando feio. Quer assistir? Fica à vontade, a encarei de volta. Até que uma hora saiu, me deixando sozinha no banheiro – para voltar correndo para os braços do Fer, revirei os olhos, com certa implicância.
 
Dei a descarga e então continuei com meu dia – o que envolvia procurar minha Carteira de Trabalho, sair de casa de estômago vazio só para não dividir a cozinha com o casalzinho-lixo e ir pedir demissão. Vamos que vamos.

24 comentários:

Anônimo disse...

Gente, briga, mas não atrapalha a hora do xixi!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA MIA GÊNIA!!

Unknown disse...

A ultima vez que vieram com esta história de 'o que tu fez foi imperdoável' eu respondi o olhar com um 'tu não é importante a ponto de eu me importar com isto'

¬¬ gente chata!

Pathy disse...

A Mia ta de sacanagem??? Que chata, Porra!!!

FM ;)

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhh meu...... to sentindo q a mia vai pirar por causa da patty..*-*
tah mortinha de ciumes............. Agora aguenta porra!!!!

Gente acho q vou ficar com uma garota.... Sempre tive vontade mas nao coragem...
e essa historia me ajudou muito...
Mel vc eh sensacional....

'duuda disse...

que moral a mia tem pra cobrar alguma coisa, sendo que acabou de sair do quarto do fê? meu, vamos nos respeitar né u_u

sissi disse...

tchê locô perfeito,saudades de quando eram uns quinze por mês.

Andrea de Lima disse...

ai, Mia... você consegue ser um pé no saco, mas eu te pegaria. mesmo sendo [quase] apenas uma personagem.

e quanto a FM... bom... tá arrasando! mas eu sinto que a coisa tá começando a desmoronar dentro dela.

;*

Monica disse...

me deu até afliçao essa cena de tortura do xixi...

protesto por mais posts de FM & Mia por perto...

=)

Anônimo disse...

Quero mais ))))))):

@carolcastr disse...

Vim comentar so pq reclamou no twitter!! kkkkkkk
Drama silencioso é fodaa...na hora do xixi entao..... afff
só a Mia msm viu?!?!
Posta mais!!!!

Raianny disse...

Ahhh como eu queria que a Patti tivesse subidooo pra Mia ter um treco e deixar de drama e dar logo um bjo na FM.

bjobjobjobjobjobjo to loucaaaaa por um beijo delas *-*

mto bom!

artemis disse...

Querida Girl Fucking Mia,

Leio o seu blog a quase dois anos. Nos últimos meses, apresentei-o para minha namorada. Ela adorou, está viciada nele. Quase que eu fico com ciúmes, hein...
;)

c' disse...

esse post só deixou agnt com gostinho de qero mais. E provavelmente o proximo vai deixar tbm. Qero logo mia e fm lavando a roupa suja pela fm ter pego a amiga da mia.

Mas voltando ao post. Aaaaaah miaaa, me poupe né, vc vai, faz charminho pra fm fazendo a magoada ai vira as costas e volta pro fer. Pelamor né. Qe moral ela acha qe tem? Se manca né meu amor. Eeu hein.
fm ta certissima, tem qe pegar todo mundo msm. Mia sapateou nos sentimentos dela e agora qer vir cobrar oq? Da um tempo né. Momento revolts meu.

Anônimo disse...

Mel.... por favor.. eh muito ruim ter q esperar ate domingo pra ler o post..... tenta postar sei la... duas vezes por semana... faz essa caridade sim?.. Bjao vc manda muito bem meu....
hei essa historia daria uma otima serie de tv. vcs num acham?

Anônimo disse...

Queria entender o passa na cabeça da Mia, tipo cade moral?! Mas adoro quando elas estao juntas, mesmo q brigando hehehe.
Meldels a Mel sabe como nos torturar neh

Anônimo disse...

A gente não se conhece, mas eu lembrei de vc:

http://carlidavidson.photoshelter.com/portfolio/G0000cXOiw4MG7Gs#I00004Ip8EJh.dW0

folego disse...

Li sua história em menos de 5 dias, mano, história foda pra caralho. Parabéns. :3

Anônimo disse...

Broxante ter que esperar tanto pra ler, sem ofenças.

A autora. disse...

Acompanho o blog desde o início e estou sempre me surpreendendo. Isso é incrível, Mel!
Parabéns por criar uma história tão envolvente, que consegue prender a atenção do leitor de maneira tão intensa e, ao mesmo tempo, despretensiosa.
É a primeira vez que venho aqui deixar meu humilde comentário.

;)

Anônimo disse...

?

Anna disse...

Hahaha, espero que essa demora para o proximo post seja por causa de um estudo de campo! =)

Poooosta, Mel!

Anônimo disse...

Mais ou menos 20 dias sem fuckin mia e eu ja estou surtando. Ta tudo bem com vc Mel?

Anônimo disse...

iaiiiiii???????????cade?????