- »

novembro 18, 2011

Me engana que eu gosto

_Ela tá, ela tava – a Marina respondeu brevemente, ainda agindo de maneira casual – meio que morando aí, por um tempo. Não bem morando, ela só... passa bastante tempo aqui porque, também, a casa dela é na puta que pariu na zona Norte e ela trabalha aqui perto na Barra Funda.
_Hum... – sei – ...e, escuta... – prossegui minha investigação, sondando calmamente – ...por que você tá me tocando tanto assim, hein?
_Quê?! – fez-se de desentendida, já fechando a geladeira.
_Qual é, você sabe do que eu tô falando.
_Não... – abriu os potes um a um – ...não sei.

Coloquei as mãos apoiadas atrás de mim e puxei o corpo, sentando-me na pia da cozinha, ao lado dela e de onde estavam os vasilhames. A Marina não é de joguinhos, tirei o maço do bolso. Nem um pouco, aliás. Ela era madura, muito madura e muito além dos seus vinte e poucos, isto com certeza. Hun, acendi o cigarro, observando-a cuidadosamente. Eu sabia que ali tinha coisa, e das boas, eu a conhecia bem demais para isto. Já havia visto aquele olhar nela, aquela mesma atitude, inúmeras vezes comigo quando namorávamos. Aprendi com o tempo, mas a Bia estava longe de sacar e estava caindo cegamente na dela. A questão é que a Marina era esperta, bem esperta, e se houvesse qualquer coisa que ela quisesse e não pudesse de forma alguma conseguir conversando...

_Você está me usando, Marina.

Olhou-me como quem acabara de ouvir o maior absurdo.

_Ahh, você está, sim. Agora... – prossegui, segura do que dizia – ...resta saber por quê.
_Larga a mão de ser ridícula?
_Vai, conta... O que aconteceu? Hein?
_Não aconteceu nada.
_Não?! – ri, descendo do balcão.
_Não.
_Cara, eu não me importo de ser usada... nem um pouco, ela já me odeia mesmo – achei graça e traguei –, eu só quero saber o motivo.
_Não tem motivo, meu, você tá viajando!

Estressou-se, movendo-se para passar para o outro lado da cozinha, mas eu a segurei no lugar. Um braço de cada lado do seu corpo, as mãos apoiadas no balcão e ela sem conseguir sair dali. Olhei-a bem nos olhos, farsante de meia tigela, e ela suspirou sem paciência comigo.

_Você pode até enganar aquelazinha ali – sussurrei para a Marina, firmemente –, mas não pense que você me engana, madame, porque eu te conheço melhor do que isso e você quer alguma coisa, dona Marina. E eu sei que quer.
_Eu n...
_Marina, não começa.
_Por que? Por que você é tão... – murmurou de volta – ... irritante?
_Eu sabia! – ri, vitoriosa.
_Não dá pra você simplesmente ficar quieta e entrar na droga do jogo? O que você quer, hein, um “prêmio” por descobrir?!
_Não. Eu quero saber exatamente pra quê você está me usando.
_Eu não estou te usando! – tentou controlar a voz, para que a Bia não ouvisse da sala.
_Está, sim, meu!
_Tá, tá, eu tô mesmo! – me empurrou, dirigindo-se ao armário de pratos, enquanto seguia sussurrando – Satisfeita?
_Não, cara! Eu quero saber o motivo...
_Não tem motivo!
_Ahh, tem...– persegui-a pela cozinha.
_Escuta, eu achei que a gente fosse falar da sua vida.
_Ahh, meu bem... – eu ri – ...a minha nova hétero nem se compara ao quão interessante essa sua richinha com a Bia é para mim.
_Meu, enfia isto na sua cabeça, não é uma richinha! – me olhou, aborrecida com a minha insistência, e aí estranhou – espera, mas que nova hétero?
_Não, senhora. Eu não vou te contar até você me falar o que eu quero ouvir.
_Agora você está sendo maldosa.
_E você está fugindo do assunto – ri de novo.

Ela suspirou, irritada.

_Tá, você quer saber mesmo? Eu te conto... – se aproximou de mim, já de saco cheio – ...a gente não transa mais.
_Ah, qual é! – interrompi já – Todo mund...
_Faz um mês. Um mês! Ela está aí, me tratando como se eu fosse a, a... sei lá, irmã mais nova dela. E ela fica aqui e eu não sei mais o que fazer, cara, se a gente conversa ela finge que eu que sou neurótica.
_Caralho, um mês?!
_É.
_Ela não te come há um mês? Um mês?!
_Aproximadamente.
_Você, meu, você desfilando aí neste vestidinho, cara, e a menina... Porra! Ela tá o quê, te traindo com meio mundo?
_Obrigada por tornar tudo isso ainda melhor, valeu mesmo.

19 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA adorei. Mas, desculpa o comentário, se você pudesse postar mais ): É muito bom e é muito chato esperar! Entro todos os dias pra ver se tem post novo e já aviso minhas amigas. Parabéns <3.

Anônimo disse...

fuckin mia voltooooooooooooooooooooooooou!!! ai cara, to tao tao felizzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkk vc nao sabe o que e nossa vida sem isso aqui!!! nao vou nem reclamar que demorou, so to feliz que voltoooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!! :DDD

Pathy disse...

É Tetra, é tetra, é teeeeeeeeeeeeetra!! \0/
Nossa Mel, que foi hein?! ficou brava com a gente e nos abandonou por um boooooom tempo :(
Mais hoje é só alegriaa, e já até liguei pra avisar que tem post... hihihi

Voltando ao assunto do post:
1º - a FM é sem noção, fala sem pensar.. que dó da Marina
2º - essa Bia é idiota?! Porrãn, a Marina toda gostosa se dando e ela nada?! vixii
3º - a FM falando de MULHER com a Marina e NÃO É A MIA?! uhuuuuuuuuuuuuuuu.. a história vai dar uma reviravolta?! ai dels..



P.S.: Antes tarde do que nunca ne?! HAHAHHAHA <3

Anônimo disse...

HAHAHAHA
consegui ver a cara da Marina agora!
aiai, que saudade que eu tava disso :~~

Raianny disse...

Aiiiiii que saudade!
nossa, a espera é diretamente proporcional a qualidade dos posts ne? caramba! perdi o folego! mtooo bom. Marina sensacional <3

Ianca' disse...

Patti tá aparecendo mais do que eu poderia imaginar e todo o brejo hahahahahaha tô adorando isso, mas tbm to com saudade da Mia =(
Mel, sei que deve tá super ocupada e etc, mas espero que não fique ausente por tanto tempo, juro que quase não suporto a saudade delas <3
E a Bia é uma trouxa, como não desejar a Marina o tempo inteiro, ou duas uma: Ou tá comendo alguém, ou tá comendo alguém!
É aquele lance de comer pão todo dia pq tem que comer, mas ela não gosta mais de comer o pão, então deixa ele jogado pela cozinha, até ficar duro e não servir mais, desse modo a gente não vai querer mais u.u

FM tá evoluindo e muito

'duuda disse...

mel,
não consigo nem raciocinar um comentário decente, e que acrescente algo pra ti, tamanha a minha felicidade de ver post novo aqui <333
hahahahaha mas anyway, odeio que tratem a marina mal, humpf.

Érica disse...

Ai que bom matar a saudade!
Ri demais com essa conversa entre FM e Marina e ri mais ainda quando me dei conta que a FM sempre senta na pia, na mesa, em todos os lugares exceto os convencionais kkkkk

Beijo =*

c' disse...

aaaaaaaah cara finalmente foi atualizado cara. Meeeega feliz qe estou. Tava loca ja sem as aventuras de fm e cia. Hahhahaha

gnt como qe ssa bia pode nao desejar a mrina gnt. Eu msm qeria qe ela existisse e morasse aqi no rio. Hahahahahha. Se minha namorada le isso to morta.
fm né mole nao, conhece a marina bem a beça msm. Ahazou.
muito bom o post, mas qando a mia aparece de novo, pq ja qero saber os resultados da noite daqela balada.

mel please, nao mata agnt de saudade nao.

Anônimo disse...

Meldels como é bom ver post novo aqui, estava com tanta saudades que comecei a ler desde o começo (mais uma vez)
Tbm quero saber no que deu aquela balada bafônica e oq a Mia vai fazer a respeito.

Anônimo disse...

Meu deus, a FM é tão sutil quanto um rinoceronte. Hahahaha
Sério, Marina, um mês?!? Com certeza tem no mínimo um par de chifres.


E, Mel, aleluia, viu!?! Tava quase desistindo do blog. -pura mentira
Na próxima dá pelo menos um sinal de fumaça.

Monica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk greve de sexo...pqp

deve fazer parte da msm greve que a Mel entrou no blog hahahaaa

posta mais porfa

:*

artemis disse...

Este post é pra ficar sem fôlego! A Marina apareceu com outra cor, hein! Sempre meiga e dedicada, agora tão mais caliente...

A história fica cada vez melhor :D

Anônimo disse...

Awn...como preciso de uma overdose de Fuckin' Mia.

E essa Marina toda metodicamente fofa, até pra fazer charme.*-*


Ps: carência tbm de textos à la OBC!
+++

@_FuckingWoman disse...

De boa, acho que a FM vai da um trato na Marina, rs só acho. Mas se não acontecer acho que deveria viu. é um pecado a Marina toda gostosa assim sendo deixada de lado. Essa Bia de merda pohãm

Anônimo disse...

Gente ate q enfim mel............ tavacom saudades...
Mel to viciada nisso aqui e a culpa é sua... o historinha perfeita essa viu..
cara sou superfâ da FM ela é muito loca....
e a patti hein, quem diria.....
Mas a minha preferida é e sempre vai ser a mia...
Oq eu posso fazer se eu tenho um fraco pelas complicadas?

Krystal Campioni disse...

Mel, sua linda. Fiquei realmente muuuuito feliz de ver isso aqui atualizado. Tava com muuita muita saudade. Eu sei que vc tipo... tem uma vida fora do blog... hahah, mas por favor, nao abandona a gente não =)

Bjsss

Pris disse...

Caraca meu dia perfeito de novo!!! Mel vou te pedir em casamento hein KKKKK

Babaloodeuva disse...

A FM é muito delicada né?