- »

dezembro 23, 2011

Mancadas clássicas

_Hum... – murmurei, enfiada no travesseiro – ...que horas são?
 
Tinha apagado. A Patti estava em pé, apoiada na janela com um cigarro na mão. Nua – como se aquela madrugada a tivesse libertado dela mesma. Abri os olhos e achei graça, sonolenta. Observei uma faixa de sol iluminar a âncora tatuada em sua coxa, me espreguiçando por cima do travesseiro. Repeti então a pergunta e ela sorriu de volta para mim, arqueando as costas para olhar o relógio da parede.
 
_Dez e vinte – respondeu.
_Não! TÁ BRINCANDO?! – dei um pulo, na mesma hora, já pegando a boxer no chão – ...merda, merda... – a vesti rapidamente e comecei a procurar pelas minhas roupas – ...mil vezes merda.
_O que foi? – a Patti se assustou – Cê tem que ir??
_Eu vou tatuar, tá marcado às 10 e meia... – coloquei o jeans, sem abotoar, e fui calçando de qualquer jeito os meus All Stars – ...que merda, puta que pariu. Minhas amigas vão me matar, cara!
_Calma, eu te levo! Onde é? É perto?
_Não, meu. Fica aí! Não precisa se vestir, sair correndo... – coloquei a minha camiseta amarrotada, fechando as calças em seguida – ...deixa, eu me viro. Vai dar tempo!
 
Ah, mas não vai.
 
Beijei-a rapidamente, num meio-selinho apressado. E corri escada abaixo para pegar o primeiro táxi que aparecesse – desgraça. Podia ouvir, na minha cabeça, a Lê me xingando de todos os nomes possíveis. Eu era uma mulher morta. Morta. Droga! Não ia dar tempo porra nenhuma. Olhei meu celular, já no banco de trás de um táxi, enquanto passava as direções do caminho, e só então me dei conta da minha grosseria. Inferno.
 
Só que aí já estava longe demais para reparar o dano. Argh. Fechei os olhos, apertando-os em arrependimento, conforme o taxista descia a Arcoverde. Primeira noite da garota com uma mina e eu largo ela lá, que nem uma cafajeste. Qual é o meu problema? Por um segundo, temi que pensasse mal de todas as lésbicas do mundo – e pior, que ficasse com um pé atrás comigo. Ah, não, isso não.
 
Abri um SMS às pressas e digitei: “Ei, desculpa sair correndo assim... rs, eh q minha amiga vai me matar msm, juro!! Posso te compensar + tarde? ;)”. Assim que enviei, olhei para frente pela janela e notei a porra do trânsito em que estávamos. Um pouco mais abaixo, a Arcoverde estava completamente parada por causa da feirinha da Calixto. Dez pras onze em pleno sábado, revirei os olhos, me sentindo uma burra, é óbvio que ia tá tudo parado.
 
_Deixa, amigo... vou a pé daqui! – toquei no ombro do motorista, já tirando o dinheiro da carteira – Quanto deu?
 
Bati a porta do táxi, descendo a rua entre os carros, com pressa. Já tinha subido na calçada quando a Patti me respondeu – “relaxa, vms sim! <3, ufa. Segui descendo e digitando, atrapalhada, dividindo minha atenção entre a rua esburacada e o visor do celular. Perguntei o que ela queria fazer e, para o infortuno dos meus extintos anos de estudante, ela escolheu ir num cinema de shopping.
 
Ê programinha de hétero, hein?
 
Achei graça, mas não discuti. Aceitaria qualquer coisa que ela falasse. Atravessei a Henrique Schaumann com certa impaciência – o semáforo da avenida não fechava nunca, caralho –, a poucas quadras do estúdio onde a Thaís trabalhava. Tinha em mãos o primeiro cigarro do dia, já pela metade. Sabia que teria que entrar direto assim que chegasse e me preocupava o meu estômago vazio.
 
Andei mais duas quadras e logo avistei a Lê, parada em frente ao estúdio. Revoltada. Estava apoiada contra um poste, com uns óculos escuros e uma bermuda, daquelas bem sapatão mesmo, porque decidiu de última hora que tatuaria a panturrilha. Fumava impaciente. Com cara de quem ia mesmo me matar. Me aproximei, atravessando a rua, já receosa com a bronca.
 
_Mano, tomar no cu você e essa merda da sua pontualidade, cara. Eu vou te esganar... – a Lê tirou os óculos e jogou o cigarro na calçada, me segurando pelo braço como uma criança, me arrastando para dentro do estúdio.

23 comentários:

Ma disse...

NHOIM. hahahahaha
Fiquei tensa gritando mentalmente "NÃO ACREDITO QUE CÊ LARGOU A MENINA LÁ E SAIU CORRENDOOOO!"

Ainda ansiosa pela arte qe será tatuada.. cadêeee?

• the girl fucking Mia • disse...

No próximo, no próximo... e uma surpresinha minha também ;)

B. disse...

Woooooooooow!!!
Fortes emoções estão por vir!?!?
Já estou ansiosa!!!
To adorando a Patti... até quando?? hahahahaha
bjinhos

Ma disse...

É bem você torturar pessoas, já acostumei. HAHAHAHAHA

;*

Anônimo disse...

OQ ACONTECE NO PROXIMO POST???? O QUE??? O QUEEE???????? SURTEI COM TEU COMENTARIO NO TWITTER, MEEEEEEEEEEEEL!!!! POSTA LOGO!!

Ma disse...

QUERO VER O BRASIL QUEBRANDO A CARA COM ESSA PATTI! Traga a Mia de voltaaaaaaa! hahahaahahahaha

@carlitaelias disse...

Nossa, como é que ela deixa a menina assim??? hahahhahaha Ninguem merece, cara.

E esse próximo post, sai quando?
(aquela que nunca tá satisfeita)rsrs

coxiba disse...

loka pa saber qual é a tatoo...
mew é mto foda pensar na q hrs são quando se esta em boa companhia rsrs

'duuda disse...

ai, gente. coitada da patti hahahahah mas pelo jeito ela entendeu x)
engraçado que eu fico com pressa junto, me dá uma aflição, li o post correndo junto com o atraso dela hahahahah!
postar na madruga boladona ta virando mania heinn? beijooo!!

Ianca' disse...

Mentira que ela largou a Patti, really?
Tô super curiosa, o que ela vai tatuar? Algo relacionado a essa nova página? Um recomeço, um marco de fim?
E cinema é engraçado uai, basta não ver o filme, ou ver... enfim hahaha
quero mais <3

Dea disse...

caraaaaaaaaaaa! tava morrendo de saudade de posts de sexo (falando sobre o outro post, é claro). é de uma sutileza tão explícita que me deixa... hum... alegre! hahahahahaha! eu só acho que ela deveria ter deixado a Patti levá-la ao estúdio de tatuagem... sei lá! um pouco mais fofo e respeitoso da parte da FM. mas foda-se. o post foi foda anyway! e será que é no próximo post que eu posso preparar meus olhos para os comentários surtados de muitas leitoras? huaIHIuhAIUHAiuHAIUahA! can't wait!!

Pathy disse...

Meu pai.. a Lê é tão simpatica neh?!!! Adoroooooo. HAHAHAHHA

E como a FM sai e larga a Patti toda nua aassim?! hihihi

Novidades para o proximo post??!! humm.. F5 4ever and ever!! \0/ \0/

Anônimo disse...

AH! Amo tudoooo! Tá mega bom!...E As coisas tranks assim com certeza vem coisa mega blaster perfeitas , logo,logo!!!!PQP!!!! Mel sua linda postar desse tanto é o ideal!!!! Financiamento literário NOWWW!!!!!...kkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

A saudade da Mia tá batendo, ok, dona Mel?

Anônimo disse...

E para de atiçar no Twitter, tô sofrendo...

Anônimo disse...

TA cada vez mais perfeito! :)

E adorando esse lance com a PAtti, mas sentindo muuuuita falta.da Mia! Hahaha

E vem logo, post noovo! *.*

@carolcastr disse...

To gostando da Patti...mas já to com medo...acho q em algum momento vai dar merda! Kkkkk! E claro, ainda quero a Mia de volta! Poha, essa tattoo tem q ser algo mt foda p FM largar a guria nua lá viu?!?! Mais, por favor! *.*

Anônimo disse...

Quem ainda quer a Mia? Patty forever!

Juliana Nadu disse...

E ela de volta!

Éeee tem coisas que mudam, para todas as outras FM!

rs

Vitória Régia disse...

ansiosa DEMAIS pro próximo post. Posta logo Mel!! *oo*

Flora disse...

nossa, até eu fiquei com pressa aqui haha
e a Patti é uma fofa, sério!

c' disse...

"A Patti estava em pé, apoiada na janela, com um
cigarro na mão. E completamente nua. Como se eu a
tivesse libertado dela mesma – observei-a com
admiração e sorri. Hum, só 19 anos..., acompanhei a
âncora tatuada em sua coxa com meus olhos esticados por cima do travesseiro."

nossa visei a cena da patti nua, e gostei demuito doq eu imaginei. Uma coisa qe é incontestavel é o gosto da fm por mulheres. Muito bom msm. Como eu qeria qe as mulheres da fm existissem de verdade. Principalmente a marina, ela é um pecado pra imaginação de qalqer leitora. Passo mal.

falando do post, porra fm nao acredito qe vc largo a mulher a toda nua, toda maravilhosa e saiu correndo qe nem uma desesperada. Ta de sacanagem né. E qe bendita tatuagem é essa gnt!? Qero post novo now, please!

jamile disse...

cara muito bom! hahaha