- »

janeiro 16, 2012

Eleuteromania

Na manhã seguinte, entrei na produtora com a mesma roupa do dia anterior. Depois de ter passado trinta minutos revirando a porra do armário inteiro da Clara, não tinha conseguido encontrar uma roupa que me sentisse confortável em usar. Eram todas justas demais ou “pijama” demais. Argh. Aí aconteceu bem o que eu não precisava no meu segundo dia de trabalho – alguém reparou e eu ganhei a mesma fama que carreguei no meu emprego anterior.
 
Pois é, a de quem nunca dorme na própria cama.
 
Então quando a Clara me mandou aquelas baixarias no meio da tarde – numas mensagens que puta merda –, eu sabia que tinha que pelo menos passar em casa antes de encontrar com ela. E foi o que eu fiz, assim que o relógio da produtora marcou seis da tarde na parede. Dei um pulo rápido no meu apartamento para tomar banho e para trocar a porcaria da roupa, depois a encontrei na loja de instrumentos onde ela trabalhava. E de lá, é, caímos na sua cama.
 
Nos esgotando. De alguma forma, a Clara me lembrava a relação que sustentei por anos com a Dani – nessas de ir e vir na vida uma da outra e de nos engolir, toda vez, numas obsessões que eu não conseguia evitar. Fascinadas. Atraídas pela promessa da ausência de regras. Cruas, soltas, nos engolindo à exaustão e absorvendo cada segundo, cada conversa, cada falta de limite, nos divertindo. Eram meus relacionamentos mais sinceros.
 
E né, o sexo era fenomenal. Cacete.
 
Nós não nos precisávamos, apenas nos queríamos – e há diferença aí. Nos entendíamos, de um jeito nosso. Numas manias de liberdade. O que não quer dizer, claro, que fosse um mar de rosas. Nunca é. Obviamente nos trombávamos por aí.... ou pelo menos, era assim com a Dani. Todos aqueles anos, não sei, nos metendo numas discussões irracionais de madrugada, nuns excessos, nuns ciúmes, nuns sumiços, nos provocando e nos traindo, perdendo a noção do limite até não aguentar mais. E inevitavelmente, no final, alguém sempre saía machucada. Mas nunca o suficiente para impedir a próxima vez – e é aí que mora o perigo.
 
Agora, todavia, num quartinho mal iluminado, deitada ali com a Clara há horas – lhe fazendo carinhos despreocupados –, me questionava se a comparação com a Dani sequer era justa. Ou se era receio meu. Como quando sua cabeça te convence que tudo o que é tão bom assim só pode ser cilada. A observava fumar um baseado, tranquila, enquanto as pontas dos meus dedos davam voltas a esmo pela superfície do seu corpo. E sentia medo da intensidade daqueles dias. De gostar, de realmente gostar. Um gostar de verdade, não como eu tinha gostado da Patti. Com a cabeça no seu ombro, passeando a mão pelos seus contornos, numa brisa boa.
 
Como se não existisse nada além do quarto – e não existia.
 
Deitada de barriga para baixo e um tanto fora da realidade, depois de tantas horas enfurnada ali, com ela. Me sentindo bem. Ia assistindo a fumaça espessa deixar seus lábios e permitindo, sem desviar o olhar, que me roubasse o fôlego.

21 comentários:

Monica disse...

só eu acho que a rodada em times foi ideia da Mia?

fortes emoçoes no prox cap? tomara

Ma disse...

"A gente queria" me parece muita gente. Mia com cara feia de novo? Ou Mia também bêbada e dando na cara que tá incomodada? Hahahaha
FM chapada + Mia bêbada = :O
Eu amando a cena! Hahahah

(NO PRÓXIMOOO ELA VOLTAAAA!!! *-*)

Ivett disse...

A porra ficou séria!

T disse...

Tô sentindo a volta da Mia... Só espero que a Clara não seja tão espertinha como a Dani a ponto de perceber o que rola entre as duas. QUERO TROCA DE OLHARES, E, SE POSSÍVEL, QUE MIA E FM FIQUEM SOZINHAS. *Me animando.* Vou viajar hoje, o jeito é acompanhar o blog via celular... Não demora, Mel. :(

c' disse...

o ressurgimento de mia das cinzas. Na perca, cenas dos proximos capitulos. Ai gnt adoro.

Anônimo disse...

Continua!!! Pelamor de gosh!!!
Como que você para, assim, do nada???
Quero ver a coisa pegar fogo!
FM chapada + Mia bebada = :O (2)

Dea disse...

antes de dizer que "isso não vai dar certo", devo dizer que esse foi o meu post preferido do ano. que análise psicológica incrível de si própria, que escolha de palavras, pontos e vírgulas; quanta inteligência e perspicácia num simples post de blog, Mel. você me surpreende, sabia? e eu adoro isso! tou morrendo de saudade de você, tsc.

pronto: isso não vai dar certo... e eu não vejo a hora de desandar, hahaha!

Anônimo disse...

Todo mundo focado na rodada de cartas (futura) e eu aqui babando pela análise da FM sobre os relacionamentos dela.. e pra variar eu ainda tava lendo Black Leather (na minha opinião combinou super bem). Bom Mel você é FODA! Melhor post do ano +1 (até agora).

Bom, pra mim a Mia jogou um verde pro Fer, e ele caiu feito um patinho e convidou as duas pra jogar cartas.. Aposto que vão ser inúmeros olhares! kkkk

Adoro a filha putice da FM, e tenho dito!

Lu disse...

Mel,

Q post sensacional! Essa pausa pra auto-análise chegou como uma luz! Perfeito desde o título!

Anônimo disse...

que post lindo cara *-*

Loop disse...

Gosto muito de ler (Livro, revista, blog, jornal, bula...qualquer coisa) Mas to pra encontrar alguém que escreva tão bem quanto a Mel.

São tantos detalhes, é como se você tivesse no mesmo lugar dos personagens, assistindo tudo acontecer. PARABÉNS!

(e to aqui esperando pela rodada de cartas, to adorando essa volta da Mia)

Anônimo disse...

La ve ma mel ai gente................
Mel vc eh sensasional. sou sua fa. d carteirinha.........
e quer saber......... me achei parecida com a FM agora.......
AFF. sera q eu sou tao folha da puta assim?

Anônimo disse...

Mas como assim?? Como disseram, deve ser ideia da Mia mesmo... Tô vendo que isso nao vai prestar, hahaha.

Bianca disse...

hahahha esperando ansiosamente (por mais bizarro que pareça) um daqueles barracos típicos da MIA!! MEL♥

Pathy disse...

Mano que análise da FM.. fantástico!!♥

E jogo de cartas com FM chapada e Mia bêbada? e ainda a Clara bancando a sei la o que da FM.. vixe, vai ter babado, confusão e gritaria. HHAAHAHAHHAHAHA


Mel que post fodaaaaaaa!! (L)

Anônimo disse...

E mais uma vez...FM, Clara e Mia

humm...esse carteado promete.

Ianca' disse...

Sem confusion por favor hahahaha
Quero ver o resultado disso, times ein, eu seeeeeeeeei!
Quero mais bora!
Ooooh, a Mia voltoooou ♪

Anônimo disse...

Cara, curti esse post, muito pelo conteúdo e tbm pelo o q pode vir...
*-*

'duuda disse...

VEM MIA! HAHAHAHAHAHAHAHA
quero mais, mel!

Anônimo disse...

Strip poker \o/

Anônimo disse...

O que você acha da idéia de postar o cd feito pra mia?? Curiosidade a mil pra ouvir as preciosidades que tem nele *-*