- »

janeiro 20, 2012

O efeito Casimir

Entrei no apartamento. E me forcei a dar um sorriso amarelo para o Fer, para despistar, logo abaixando a cabeça, enquanto atravessava a sala. Sentia o meu coração acelerado e, a contragosto, doloridas, as lágrimas continuavam engasgadas na minha garganta – mas eu as segurava. Em silêncio. Abri a porta do quarto e a fechei atrás de mim, num só movimento, indo direto para a cômoda onde estava o meu maço. As luzes estavam apagadas e a Clara ergueu o corpo, me olhando, sentada no colchão.
 
Sem pensar direito, peguei um dos cigarros, o acendendo. Aí traguei, nervosa. Isso não é certo. Não é. Minha respiração parecia competir com o meu pulso acelerado, me dificultando encher direito os pulmões. De raiva. Desgraçada. O que diabos foi aquilo? E de um momento ao outro, a minha cabeça parecia se esmagar com a confusão na escada, com a hipocrisia da Mia. Com as suas palavras, as minhas; com o seu desespero. E eu me deixava torturar pelas possibilidades, de repente. O que diabos...?
 
Em meio ao breu, com as pernas ainda descobertas, a Clara me chamou. Por que cê não me deixa em paz?, eu me angustiava, pensando na Mia, por que diabos você tem que me cutucar? Mas que inferno. Argh. Sentia uma raiva como nunca antes dela. A minha cabeça ia a mil, entre uma tragada e outra, obcecada por uma a uma das suas palavras, tentando em vão processar a discussão. Não queria lidar com aquilo, não agora. Caralho.
 
Mais uma vez, a Clara me chamou da cama – mas eu, conturbada, não conseguia prestar atenção nela. “Nunca disse”, a minha respiração pesava, contendo as minhas lágrimas com certo esforço, nunca disse, não é? E não era justo. Não era justo. Maldita. Esfreguei a mão no rosto e balancei a cabeça, frustrada, soltando a fumaça pro lado. O erro foi seu, garota. Não meu.
 
Coloquei o cigarro de novo entre os lábios, angustiada, você podia ter me dito meses atrás. Meses. Dei mais um trago. Vai se foder, mano. Agora você vem, né? As lágrimas deixaram os meus olhos e eu as enxuguei, na mesma hora, sem paciência. A Clara notou e perguntou se estava tudo bem, sentindo a tensão no ar, mas eu a ignorei, completamente voltada aos pensamentos. Agora, porra?!
 
Depois de me forçar tanto a esquecê-la – a não querer, a não ir atrás, a não pensar na gente, me sentindo um lixo, inferno, rejeitada –, depois do tanto que eu sofri por ela. Depois de todas as noites não dormidas. Nem a pau. Me recusava a passar por aquela merda de novo. Cacete. Passei ambas as mãos no rosto, mais uma vez, inquieta. Aí dei mais uma tragada.
 
O choro me causava dor de cabeça. “Eu nunca disse isso”, lembrei da Mia dizendo, contrariada. Respirava com pesar e tentava, num esforço desproporcional, reter as lágrimas – mas elas vinham, indesejadas. As mãos da Clara tocaram as minhas costas, suavemente, ficando em pé ao meu lado de repente. Senti a minha cabeça confusa. E então ela colocou os braços ao redor de mim. Sem dizer nada. Ah, você é tão, tão covarde, Mia...
 
Amassei o cigarro contra a parede, num impulso. E o joguei pela janela, me forçando a contrariar dentro de mim a mera sugestão do que ela “nunca” dissera. Meu coração encolheu no meu peito. Não. Você, enxuguei as minhas lágrimas do rosto, com rancor, você nunca me amou, Mia. E você não me ama agora. Já chega.

32 comentários:

Jamile disse...

a mia ama a FM simmmmmmm =(

Anônimo disse...

UAU

bru disse...

intenso.

Dea disse...

ai, posso falar? a FM é muito marrenta. caralho, meu! pra que tantas paredes? ela construiu uma muralha da China, praticamente, ao seu redor. paredão anti-Mia. só que é um paredão transparente. ela vê tudo. tudinho! mas não se permite entrar em contato. tá, a Mia não falou que a amava? BIG-DEAL! eu até achava que ela tivesse falado, na verdade, de tão fofa que ela era. covardia não é sinônimo de nada dessas coisas que a FM tá falando. covardia é sinônimo de medo e pronto. só. a FM precisa de terapia, sério. qualquer dia vai contrair um tumor, tamanha é a raiva que ela usa para não se permitir.

Mel, eu te amo, tá? não briga comigo, hahahahahahahahaha! quero Skype :)

Ianca' disse...

Ah não :(
Sei que é justo esse momento dela, mas eu tava tão felizinha :/
Enfim, tadinha da FM! Chuta a Clara vai...

Anônimo disse...

Cruelmente intenso.

T disse...

Gosto de estar bêbada e encontrar um post novo.

Anônimo disse...

Casemir? Me sentindo burraldo pro nao sacar de imediato....bjs Ju T

Anônimo disse...

Pobre TGFM... Nada pior que esses mind games de Mia, a confusa. Mia gosta de duas pessoas na verdade. Essa historia ainda vai se ajeitar com um pouco convencional triangulo amoroso....
Texto cada vez melhor, se é que é possivel.
beijos
Ju T.

Anônimo disse...

Foda!!!

Anônimo disse...

Efeito Casimir, Teoria das Cordas...

toda nerdzinha vc, heim, mel.

hahahaha

Anônimo disse...

manda a mia tomar no cu.

Anônimo disse...

Wow, sofri junto com a FM agora.

c' disse...

gnt mas qe confusao qe a mia faz na cabeca da pessoa hein gnt.
tenho peninha dia mia pq de um certo modo ela gosta da fm. E tenho pena da fm pq a mia deixa qalqer um doido gnt. Qe confusao.

Anônimo disse...

Mia, tão linda mas tão filha da puta =\

Anônimo disse...

Pobre da FM, quando ela achou que tava bem... Tudo isso acontece.

Anônimo disse...

FM chorando... Apocalipse?????
cada vez mais perfeito!

B. disse...

Cada vez mais odiozinho da Mia...
Não é justo o q ela faz com a FM!
Usando as palavras da própria FM: Já chega!
Não quero q ela fiquei com a Clara, já chega de fdp na vida dela!
Mas uma Marina 2.0 seria uma boa...
Se bem q a FM tem uma quedona por fdp's, até pq ela tb é uma bela representante dessa classe!
Não levem isso p lado negativo, pois é possível ser fdp e ser booa!!
Eu, por exemplo, gosto de ser assim!!
XD
beijos e até o próximo!!

@carolcastr disse...

A Mia é foda... Mas claro q ela ama!!!!



Mais, mais, mais!!!

Juliana Nadu disse...

o óbvio tão óbvio!

Anônimo disse...

gente.....oq foi isso?
porra tava tudo ali......sempre teve ali.......soh a fm tentando disfarçar....e a mia?
A mia é aquela menina q todo mundo quer ter......pq é das compliacadas q gostamos mais......

Anônimo disse...

Sinceramente, ja esperava tudo isso da pessonagem oculta... E gostei muito da melancolia, da explosão q, é exatamente o q a Mia faz comnela... O + legal, é a raiva da pessonagem oculta, do fato d ñ ter o total controlhe sobre o q, sente pela mia. Ter raiva da Mia, pelo simpres fato dela afeta tanto, a sua parte + fragil.
+é o amor, "ninguem é feliz d amor, as pessoas sofrem de amor, no bom ou no mal sentido"... Coisa q concordo com a pessonagem oculta :)

Ana disse...

&uteMuuito bom o post, a Fm ; bem fexada para expor o q sente e se expos a para a Mia... E por ela ñ ter feito nada a respeito, Fm deduzil q Mia nunk ah amou.... Vendo o lado da Mia, axo q se podecemos ver o q ela pensa a respeito d toda essa situação, veriamos o arrempedimento d ñ ter dito nada na bosta daquele elevado, ou d ñ ter dito o quanto a Fm a mexe com ela, quando a Fm foi na ksa dela e ela escolheu o Fernando... + tenho certeza d quanto deve esta sendo torturante para a Mia, ver Fm com outra e principalmente a Clara a garota a qual Fm entrou na maior depre, a garota q talvez possa fazer Fm se apaixona.
A Mia.... A Fm t ama, e como t ama, mesmo tentando nega isso para si mesma. E toda a confusão, Fernado ou Fm, é Fm sempre foi ela... Bem la no fundo vc sab ;)

lu disse...

:(

Pronto! Tá lá, ela, juntando os cacos!
Me deprime...
Nos velhos tempos, esse dilema não chegaria ao final do post... por birra, ela já daria toda a atenção à Clara... e agora?

:(

Anônimo disse...

Pelo amor de deus posta a continuação Mell...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (grito angustiante)

Célia Matos disse...

HáHáHá...morro de rir das analistas, cada uma mais doida que a outra.

Eleanor disse...

Depois desses posts fodas, ainda consigo pensar apenas em uma coisa: E A PATTI LINDA? :(

Thaynan disse...

Tá cruel!

Cadê o próximo??? =/

Ana Paula disse...

Comecei a ler domingo e me apaixonei perdidamente pelas personagens e já li todos os post e não vejo a hora de ler o próximo. Tá de parabéns Mel a sua história é absolutamente incrível :D

Anônimo disse...

Pooxa, eu chego no trabalho e abro o blog, todos os dias, na esperança de tar algo novo, e quando tem fico mó feliziinha aqui, tá demorando ta demorando. rs. tá lindo, parabéns ^^'

Pathy disse...

Depois desses posts fodas, ainda consigo pensar apenas em uma coisa: E A PATTI LINDA? :( +1


e Mel já pode postar o próximo :D

'duuda disse...

ta permitido chorar com a FM? :~~~~