- »

janeiro 06, 2012

Os invernos

“Well, you can get out of this party dress
But you can’t get out of this... skin”
(Boy)
 
Na manhã seguinte, deixei a Clara ainda deitada na cama, adormecida, e fui até o armário à procura de alguma roupa. Peguei o celular na cômoda e uma camiseta velha com a gola toda arrebentada, intencionalmente alargada. Coloquei-a com certa preguiça. E saí para o corredor, fechando a porta cuidadosamente atrás de mim. Apenas quando estava ali, já do lado de fora, que tive coragem de abrir a minha caixa de mensagens. Vamos lá, passei a mão no rosto, apreensiva. Não queria lidar com a consequência dos meus atos, sentia o meu estômago revirar por antecipação.
 
E lá estava ela – 1 mensagem não lida.
 
Tinha, sim, respondido à Patti. Aconteceu depois de algumas tentativas dela de me ligar e uns SMS perguntando onde eu estava. Em algum momento da madrugada, já fora de mim na Hot Hot, em meio a uma descarada falta de comedimento com a Clara, eu a respondi. Sequer lembrava direito o que tinha digitado, bêbada, e talvez fosse isso o que eu tanto temia. Argh. Abri a resposta dela, em pé no corredor, naquela tarde de domingo. Podia ouvir o Fer e a Mia na cozinha, provavelmente almoçando. Olhei para a tela do telefone, segurando a respiração por um instante – sabia que tinha dito merda.
 
E aí elas vieram, uma a uma, as suas palavras rancorosas. Outras garotas já me detestaram por muito menos – e por muito mais, também. Mas dessa vez, de alguma forma, eu me sentia pior do que em todas elas. “Interesse efusivo, ñ era?”, a Patti me escreveu, às 2:49, “espero q algum dia alguem seja capaz de se interessar por vc de volta, por esse seu jeito errado, e q vc ñ acabe sozinha... espero de vdd. Pq ñ vale a pena, mesmo”.
 
Encostei a cabeça contra a madeira, pressionando a testa no batente da porta. E suspirei, demoradamente. Frustrada. Aquilo me machucava por dentro. A verdade é que, sim, eu tinha me interessado pela Patti de alguma forma. Mas agora, dali em diante, a realidade seria aquela. Só me restava encarar aquela merda, como quem não a tivesse desejado nos últimos dias. Como se não a tivesse querido o tanto que quis. Eu fodi tudo, puta merda. Não adiantava nem me questionar se tinha tomado a decisão certa ou não, porque já estava tomada. Não posso mais voltar atrás.  
 
Fechei o celular e respirei fundo. Saber que a Clara estava do outro lado daquela porta, depois da noite que passamos juntas, aquela porra daquela noite, também me bagunçava a cabeça. E os sentimentos. Caralho. Sentia como se estivesse prestes a entrar num mar revolto, a dar mais um passo adiante sem enxergar direito onde estava indo. Não sei por que me sentia tão suscetível a aquela garota – mas me sentia. Puta merda, como me sentia. Era como encarar de frente o maremoto e querer que ele te engula. Deliberadamente.
 
De repente, senti a minha garganta seca. Estava numa ressaca desgraçada. E então, só com a camiseta velha no corpo, sem cueca e com os pés descalços contra o piso, fui até a cozinha para pegar um copo d’água. Entrei e dei de cara com a Mia, sentada na mesa, com o prato terminado à sua frente. Me olhou como se já soubesse – inferno. A encarei de volta por um segundo, antes de ir em direção à geladeira. O Fernando deve ter aberto aquela boca grande. Abri a porta para pegar uma Coca e o Fer, que estava lavando a leiteira para passar um café, se virou.
 
_Pra quem não resiste a um pé na bunda, hein... – ele comentou, rindo, e apoiou o corpo na pia – ...até que cê esperou bastante.
_Não enche, Fernando! – resmunguei, me irritando com o comentário – Não falei com você, porra.
_Ah, vai, demorou o quê? – ele se divertia – Cinco? Seis horas desde quando cê saiu pra encontrar sua namoradinha até você passar pela porta com a Clara?!
 
A Mia se levantou, bruscamente, e saiu da cozinha.

33 comentários:

Anônimo disse...

Mandou MUUUUUUUUITO a patty!! MAs quero mais eh saber da clara sem roupa na cama da fm e a mia bravinhaaaa........ *-*

Beatryz Ferreira disse...

Nossa, adorei a Patti não ter dado (aparentemente) importância pra filhadaputagem q a FM fez com ela! Arrazooou!

e a Mia bravinha? não ta mais aguentando fingir q não se importa né? agr é q eu quero ver! .-.

Marj disse...

Ai como eu to com raiva dessa FM u.u sério, adorei a msg da patti, ela mereceu \o\
Ihhh olha a Mia, ja ñ se aguentando mais hahahah

Anônimo disse...

A Mia ficou bravinha HAUAHAUAHAUA' *--* ADOOOOOOOOOOORO HAHA'

(@sapatown)

T disse...

Mel, me passa o endereço da Patti, quero ajudá-la a superar esse trauma.

Aléxia Carneiro disse...

uma pena a patti ser jogada fora assim :ç MAS VAMOS LÁ QUERO VER O QUE ESSA TAL DE FM VAI APRONTAR AGORA.

Ma disse...

Nossa, a Patti seria ótima pra FM! hahahahaha mas meu coração TeamMia não me deixa falar isso duas vezes hahahaha

E Mia, oi? Tá bem, minha filha? HAHAHAHAHAHA O que tá acontecendo, quer conversar? O que vem sendo isso, gente?... Tá na hora do Fer sair de cena por uns dias e as duas ficarem sozinha no mesmo cômodo, tá não? hihi

Mais, mais, mais, mais!

1bj ;*

Dea disse...

estou revoltada com o lance da Patti... NÃO É JUSTO. poxa vida, Mel, ela era tão fofa! não merecia acabar com uma mensagem bêbada no meio da madrugada. por outro lado, o lance com a Mia tá esquentando e é aí que o bicho vai pegar \o/

B. disse...

Tenho q confessar q senti uma peninha da Patti!
Maaaaas, como diz um conhecido meu, a merda tá feita? agora espalha!
Aproveitaaa malditaaaa!!!
hahahahahahaha...
Esperando pela babaquice da Mia e pela reconquista triunfal da Clara!
\o/

Fran disse...

ACho que ao invés "os invernos", o título deveria ser "os infernos", pq oooolha... Cada coisa quee aFM se envolve... Haha

Agora eu quero ver a Mia explicando esse pequeno surto pro Fer!!

'duuda disse...

que cagada, hein FM. to magoada ok ):

Guíh Romano disse...

Ai ai Mel, desse jeito eu infarto aqui. To ligada direto. Deixo as vezes a minha namorada dormir pra ler tudinho!
CADÊ O AUTO-CONTROLE da Mia hein? Ela não se aguenta mais e agora eu quero quando a Clara sair do quarto a ceninha da Mia.
#TodasAnsiosa
Beijo Mel, e novamente PARABÉNS!
(@Guih_Romano)

Anônimo disse...

a fm não tem superego não, porra??

Anônimo disse...

VEM MIA ):

Anônimo disse...

A FM não tem jeito msm.... com tantas e nenhuma ao msm tempo.

jamile disse...

ah naaaaao eu gostava tanto da Patty =(( mas sou TEAM MIA sempre s2

Anônimo disse...

Ah, coitada da Patti,ta louco hein Mel :(((((
Fiquei um pouco mais feliz pela Mia ter aparecido, hehehe.

Julia disse...

MIA <33333 tava com saudades dela!

Juliana Nadu disse...

Esse sentimento é o pior de toda a eternidade!! De quando vc não resiste fazer o que vc sabe que não gosta de fazer...principalmente quando vc sabe que vai magoar uma pessoa... Mas o mais foda é saber que mesmo sendo a outra a ser magoada, vc sabe perfeitamente que ela é bem melhor que vc.. e ai vc se sente um verdadeiro lixo.. Nossa senti tudo de novo! =/

c' disse...

Estou fazendo greve de comentários em solidariedade a patti, mas uma coisa na posso deixar de comentar: Mia boladissima, putissima ela està. Hahahaha, gosto assim.

c' disse...

aaah e outra coisa, a patti arrasou muito dando uma sambada na cara da fm. Acho qe mais pra frente fm tinha qe tropecar com a patti em alguma balada e a patti cagar na cabeca dela. Qe ver a fm sofrer na mao da patti. Ah falei.

Pathy disse...

A C' ta com sangue no zói por causa da Patti e eu tbm. A FM não deveria ter feito essa filhadaputice toda com a Pattilinda. #Magoei :(

E a Mia hein? essa menina tá me irritando já, cacete de indecisão.

#Revolts :D

Lu disse...

Mel,

O que a Devassa tem? Parece q ela é uma terrorista emocional! Ela não sabe acabar e então ferra tudo de uma forma q nem tem volta! É como se o meio fosse o fim em si mm! O lance da conquista é mais importante do que realmente ficar... assim preteriu a Patty q já tava no papo, a "re-conquistar" a Clara!?! Pra mim a Devassa adora um inferno em todos os sentidos! ;D

Anônimo disse...

Cara, sério, cada vez mais certeza que a FM só se ferra por culpa própria. Vai volta. Já nem sinto mais tanta compaixão.

Monica disse...

eu com dó da Patti e ela mandando esse belo "olha eu aqui nao me importando"...

ja ganhou meu coraçao, bem atras da Marina...

FM que se vire com essa mulherada toda...

eu ja teria entrado em parafuso...

@danidalarme disse...

A culpa é da Patti por chamar a FM pra ir ao cinema! AHHH CINEMA??? kkkkkkkkkkkkkkkk qlq convite de balada é mais tentador! Ainda mais vindo de alguém como a clara!

Ianca' disse...

Mulher indecisa é fogo kkkkkk
Cadê a Patti devia dar uns tapas na FM ein, tá merecendo, mó safada ela ¬¬ e Mel, to começando a achar que no funfo no fundo a FM é você hahahahaha
A propósito, a tattoo deve ter ficado linda

Rayssa disse...

cooooooomo vc para?
ain quem é patty heim???

Vai mel posta mais, que 2012 começou MUITO BOM

Dea disse...

só porque eu estava começando a me acostumar aos posts diários...

Ivett disse...

Adooooooooro!
A Mia dando piti!
TOMA!

T disse...

só porque eu estava começando a me acostumar aos posts diários...[2]

• the girl fucking Mia • disse...

Para a alegria geral da Nação, soube ontem que vou ser demitida (eu e todos os outros funcionários). Então, após este mês, devo ter mais tempo para postar aqui... legal, huh? :/

sara disse...

um sonho: um post por dia.
just saying haha